Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED

• Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#101 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 19:56

[quote name="rUp3r" post=128764][quote name='"firetrap" post=127247][quote="rUp3r" post=127092]quanto a esta nova rom.... estou em pulgas para lhe por as mãos :)Só tenho um desafio para o firetrap:"2 finger rotation" diz-te alguma coisa? Não existe nenhum fix para este problema? Isso era grande cena para quando se usa o maps (e não só) sem ter o mapa a rodar todo maluco sem rei nem ró...Keep the good work.Cumps.[/quote]DONE!!! Podias ter posto um desafio um pouco mais puxado' date=' nao deu pica xPP Loool just kidding[/quote']Pois pois... afinal era mais puxado.. isto porque afinal não está nada corrigido ;) Quando disse "rodar sem rei nem ró" queria dizer "invert rotation" do mapa, ou seja, se andares com os dedos no mapa fazer uma volta completa(360) ele chega a meio e inverte o sentido de rotação... e anda no sentido contrario dos dedos.. Agora vou testar o resto.. cumps.[/quote]eu não tenho a certeza, mas isso deve estar relaccionado com o bug do multitouch, e corrigir isso envolve alteração das drivers.instala isto e experimentar rodar e ve o que acontece ;)

#102 rUp3r

rUp3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 20:03

ya... isso tb já tinha ouvido.. foi por isso que lancei um desafio ;) mas ele só fez o fix do mapa.. Fica para um proximo update.

#103 hugofgs

hugofgs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 20:17

Desde já parabéns pelo excelente trabalho. Tenho um bug a reportar. A aplicação FlashLightApp não liga o flash do Boston, assim como todas as aplicações para este efeito. A única app que liga o flash é a Camera! Cumprimentos.

#104 nomad

nomad

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 20:24

Boas pessoal, antes de mais parabens pelo magnifico trabalho.Gostaria de saber se alguem ja efectuou uns testes no Quadrant, e qual foi o resultado.Muito obrigado, e continuação de um bom trabalho.

#105 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 20:37

[quote name="mykos" post=128774][quote name='"rUp3r" post=128764][quote="firetrap" post=127247][quote="rUp3r" post=127092]quanto a esta nova rom.... estou em pulgas para lhe por as mãos :)Só tenho um desafio para o firetrap:"2 finger rotation" diz-te alguma coisa? Não existe nenhum fix para este problema? Isso era grande cena para quando se usa o maps (e não só) sem ter o mapa a rodar todo maluco sem rei nem ró...Keep the good work.Cumps.[/quote]DONE!!! Podias ter posto um desafio um pouco mais puxado' date=' nao deu pica xPP Loool just kidding[/quote']Pois pois... afinal era mais puxado.. isto porque afinal não está nada corrigido ;) Quando disse "rodar sem rei nem ró" queria dizer "invert rotation" do mapa, ou seja, se andares com os dedos no mapa fazer uma volta completa(360) ele chega a meio e inverte o sentido de rotação... e anda no sentido contrario dos dedos.. Agora vou testar o resto.. cumps.[/quote]eu não tenho a certeza, mas isso deve estar relaccionado com o bug do multitouch, e corrigir isso envolve alteração das drivers.instala isto e experimentar rodar e ve o que acontece ;)[/quote]pk isso foi feito pra rodar com dois dedos da mesma mao, e assim dificilmente fazes 360º sem levantar os dedos(pelo menos eu nao consigo); e esta funcionalidade nunca chegou a sair oficialmente por algumas limitaçoes sendo essa uma delas, e pra proxima explica-te melhor pois eu entendi k era pra por akilo a rodar e foi o k fiz

#106 Kayn

Kayn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 21:21

Quanto ao problema das settings, bem, ok, mas wipe a quê ao certo? Quando instalei, fiz wipe a tudo menos a particao do cartão que tem a talha toda, fat acho eu...Para o tipo que perguntou quanto e que da o quadrant, o meu fez a volta de 750

#107 slimbullet

slimbullet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoPovoa de Varzim

Mensagem publicada 08 February 2011 - 21:30

o meu no quadrant deu 845De facto esta rom esta 6*obrigado pelo contributo

#108 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 21:34

Quanto ao problema das settings bem, ok, mas wipe a quê ao certo? Quando instalei, fiz wipe a tudo menos a particao do cartão que tem a talha toda, fat acho eu...Para o tipo que perguntou quanto e que da o quadrant, o meu fez a volta de 750

data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e cache

#109 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:30

vale a pena a JellyBean 2.2.1 ?

#110 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:46

claro que sim na minha opinião pouco formada está e a melhor 2.2 que por aí anda mas também sou suspeito pk não experimentei muitas 2.2

#111 replay

replay

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:48

nao agente gosta é k a bateria dure 5h! com tantos comments e uma descriçao e log detalhados axo a pergunta desnecessaria. mete no google assim: vale a pena viver?! a resposta correcta é: tu é k tens k julgar isso

#112 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:58

nao agente gosta é k a bateria dure 5h! com tantos comments e uma descriçao e log detalhados axo a pergunta desnecessaria. mete no google assim: vale a pena viver?! a resposta correcta é: tu é k tens k julgar isso

vou fazer de conta que nem li isso. é melhor.com 3 coments nao deves ser muito "visiteiro" destas redondezas.

#113 pedrokaza

pedrokaza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 23:17

Boas pessoal, esta rom de facto está 5*, bastante fluída mesmo, muito obrigado ;)Bugs até agora ainda só encontrei ao tentar mudar o "Teclado do Gingerbread" para português, carrego em "Idiomas de entrada" e dá FCEDIT: Já agora para quem estava a perguntar, quadrant 715 ;)

#114 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 23:35

vou fazer de conta que nem li isso. é melhor.com 3 coments nao deves ser muito "visiteiro" destas redondezas.

