flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED
Mensagem publicada 08 February 2011 - 15:40
Mensagem publicada 08 February 2011 - 15:43
Mensagem publicada 08 February 2011 - 15:53
Já agora, só mais uma questão: sei que as aplicações quando são instaladas são movidas para o SD, e quanto às que vêm pré-instaladas na ROM, são movidas também, ou é possível movê-las?Muito obrigado pelas ajudas já consegui perceber o que é a dalvik. Ainda não percebi é se o telemóvel fica muito mais lento se a passar para o meu cartão de class 4, e se vale a pena trocar por um de class 10. Alguém me pode ajudar?
#79 _Kylops_
Mensagem publicada 08 February 2011 - 15:54
Mensagem publicada 08 February 2011 - 16:05
Mensagem publicada 08 February 2011 - 16:07
Boas fire..Quanto ao teclado, achei por bem reportar, se dizes que nao é normal, vou averiguar mesmo sendo que normalmente nem uso esse teclado...Quantos aos botoes.. no worries.. era para confirmar que nao funciona de raiz.. penso que ja tinha lido isso noutro sitio! Uma vez mais.. muito obrigado por partilharem!Se o teclado dá erro eu aconselho a fazer um wipe a tudo pois nao é normal quanto ao butoes isso nao existe nativamente no android 2.2 é um mod que se aplica, que por questoes de tempo e disponibilidade nao foi implementado nesta release, talvez numa proxima.
Mensagem publicada 08 February 2011 - 16:13
Obrigado pela dica. Já está a funcionar.Só a título de curiosidade, é possível eu aumentar o número de fps quando gravo um vídeo?Muito obrigado pelo teu trabalho. Esta é a melhor ROM que já usei.para porem o telefone a acordar com as teclas de chamada façam isto:abram o rootExplorernaveguem até:/data/property/fiquem a carregar sobre: persist.sys.key.wakeupeditem com o textEditor e mudem o valor de "0" para "1"careguem na tecla de menu e salvem.reboot e voiláNas proximas releases virá implementado de origem :evil:
Mensagem publicada 08 February 2011 - 16:16
Mensagem publicada 08 February 2011 - 16:27
Mensagem publicada 08 February 2011 - 16:38
Mensagem publicada 08 February 2011 - 16:51
COmo é k verificaste k estao no telemovel?Boas mais uma vez há algo que não esta correcto já voltei a reinstalar tudo, fiz wipe factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset etc... mas as aplicações continuam a ser instaladas no tlm e não no cartão acontece a alguem o mesmo ? estou a ficar sem soluções ... help
Mensagem publicada 08 February 2011 - 17:07
#88 _Kylops_
Mensagem publicada 08 February 2011 - 17:14
Mensagem publicada 08 February 2011 - 17:18
idemtambém tenho fc no googles
Mensagem publicada 08 February 2011 - 17:37
Aparentemente há algum problema com a app que veio de origem. Basta procurar no market e instalar a de la que funciona. O estranho e que o market nao identifica a que esta instalada no tlm.Ja agora excelente trabalho Firetrap.http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.pngAlguém está a ter problemas com o Google Goggles?O tutorial dá direitinho mas agora quando abro a aplicação dá-me um force close.Já fiz wipe mas continua a dar erro
Mensagem publicada 08 February 2011 - 17:43
Mensagem publicada 08 February 2011 - 17:48
Mensagem publicada 08 February 2011 - 17:52
Estranho comigo resultou. Ja fiz reboot e continua a funcionar.Também tenho problemas no Google Goggles e já instalei do market, mas continua com erro!De resto tudo impec
Mensagem publicada 08 February 2011 - 18:08
Mensagem publicada 08 February 2011 - 18:31
Mensagem publicada 08 February 2011 - 19:17
flph/firetrap JellyBean 2.2.1
...Instalação do App2SD
Nao me responsabilizo por danos no SD e façam um backup antes' date=' pois o procedimento abaixo vai formatar o SD.[ol'']flph/firetrap JellyBean 2.2.1
...EDIT: o froyo ja tras app2Fat o k é implementado aqui nesta rom é o app2Sd que move automaticamente as apps pra o SD/ext portanto nao se metam nas definiçoes das aplicaçoes a mover todas pro sd, senao barracada pois elas ja estao a ser movidas automaticamente. Se forem até /system/sd verao que elas estao lá; e se forem até /data/app tb lá pois esta pasta é como se fosse um link pra ext3 tanto se entrarem nesta ultima pasta e se virem o espaço livre apartida senao tiverem nada instalado no sd ela terá o tamanho da partiçao que criaram[/quote]2- as apps que vêm pré instaladas (system apps) não são movidas para a partição ext, mas podes movelas manualmente, mas se moveres as essenciais e o sd deixar de funcionar, o telefone reinicia e depois faz loop no boot.--------------------------------------------------------------[quote name="Tevez" post=128671]boas essa é facil até eu sei lol/system/sd as aplicções não estão lá mas no tlm e a medida que vou instalando aplicações vou ficando com menos memoria interna e a memoria do cartão continua a mesma, e se for ao gerir aplicações vejo que algumas das aplicações dá para passar para o tlm outras não...ou seja estou a fazer algo mal mas o k?... é que o procedimento é simples e não preciso de activar nada a não ser particionar o sd para ext3...tou sem ideias...[/quote]Fizeste wipe depois de instalar a rom? o 1º boot foi rápido ou demorado? se o apps2sd estivesse a ser aplicado o 1º boot seria um bocado demorado..se não foi há kk coisa que fizeste mal..verifica se instalaste a rom correcta, se tens a partiçao ext3, se estiver tudo direito experimenta wipe.--------------------------------------------------------------[quote="Kayn" post=128720]O programa default de mensagens não guarda os settings após um reboot.Uso o handcent e desactivei notificações (e mais umas coisas) nas definicoes do programa de mensagens default. Mas elas estão intactas após um reboot.[/quote]wipe resolve isso#99
Mensagem publicada 08 February 2011 - 19:39