Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED

• Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#651 Romul81

Romul81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:13

ei pá... nao cheguei la! fiz o download do ficheiro que tem na pagina 1 mas dps nao sei como instalar no tel.

É exatamente assim como CyanogenMOD. Leia o tópico relacionado.

#652 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:59

é assim certo? InstruçõesInstalar o ROM Manager através do market.No ROM Manager, selecionar "Flash ClockworkMod recovery".Escolher " Commtiva Z71 (Boston and more).Mudar o nome do zip de modo a este não ter espaços (por exemplo "update.zip")No ROM Manager escolher "Install ROM from sdcard" e escolher o update pretendido.

#653 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 16:02

é assim certo? InstruçõesInstalar o ROM Manager através do market.No ROM Manager selecionar "Flash ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery".Escolher " Commtiva Z71 (Boston and more).Mudar o nome do zip de modo a este não ter espaços (por exemplo "update.zip")No ROM Manager escolher "Install ROM from sdcard" e escolher o update pretendido.

sim..é isso

#654 Romul81

Romul81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 16:07

Também pode ser assim. Mas instalar o update é melhor "manualmente", ou seja entrar no recovery mode e escolher a opção "install zip from sdcard" e em seguida "chose zip from sdcard" depois confirmar e tá feito.

#655 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 16:56

fiz isso mas continua a dar problemas com o tweetdeck... mais alguem assim?

#656 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 18:08

fiz isso mas continua a dar problemas com o tweetdeck... mais alguem assim?

Pah não te sei dizer porque neste momento tou com a sky fish e quando tinha a jellybean nunca usei essa app...Abç

#657 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 19:00

ja consegui finalmente! obg pela ajuda! abç!

#658 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 20:42

ja consegui finalmente! obg pela ajuda! abç!

Escolheste pelo ROM Manager ou pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Abç

#659 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2011 - 01:34

pelo rom manager, mt facil, o dificil foi perceber o que tinha que fazer. obrigado pela ajuda!

#660 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2011 - 11:26

pelo rom manager mt facil, o dificil foi perceber o que tinha que fazer. obrigado pela ajuda!

O que interessa é que conseguiste!Abç

#661 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 20 March 2011 - 16:44

firetrap: estamos todos em suspenso à espera do "parto" :woohoo:

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

#662 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 18:22

Mesmo xD!:woohoo:

#663 n0nam3

n0nam3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 18:41

Boas firetrap, antes de ontem aventurei-me nas trocas de ROM e com a tua explicação o processo foi realmente muito simples.Tenho apenas uma questão, o GPS desde então demora muito mais tempo a captar e ficou com mais erro, antes tinha cerca de 2m a 3m de erro, neste ainda não me baixou dos 5m mesmo em campo aberto. É normal, houve algum erro? Instalei esta ROM pelos comments a informar do aumento de capacidade de bateria, da fluidez do telemovel, da capacidade de guardar aplicações no cartão e devido ao GPS pois utilizo bastante uma aplicação de GPS e o próprio para navegação devido ao Geocaching.Se houver algo que me possas ajudar agradeço.Quanto ao resto estou a adorar a ROM :P

#664 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 19:00

O meu histórico do chrome já só tem a página http://www.androidpt...d=104&Itemid=30 ! :P F5 FTW!(QUE DESESPERO FIRETRAP xD )

#665 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 19:05

por acaso tb gostava que ela saisse hoje mas ja tou a ver que vai ser dificil so espero que nao demore muito...

#666 eagle_1

eagle_1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 19:14

boas, instalei esta rom hoje e deparei-me com algo estranho....o pc n reconhece o telemovel...carrega mas nao faz mais do que isso. alguém me pode ajudar?cumprimentos

#667 Dredmix

Dredmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 21 March 2011 - 00:10

boas instalei esta rom hoje e deparei-me com algo estranho....o pc n reconhece o telemovel...carrega mas nao faz mais do que isso. alguém me pode ajudar?cumprimentos

BoasSe te estás a referir ao facto de não reconhecer como armazenamento quando ligas o telemóvel, como acontecia na versão 2.1A primeiras vez também pensei que havia algum erro, só depois deparei com a opção que estava no ecrã.Fácil quando ligas o pc ao telemóvel desces a barras das notificações e seleccionas onde diz Ligado através de USB, vai aparecer uma opção que diz activar armazenamento USB é só seleccionar e esperar que o pc reconheça..Se tiveres duvidas vê as imagens.Espero ter ajudadoCumps

#668 sangriaman

sangriaman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 01:27

para porem o telefone a acordar com as teclas de chamada façam isto:abram o rootExplorernaveguem até:/data/property/fiquem a carregar sobre: persist.sys.key.wakeupeditem com o textEditor e mudem o valor de "0" para "1"careguem na tecla de menu e salvem.reboot e voiláNas proximas releases virá implementado de origem :evil:

Adicionem esta informação ao 1º ou 2º post por favor.Ajuda a quem acaba de instalar.Abraço

#669 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 01:35

para porem o telefone a acordar com as teclas de chamada façam isto:abram o rootExplorernaveguem até:/data/property/fiquem a carregar sobre: persist.sys.key.wakeupeditem com o textEditor e mudem o valor de "0" para "1"careguem na tecla de menu e salvem.reboot e voiláNas proximas releases virá implementado de origem :evil:

Adicionem esta informação ao 1º ou 2º post por favor.Ajuda a quem acaba de instalar.Abraço

no decorrer desta semana irei lançar a R2 portanto isso nao será mais necessario o wake vira por default

O meu histórico do chrome já só tem a página http://www.androidpt...d=104&Itemid=30 ! ;) F5 FTW!(QUE DESESPERO FIRETRAP xD )

peço desculpa ppl mas o meu portatil que é onde tenho tudo teve um encontro imediato com o chao et o disco foi-se e tenho andado à porrada pra tentar recuperar sector a sector do disco apenas pra recuprar algumas coisas que me fazem muito jeito entre elas as coisas do android

#670 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 14:34

peço desculpa ppl mas o meu portatil que é onde tenho tudo teve um encontro imediato com o chao et o disco foi-se e tenho andado à porrada pra tentar recuperar sector a sector do disco apenas pra recuprar algumas coisas que me fazem muito jeito entre elas as coisas do android

Txiii :P Desconhecia-mos essa situação firetrap! :| Faz os possiveis para recuperar os dados todos e manda ca para fora a rom no tempo que necessitares :P A gente espera ;) (quem sabe se saia um donativozinho um dia destes para ti! :) [não sai ja porque nao andam muito boas as minhas finanças'])

#671 rui.araujo

rui.araujo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 14:59

Dropbox + git = no stress with broken laptop. :) Aprendi a dar valores aos dados quando os perdi todos. ;)

#672 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 18:06

Apenas porque mereces firetrap, tutorial recuperação de dados:http://www.youtube.com/watch?v=4Pf7EUmMOWQ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#673 007kil

007kil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 18:24

Viva Será que esta nova review suporte proxy de rede?Ou já temos alguma alternativa?Atenciosamente

#674 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 19:36

Apenas porque mereces firetrap tutorial recuperação de dados:...;)Cumps

e eu a pensar que ia aprender alguma coisa xD

#675 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 19:40

Boas!O disco que pifou foi mesmo ao ar ou so perdes-te os dados?