É exatamente assim como CyanogenMOD. Leia o tópico relacionado.ei pá... nao cheguei la! fiz o download do ficheiro que tem na pagina 1 mas dps nao sei como instalar no tel.
flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED
Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:13
Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:59
Mensagem publicada 18 March 2011 - 16:02
sim..é issoé assim certo? InstruçõesInstalar o ROM Manager através do market.No ROM Manager selecionar "Flash ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery".Escolher " Commtiva Z71 (Boston and more).Mudar o nome do zip de modo a este não ter espaços (por exemplo "update.zip")No ROM Manager escolher "Install ROM from sdcard" e escolher o update pretendido.
Mensagem publicada 18 March 2011 - 16:56
Mensagem publicada 18 March 2011 - 18:08
Pah não te sei dizer porque neste momento tou com a sky fish e quando tinha a jellybean nunca usei essa app...Abçfiz isso mas continua a dar problemas com o tweetdeck... mais alguem assim?
Mensagem publicada 18 March 2011 - 19:00
Mensagem publicada 18 March 2011 - 20:42
Escolheste pelo ROM Manager ou pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Abçja consegui finalmente! obg pela ajuda! abç!
Mensagem publicada 19 March 2011 - 01:34
Mensagem publicada 19 March 2011 - 11:26
O que interessa é que conseguiste!Abçpelo rom manager mt facil, o dificil foi perceber o que tinha que fazer. obrigado pela ajuda!
Mensagem publicada 20 March 2011 - 16:44
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 20 March 2011 - 18:22
Mesmo xD!:woohoo:firetrap: estamos todos em suspenso à espera do "parto" :woohoo:
Mensagem publicada 20 March 2011 - 18:41
Mensagem publicada 20 March 2011 - 19:00
O meu histórico do chrome já só tem a página http://www.androidpt...d=104&Itemid=30 ! F5 FTW!(QUE DESESPERO FIRETRAP xD )firetrap: estamos todos em suspenso à espera do "parto" :woohoo:
Mensagem publicada 20 March 2011 - 19:05
Mensagem publicada 20 March 2011 - 19:14
Mensagem publicada 21 March 2011 - 00:10
BoasSe te estás a referir ao facto de não reconhecer como armazenamento quando ligas o telemóvel, como acontecia na versão 2.1A primeiras vez também pensei que havia algum erro, só depois deparei com a opção que estava no ecrã.Fácil quando ligas o pc ao telemóvel desces a barras das notificações e seleccionas onde diz Ligado através de USB, vai aparecer uma opção que diz activar armazenamento USB é só seleccionar e esperar que o pc reconheça..Se tiveres duvidas vê as imagens.Espero ter ajudadoCumpsboas instalei esta rom hoje e deparei-me com algo estranho....o pc n reconhece o telemovel...carrega mas nao faz mais do que isso. alguém me pode ajudar?cumprimentos
Mensagem publicada 21 March 2011 - 01:27
Adicionem esta informação ao 1º ou 2º post por favor.Ajuda a quem acaba de instalar.Abraçopara porem o telefone a acordar com as teclas de chamada façam isto:abram o rootExplorernaveguem até:/data/property/fiquem a carregar sobre: persist.sys.key.wakeupeditem com o textEditor e mudem o valor de "0" para "1"careguem na tecla de menu e salvem.reboot e voiláNas proximas releases virá implementado de origem :evil:
Mensagem publicada 21 March 2011 - 01:35
no decorrer desta semana irei lançar a R2 portanto isso nao será mais necessario o wake vira por defaultAdicionem esta informação ao 1º ou 2º post por favor.Ajuda a quem acaba de instalar.Abraçopara porem o telefone a acordar com as teclas de chamada façam isto:abram o rootExplorernaveguem até:/data/property/fiquem a carregar sobre: persist.sys.key.wakeupeditem com o textEditor e mudem o valor de "0" para "1"careguem na tecla de menu e salvem.reboot e voiláNas proximas releases virá implementado de origem :evil:
peço desculpa ppl mas o meu portatil que é onde tenho tudo teve um encontro imediato com o chao et o disco foi-se e tenho andado à porrada pra tentar recuperar sector a sector do disco apenas pra recuprar algumas coisas que me fazem muito jeito entre elas as coisas do androidO meu histórico do chrome já só tem a página http://www.androidpt...d=104&Itemid=30 ! F5 FTW!(QUE DESESPERO FIRETRAP xD )firetrap: estamos todos em suspenso à espera do "parto" :woohoo:
Mensagem publicada 21 March 2011 - 14:34
Txiii Desconhecia-mos essa situação firetrap! :| Faz os possiveis para recuperar os dados todos e manda ca para fora a rom no tempo que necessitares A gente espera (quem sabe se saia um donativozinho um dia destes para ti! [não sai ja porque nao andam muito boas as minhas finanças'])peço desculpa ppl mas o meu portatil que é onde tenho tudo teve um encontro imediato com o chao et o disco foi-se e tenho andado à porrada pra tentar recuperar sector a sector do disco apenas pra recuprar algumas coisas que me fazem muito jeito entre elas as coisas do android
Mensagem publicada 21 March 2011 - 14:59
Mensagem publicada 21 March 2011 - 18:06
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 21 March 2011 - 18:24
Mensagem publicada 21 March 2011 - 19:36
e eu a pensar que ia aprender alguma coisa xDApenas porque mereces firetrap tutorial recuperação de dados:...;)Cumps
Mensagem publicada 21 March 2011 - 19:40