Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED

• Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#126 esgaina

esgaina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:45

Parabens pelo trabalho, pois esta é a melhor rom, eu tenho no meu e acabei de a intalar no boston da namorada, ja vi msg que tiveram com alguns problemas, aconselho a instalar outra vez, e wipe. eu não tenho problema nenhum, está 5*

#127 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:48

Oi alguém me pode ajudar?!?!? não consigo instalar as drives do controlador! o windows não reconhece!! =(

#128 pmcamaro

pmcamaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:56

Aqui vai o meu score.O "setup":Boston com JellyBean 2.2.1SetCPU com setting para "Performance" a 600MHz nada de OC.976, nada mau.[img']http://dl.dropbox.com/u/910300/20110209000359.png[/img]Aos cozinheiros, uma vez mais, obrigado.PS - Alguns pontos encontrados durante o dia de hoje:Antes de mais, quando instalei, fiz wipes e afins.1 - Com o Astro, não consigo meter as util no desktop, o "Process Manager" e os outros dois.2 - Estando no ecrã principal, ao clicar no Home, não mostra os 5 HomeSreens como anteriormente3 - Ao minimizar uma app, não volta para o HomeScreen onde estava, mas sempre para o principal (do meio)Um abraço,JPedrosa

Boas,Senão me engano os problemas dos pontos 2 e 3 resolvem-se com configurações...

#129 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:59

No meu Boston o ecrã fica "de cabeça para baixo" quando rodo o telefone para a posição horizontal. Já fiz a calibração do sensor-G.Acontece a mais alguém? sabem como resolver?Obrigado.

experimenta fazer wipe aos rotate settings e ve se resolve, se não resultar faz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e a cache..se não resultar reinstala a rom

#130 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 01:01

Oi alguém me pode ajudar?!?!? não consigo instalar as drives do controlador! o windows não reconhece!! =(

tens que instalar manualmente no gestor de dispositivos (meu computador>propriedades>gestor de dispositivos (lado esquerdo no win7))podes sacar aqui as drivers: http://www.megaupload.com/?d=LLQ5AKZV[hide]Pass: Mykos[/hide]

#131 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 01:06

ok vou tentar ja deixo feedback! tks!!EDIT:Isto e exactamente o mm que esta no telemóvel! o Windows não reconhece o driver!"Windows não consegue encontrar software para controlador de dispositivo"Vá la gostava mesmo de poder experimentar esta ROMPS nao me aparece o dispositivo "Qualcom" com erro. aparece um usb imt 0521 scr (que e supostamente um leitor de cartões!)Ok desculpem acabei de descobrir que erro disto e do meu velho leitor de cartoes.... sory.....MAS O SUT ainda da erroerro parte 2 de 3 incapaz de carregar imagem!

#132 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 01:17

ok vou tentar ja deixo feedback! tks!!EDIT:Isto e exactamente o mm que esta no telemóvel! o Windows não reconhece o driver!"Windows não consegue encontrar software para controlador de dispositivo"Vá la gostava mesmo de poder experimentar esta ROMPS nao me aparece o dispositivo "Qualcom" com erro. aparece um usb imt 0521 scr (que e supostamente um leitor de cartões!)

instala a 2.1 original com o software da optimus e depois tenta com o sut instalar esta

#133 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 01:18

Mas eu estou neste momento com a 2nigthsnão deveria dar?!?!?

#134 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 01:19

o problema é do pc e não do tlmv..ao instalares a 2.1 com o software da optimus, em principio ficas com as drivers instaladas correctamente

#135 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 01:22

o problema é do pc e não do tlmv..ao instalares a 2.1 com o software da optimus em principio ficas com as drivers instaladas correctamente

sim tambem pensei nisso mas o meu portatil esta avariado nao posso testar ja!vou tentar noutro PC amanha! depois digo se ficou ok!PS este e o erro que dá! se alguém já teve e pode-se dizer como e que resolveu!!a primeira x que usei o SUT nao deu prob mas a partir dai da sempre isto! Imagem colocada

#136 despinho

despinho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 06:57

Bom dia!Instalei a rom e fiz wipe data/factory reset.Reparei que tanto a app de mensagens, bem como as teclas de volume não quardam as definições após reiniciar o telemóvel.De resto excelente trabalho!

