Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED

• Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#151 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:46

[quote name="Kayn" post=129115][quote name='"Bartimaeus" post=129100][quote="Kayn" post=129094]Podes explicar passo a passo o que fizeste pf? Porque eu já fiz wipe' date=' re instalei a rom etc e o problema das settings persiste ... Obrigado[/quote']Estas a perguntar a quem? lol[/quote]A quem o conseguiu resolver lolEu devia começar a usar mais o quote, realmente, mas como já vejo por aqui às vezes paginas inteiras de quotes desnecessários, tento evitar. :blush: Por acaso a pergunta era mesmo para ti, porque me pareceu que tinhas conseguido, pelo que tinhas escrito :)[/quote]Eu consegui resolver instalando o SUT noutro PC (Vista o meu e 7 e velho muitas x não encontro drives!) e depois foi so fazer os passos do update a partir da 2.1!

#152 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 14:26

Boas firetrap/flphConseguiram descobrir a razão do porquê de após um reboot os settings relacionados com o volume e com o Ringtone voltarem ao default?Obrigado.

#153 puskas

puskas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 14:58

BoasTenho que dar os meus parabéns aos autores desta rom. é um verdadeiro espetáculo...Em relação a bugs ainda não detectei nenhum, até porque sou um utilizador pouco avançado.Mas há uma coisa nesta rom que ainda não percebi:para "acordar" o terminal tem que ser no botão do power, porém ainda não percebi como por o mesmo em standby sem ser carregar no mesmo botão do power; noutras roms automáticamente (ao fim de um tempo) ele fica em stby. Na CM até carregando no botão vermelho ele fica em stby...Há outra configuração que nunca mais consegui obter em nenhuma rom (note-se que so o consegui com a CML 1.3) que é por as mensagens a chegarem apenas com vibração e sem qualquer som...Se alguém me puder ajudar nestes dois capítulos, era uma maravilha, aliada à belissima rom... a continuar assim, não mudarei nos próximos tempo...lolcumps

#154 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 15:16

[quote name="cornelyus" post=129064][quote name='"despinho" post=129037]Bom dia!Instalei a rom e fiz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Reparei que tanto a app de mensagens bem como as teclas de volume não quardam as definições após reiniciar o telemóvel.De resto excelente trabalho![/quote]As teclas de volume nao tenho certeza...mas a app de mensagens tb me acontece' date=' volta a ficar activo nos settings a opção de mostrar notificaçoes na barra.. reparei nisso porque uso handcent e tinha retirado a opçao das mensagens para nao me aparecerem notificações dos 2 programas..[/quote']O bug esta confirmado e será resolvido numa proxima release ainda nao rive tempo de ver do k se trata, tou em exames.[quote name="rUp3r" post=129084]Não é preciso rodar os 360 basta apanhar o ponto certo que ele já roda ao contrário :silly: mas sem stress.. tudo na boa, a rom continua mt boa, parabéns... Só uma questão, a rom não tem a API do GOOGLE MAPS acessivel ou não tem mesmo? É que para as aplicações externas que fazem uso desses metodos da API dão FC ao tentar abrir.Por exemplo com o c:geo, tem a possibilidade de chamar o live map e nesse momento dá FC. Este bug já foi reportado: [hide']http://help.carnero.cc/discussion/185/force-close-on-map-views/p1[/hide]Não à maneira de acrescentar isso à patola no telefone, ou é necessário recompilar com isso?Cumps, and keep the good work.[/quote]só recompilando :)[quote="Bartimaeus" post=129051]Não tinha a da óptimos e fui aos monhes desbloquear! eles instalaram a firetrap depois fiz um update para a 2nights e estou com essa!Porque? pensas que deva tentar esse modo de instalação?!?!?[/quote]tas a gozar os "monhês" ( n sou racista mas é o termo que se uso :) ) e eles instalaram a firetrap?? LOOOooolEDIT: quanto ao bug do teclado do ginger deve de ter sido uma lib k me escapou exprerimentem o seguinte com o rootExplorer vao até /system/app e tentem instalar o GingerKey.apk e façam reboot; senao resolver apaguem-no e sacam outro ou o mesmo do market.Peço desculpa mas este pequenos bugs só serao resolvidos numa proxima release, pois durante + 3 semanas ando em exames.acho normal estes pequenos bugs existirem pois esta ROM levou mta alteraçao em comparaçao com a 2Nights portanto é normal algo falhar, e somos só 2 a fazer as coisas e 3 a testar e muitas das vezes eu apenas testo no emulador.

#155 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:36

no worries firetrap.. faz lá os teus exames :)Falo por mim, mas penso que o resto será igual, se reportamos estes "bugs" é para ajudar, e nunca para queixar!!Só mais uma questao.. quando extendo a barra de notificações, nao costumava aparecer botões para alterar o estado wi-fi, bluetooth.. etc?Ha uns tempos mexi num lg com android 2.2 e tenho ideia de ver isso..