Oitenham lá calma .... que isto não é o mercado do bulhão ...Claro que vale a pena.Se tem algum errozito? Pode até ter.Mas o que podes observar aqui neste tópico é gente a agradecer' date=' e dar feedback que o telemóvel está um espectáculo, portanto que é boa ... é.Polémica não mora aqui ...PS: Edita a assinatura, está ao contrário

#115 pedrokaza

pedrokaza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 23:51

Acho que encontrei mais uma espécie de bug, sempre que faço reboot ao telemóvel as configurações dos volumes voltam ás de origem, mais alguém?

#116 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:10

para porem o telefone a acordar com as teclas de chamada façam isto:abram o rootExplorernaveguem até:/data/property/fiquem a carregar sobre: persist.sys.key.wakeupeditem com o textEditor e mudem o valor de "0" para "1"careguem na tecla de menu e salvem.reboot e voiláNas proximas releases virá implementado de origem :evil:

mt bom.. incansavel!! ;)

#117 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:14

Desde já parabéns pelo excelente trabalho. Tenho um bug a reportar. A aplicação FlashLightApp não liga o flash do Boston assim como todas as aplicações para este efeito. A única app que liga o flash é a Camera! Cumprimentos.

confirmo...usava o xperia flashlight.. já me deu mt jeito poder usar como lanterna ;)

#118 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:17

Aqui vai o meu score.O "setup":Boston com JellyBean 2.2.1SetCPU com setting para "Performance" a 600MHz, nada de OC.976, nada mau.Imagem colocadaAos cozinheiros, uma vez mais, obrigado.PS - Alguns pontos encontrados durante o dia de hoje:Antes de mais, quando instalei, fiz wipes e afins.1 - Com o Astro, não consigo meter as util no desktop, o "Process Manager" e os outros dois.2 - Estando no ecrã principal, ao clicar no Home, não mostra os 5 HomeSreens como anteriormente3 - Ao minimizar uma app, não volta para o HomeScreen onde estava, mas sempre para o principal (do meio)Um abraço,JPedrosa

#119 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:18

so mais uma coisa..o icone da bateria na barra de notificaçoes parece quase cheio e quando vou ver afinal já so esta a 50 %.. parece que parou no tempo e não acompanha ..alguem reparou no mesmo?

#120 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:21

2 - Estando no ecrã principal ao clicar no Home, não mostra os 5 HomeSreens como anteriormenteUm abraço,JPedrosa

quanto a isto.. nao será porque esta rom nao traz o ADW launcher instalado de origem?

#121 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:25

[quote name="cornelyus" post=128981][quote name='"JPedrosa" post=128979]2 - Estando no ecrã principal ao clicar no Home' date=' não mostra os 5 HomeSreens como anteriormenteUm abraço,JPedrosa[/quote']quanto a isto.. nao será porque esta rom nao traz o ADW launcher instalado de origem?[/quote]erm...hum...hãaaaa... vou só ali pregar uma cabeçada na parede volto já ...Sim claro, era isso ;)

#122 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:27

so mais uma coisa..o icone da bateria na barra de notificaçoes parece quase cheio e quando vou ver afinal já so esta a 50 %.. parece que parou no tempo e não acompanha ..alguem reparou no mesmo?

Sim reparei, mas não é desta Rom, já vinha da TwoNights.E consegui confirmar isso, porque uso o FancyWidget. E como configurei para aparecer a % da bateria por baixo das horas ... é mais fácil repararNada demais e um pormenor sem importância, perante a performance, fluidez, e o "man power" envolvido na Rom

#123 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:31

Aqui vai o meu score.O "setup":Boston com JellyBean 2.2.1SetCPU com setting para "Performance" a 600MHz nada de OC.976, nada mau.Aos cozinheiros, uma vez mais, obrigado.PS - Alguns pontos encontrados durante o dia de hoje:Antes de mais, quando instalei, fiz wipes e afins.1 - Com o Astro, não consigo meter as util no desktop, o "Process Manager" e os outros dois.2 - Estando no ecrã principal, ao clicar no Home, não mostra os 5 HomeSreens como anteriormente3 - Ao minimizar uma app, não volta para o HomeScreen onde estava, mas sempre para o principal (do meio)Um abraço,JPedrosa

2-experimenta fazer long press no botão do drwaer ;)---------------------------------------

o icone da bateria muda de 20 em 20 (100, 80, 60, 40...)e penso que nos a partir dos 20% de bateria conta de 10 em 10..mas já está prevista uma alteração a esse sistema para voltar ao antigo.

#124 nunocooper

nunocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:31

No meu Boston, o ecrã fica "de cabeça para baixo" quando rodo o telefone para a posição horizontal. Já fiz a calibração do sensor-G.Acontece a mais alguém? sabem como resolver?Obrigado.

#125 esgaina

esgaina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:41

No meu Boston o ecrã fica "de cabeça para baixo" quando rodo o telefone para a posição horizontal. Já fiz a calibração do sensor-G.Acontece a mais alguém? sabem como resolver?Obrigado.

Boas, isso aconteceu-me hoje com o telefone da namorada, estava a desbloquear e ele ficou de cabeça para baixo quando instalei o apanda1.6.2, o scren estava a funcionar ao contrario, fiz tudo e mais alguma coisa, só consegui reverter, instalando a pasta system que o firetrap tinha na primeira rom espanhola, e depois em modo download instalei o apanda 2.1, e só depois esta rom, ela não me aceitou mais nenhuma rom sem ser a apanda2.1.. agora está a funcar...se o teu problema for o mesmo tem atenção porque podes perder o imei em modo download