#137 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 08:47

o problema é do pc e não do tlmv..ao instalares a 2.1 com o software da optimus em principio ficas com as drivers instaladas correctamente

sim tambem pensei nisso mas o meu portatil esta avariado nao posso testar ja!vou tentar noutro PC amanha! depois digo se ficou ok!PS este e o erro que dá! se alguém já teve e pode-se dizer como e que resolveu!!a primeira x que usei o SUT nao deu prob mas a partir dai da sempre isto!

Tu so por acaso não tens a cyanogen instalada? flashast a clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?--------------------------

Bom dia!Instalei a rom e fiz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Reparei que tanto a app de mensagens bem como as teclas de volume não quardam as definições após reiniciar o telemóvel.De resto excelente trabalho!

essa pergunta tem a resposta na pagina 10..experimenta usar a pesquisa antes de perguntar

#138 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 09:31

Não tinha a da óptimos e fui aos monhes desbloquear! eles instalaram a firetrap depois fiz um update para a 2nights e estou com essa!Porque? pensas que deva tentar esse modo de instalação?!?!?

#139 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:00

Não tinha a da óptimos e fui aos monhes desbloquear! eles instalaram a firetrap depois fiz um update para a 2nights e estou com essa!Porque? pensas que deva tentar esse modo de instalação?!?!?

não..porque esse erro acontece quando tens o clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalado..pa..experimenta noutro pc..e tenta instalar os drivers logo direito para ver se dá..mas já experimentaste instalar a 2.1 oficial?

#140 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:02

[quote name="mykos" post=128988]---------------------------------------[quote name='"cornelyus" post=128980]so mais uma coisa..o icone da bateria na barra de notificaçoes parece quase cheio e quando vou ver afinal já so esta a 50 %.. parece que parou no tempo e não acompanha ..alguem reparou no mesmo?[/quote]o icone da bateria muda de 20 em 20 (100 80' date=' 60, 40...)e penso que nos a partir dos 20% de bateria conta de 10 em 10..mas já está prevista uma alteração a esse sistema para voltar ao antigo.[/quote']Ah.. faz sentido.. eu é que ja me tinha habituado á twonights que mostrava a percentagem tambem... :)

#141 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:03

Bom dia!Instalei a rom e fiz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Reparei que tanto a app de mensagens bem como as teclas de volume não quardam as definições após reiniciar o telemóvel.De resto excelente trabalho!

As teclas de volume nao tenho certeza...mas a app de mensagens tb me acontece, volta a ficar activo nos settings a opção de mostrar notificaçoes na barra.. reparei nisso porque uso handcent e tinha retirado a opçao das mensagens para nao me aparecerem notificações dos 2 programas..

#142 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:15

[quote name="cornelyus" post=129064][quote name='"despinho" post=129037]Bom dia!Instalei a rom e fiz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Reparei que tanto a app de mensagens bem como as teclas de volume não quardam as definições após reiniciar o telemóvel.De resto excelente trabalho![/quote]As teclas de volume nao tenho certeza...mas a app de mensagens tb me acontece' date=' volta a ficar activo nos settings a opção de mostrar notificaçoes na barra.. reparei nisso porque uso handcent e tinha retirado a opçao das mensagens para nao me aparecerem notificações dos 2 programas..[/quote']isso já me aconteceu e fiz wipe e resolveu..faz wipe a tudo e reinstala a rom e volta a fazer wipe a ver se resolve

#143 pedrokaza

pedrokaza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:22

No meu caso já fiz wipe, já reinstalei a rom, ate já meti a 2.1 oficial e depois esta e depois wipe e até format ao SD e as configurações do volume do telemóvel sempre que reinicio estão as de origem e também não resolveu o problema do FC ao tentar meter o Gingerbread em PT, tirando isto, que não me incomoda muito lol, esta é mesmo a melhor Rom que já usei, excelente trabalho mesmo :)