#156 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:41

Boas. Parabéns pela Rom. Tenho usado sempre as roms do Firetrap desde que tenho o bostas. Contudo nesta não consigo que as apps se instalem no cartão de memoria. saquei a rom JellyBean + app2SD + DalvickCache on phone instalei, fiz todos os wipes / reset factory. Depois com o titanium backup voltei a meter as minhas apps mas ele instala na memoria do telemóvel e não no SD. já voltei a formatar tudo e a instalar novamente a rom mas o problema persiste.Até já apaguei a partição ext e voltei a criar e a passar para ext3 e nada...:) não sei o que estou a fazer de errado.Estou com o mesmo problema do Tevez. Alguém com os mesmos sintomas?Já agora eu tou a criar a partição com 0 swap e 512mb ext2, é assim certo? já agora como é que elimino essa partição de 512 para o cartão voltar a ter 2gb outra vez?é que no recovery não encontro lá nada para eliminar a partição.já instalei a Rom de raiz 3 vezes mas nunca consigo meter o aps2sd a funcionar :(ps: boa pontuação que fiz no quadrant:)

#157 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:05

Boas. Parabéns pela Rom. Tenho usado sempre as roms do Firetrap desde que tenho o bostas. Contudo nesta não consigo que as apps se instalem no cartão de memoria. saquei a rom JellyBean + app2SD + DalvickCache on phone instalei fiz todos os wipes / reset factory. Depois com o titanium backup voltei a meter as minhas apps mas ele instala na memoria do telemóvel e não no SD. já voltei a formatar tudo e a instalar novamente a rom mas o problema persiste.Até já apaguei a partição ext e voltei a criar e a passar para ext3 e nada...:) não sei o que estou a fazer de errado.Estou com o mesmo problema do Tevez. Alguém com os mesmos sintomas?ps: boa pontuação que fiz no quadrant:)

também me aparece um valor perto desse de memória interna.. mas em system/sd/app aparecem-me aplicações.. mas por exemplo o angry birds que ocupa mt espaço nao vejo lá...

#158 Cerelac

Cerelac

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:45

Pessoal nao consigo abrir MMS , já saquei o APN PORTUGAL , mas continua a não dar , sou Vodafone , se alguém me poder ajudar agradeciaEDIT : ja consigo , reniciei o telemovel

#159 Seno

Seno

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 18:07

Boas. Parabéns pela Rom. Tenho usado sempre as roms do Firetrap desde que tenho o bostas. Contudo nesta não consigo que as apps se instalem no cartão de memoria. saquei a rom JellyBean + app2SD + DalvickCache on phone instalei fiz todos os wipes / reset factory. Depois com o titanium backup voltei a meter as minhas apps mas ele instala na memoria do telemóvel e não no SD. já voltei a formatar tudo e a instalar novamente a rom mas o problema persiste.Até já apaguei a partição ext e voltei a criar e a passar para ext3 e nada...:) não sei o que estou a fazer de errado.Estou com o mesmo problema do Tevez. Alguém com os mesmos sintomas?Já agora eu tou a criar a partição com 0 swap e 512mb ext2, é assim certo? já agora como é que elimino essa partição de 512 para o cartão voltar a ter 2gb outra vez?é que no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não encontro lá nada para eliminar a partição.já instalei a Rom de raiz 3 vezes mas nunca consigo meter o aps2sd a funcionar :(ps: boa pontuação que fiz no quadrant:)

Tens que criar a extensção e depois fazer enable isto tudo na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery se não estou em erro.

Imagem colocada

#160 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 18:38

[quote name="Seno" post=129315][quote name='"outcubus" post=129260]Boas. Parabéns pela Rom. Tenho usado sempre as roms do Firetrap desde que tenho o bostas. Contudo nesta não consigo que as apps se instalem no cartão de memoria. saquei a rom JellyBean + app2SD + DalvickCache on phone instalei fiz todos os wipes / reset factory. Depois com o titanium backup voltei a meter as minhas apps mas ele instala na memoria do telemóvel e não no SD. já voltei a formatar tudo e a instalar novamente a rom mas o problema persiste.Até já apaguei a partição ext e voltei a criar e a passar para ext3 e nada...:) não sei o que estou a fazer de errado.Estou com o mesmo problema do Tevez. Alguém com os mesmos sintomas?Já agora eu tou a criar a partição com 0 swap e 512mb ext2' date=' é assim certo? já agora como é que elimino essa partição de 512 para o cartão voltar a ter 2gb outra vez?é que no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não encontro lá nada para eliminar a partição.já instalei a Rom de raiz 3 vezes mas nunca consigo meter o aps2sd a funcionar :(ps: boa pontuação que fiz no quadrant:)[/quote']Tens que criar a extensção e depois fazer enable isto tudo na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery se não estou em erro.[/quote]segundo o que percebi não é preciso fazer enable aps2sd porque ele reconhece automaticamente desde que tenha a partição ext3 criada, mas corrijam-me se estiver errado. e no titanium backup aparece as aps2SD.mas continua a instalar-me na memoria do telefone.