#144 rUp3r

rUp3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:38

[quote name="firetrap" post=128787][quote name='"mykos" post=128774][quote="rUp3r" post=128764][quote="firetrap" post=127247][quote="rUp3r" post=127092]quanto a esta nova rom.... estou em pulgas para lhe por as mãos :)Só tenho um desafio para o firetrap:"2 finger rotation" diz-te alguma coisa? Não existe nenhum fix para este problema? Isso era grande cena para quando se usa o maps (e não só) sem ter o mapa a rodar todo maluco sem rei nem ró...Keep the good work.Cumps.[/quote]DONE!!! Podias ter posto um desafio um pouco mais puxado' date=' nao deu pica xPP Loool just kidding[/quote']Pois pois... afinal era mais puxado.. isto porque afinal não está nada corrigido :) Quando disse "rodar sem rei nem ró" queria dizer "invert rotation" do mapa, ou seja, se andares com os dedos no mapa fazer uma volta completa(360) ele chega a meio e inverte o sentido de rotação... e anda no sentido contrario dos dedos.. Agora vou testar o resto.. cumps.[/quote]eu não tenho a certeza, mas isso deve estar relaccionado com o bug do multitouch, e corrigir isso envolve alteração das drivers.instala isto e experimentar rodar e ve o que acontece :)[/quote]pk isso foi feito pra rodar com dois dedos da mesma mao, e assim dificilmente fazes 360º sem levantar os dedos(pelo menos eu nao consigo); e esta funcionalidade nunca chegou a sair oficialmente por algumas limitaçoes sendo essa uma delas, e pra proxima explica-te melhor pois eu entendi k era pra por akilo a rodar e foi o k fiz[/quote]Não é preciso rodar os 360, basta apanhar o ponto certo que ele já roda ao contrário :silly: mas sem stress.. tudo na boa, a rom continua mt boa, parabéns... Só uma questão, a rom não tem a API do GOOGLE MAPS acessivel ou não tem mesmo? É que para as aplicações externas que fazem uso desses metodos da API dão FC ao tentar abrir.Por exemplo com o c:geo, tem a possibilidade de chamar o live map e nesse momento dá FC. Este bug já foi reportado: [hide]http://help.carnero.cc/discussion/185/force-close-on-map-views/p1[/hide]Não à maneira de acrescentar isso à patola no telefone, ou é necessário recompilar com isso?Cumps, and keep the good work.

#145 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:43

Oi Mykos olha obrigado por tudo experimentei noutro PC e ja bomba! foi pena e o wipe que tive que fazer =( mas pronto! Obrigado mm pela disponibilidade!

#146 Kayn

Kayn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:51

Podes explicar passo a passo o que fizeste, pf? Porque eu já fiz wipe, re instalei a rom etc e o problema das settings persiste ... Obrigado

#147 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:00

Podes explicar passo a passo o que fizeste pf? Porque eu já fiz wipe, re instalei a rom etc e o problema das settings persiste ... Obrigado

Estas a perguntar a quem? lol

#148 nunocooper

nunocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:03

[quote name="mykos" post=129006][quote name='"nunocooper" post=128989]No meu Boston o ecrã fica "de cabeça para baixo" quando rodo o telefone para a posição horizontal. Já fiz a calibração do sensor-G.Acontece a mais alguém? sabem como resolver?Obrigado.[/quote]experimenta fazer wipe aos rotate settings e ve se resolve' date=' se não resultar faz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e a cache..se não resultar reinstala a rom[/quote'] Fiz wipe aos rotate setting na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e resolveu o problema. Muito obrigado pela sugestão.+1 para ti

#149 3F

3F

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:04

por acaso tb tenho esse +equeno problemas, das setting svoltarem ao default e do Teclado dar FC quando tento meter em PT, mas nao é nd de mais ^^

#150 Kayn

Kayn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:18

[quote name="Bartimaeus" post=129100][quote name='"Kayn" post=129094]Podes explicar passo a passo o que fizeste pf? Porque eu já fiz wipe' date=' re instalei a rom etc e o problema das settings persiste ... Obrigado[/quote']Estas a perguntar a quem? lol[/quote]A quem o conseguiu resolver lolEu devia começar a usar mais o quote, realmente, mas como já vejo por aqui às vezes paginas inteiras de quotes desnecessários, tento evitar. :blush: Por acaso a pergunta era mesmo para ti, porque me pareceu que tinhas conseguido, pelo que tinhas escrito :)