#161 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 19:06

Parabéns a flph/firetrap.Sois uns senhores.Obrigado.@Firetrap há possibilidade de editar algum ficheiro por forma a guardar as definições SMS/MMS?Bons exames.@flph @Firetrap.NET é convosco?Ab.RC

#162 guaximim_jasso

guaximim_jasso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 19:48

Boas,Antes de mais, obrigado pelo vosso trabalho e disponibilidade para nos oferecerem esta ROM. Pelo que li, deve estar mesmo mto boa!Estou neste momento um problema ao tentar actualizar: tenho a CyanogenMOD 6 no meu Boston e por isso, pelo que li, preciso primeiro de

1. Descompactar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery em "c:\Program Files\Android\android-sdk-windows\tools
  2. Ligar o telemovel em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot (vermelha + Vol Down + power)
  3. Abrir a linha de comandos (cmd) e escrever cd "c:\Program Files\Android\android-sdk-windows\tools"
  4. Escrever " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.img"
  5. Depois é só seguir o procedimento normal acima

Ora assim que eu ligo o telemóvel em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot aparece-me o logo ANDROID ao arrancar e com a mensagem "enter fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode". Mas depois não me passa daí...Estou a fazer alguma coisa errada? O que devo fazer?EDIT: Tenho o Win7 x64 e já instalei o SDKEDIT2: Experimentei correr mesmo assim o comando indicado (estando o tlm como o descrevi) mas deu-me o erro seguinte:[img']https://lh6.googleusercontent.com/_x8WHLtOq4Bo/TVL02Vy2_WI/AAAAAAAAAm4/nynFWjKqUGQ/Capture.JPG[/img]

#163 esgaina

esgaina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 20:40

Ora assim que eu ligo o telemóvel em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, aparece-me o logo ANDROID ao arrancar e com a mensagem "enter fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode". Mas depois não me passa daí...Estou a fazer alguma coisa errada? O que devo fazer?EDIT: Tenho o Win7 x64 e já instalei o SDKEDIT2: Experimentei correr mesmo assim o comando indicado (estando o tlm como o descrevi) mas deu-me o erro seguinte:Imagem colocada[/quote]Faz assim:vai a pasta C:\android-sdk-windows\platform-toolse lá dentro está 3 ficheiros:adbAdbWinApi.dllAdbWinUsbApi.dllcopias e colas na pasta C:\android-sdk-windows\toolse depois ja dá.

#164 guaximim_jasso

guaximim_jasso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 20:45

Obrigado! Deu na boa! Vou agora ver se faço o resto e corre tudo bem.

#165 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 09 February 2011 - 20:58

O flph e ao firetrap estão de parabéns. Só demonstram que portugal é capaz de fazer coisas excelentes. Que sejam um exemplo para todos. Dar sem pedirDa minha parte o muito obrigado.Agora um pequeno promenor. Ao ouvir musica, com uns fones que não são os originais do Boston e com aleatório desactivado no leitor que vem com a ROM, passa aleatoriamente de uns albuns para outros, alternando entre musicas e não seguindo a ordem das musicas nem dos albuns. Não sei se é problema da ROM ou por causa dos fones, mas fica aqui o reporte. Também não sei se com outro leitor isso acontece.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

#166 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 21:05

BoasTenho que dar os meus parabéns aos autores desta rom. é um verdadeiro espetáculo...Em relação a bugs ainda não detectei nenhum até porque sou um utilizador pouco avançado.Mas há uma coisa nesta rom que ainda não percebi:para "acordar" o terminal tem que ser no botão do power, porém ainda não percebi como por o mesmo em standby sem ser carregar no mesmo botão do power; noutras roms automáticamente (ao fim de um tempo) ele fica em stby. Na CM até carregando no botão vermelho ele fica em stby...Há outra configuração que nunca mais consegui obter em nenhuma rom (note-se que so o consegui com a CML 1.3) que é por as mensagens a chegarem apenas com vibração e sem qualquer som...Se alguém me puder ajudar nestes dois capítulos, era uma maravilha, aliada à belissima rom... a continuar assim, não mudarei nos próximos tempo...lolcumps

ele entra em standby ao fim de algum tempo, senao o fizer faz wipe a tudo pois algo nao esta a funcionar normal oui pode ser uma app; quanto a questao de acordar o telemovel com os botoes da frente ja foi dada a soluçao uns topicos atras; outra coisa a CM é a CM, esta é esta, sao duas roms completamente diferentes eles tem as Ases deles (features como tudo e personalização extrema) nos temos alguns features associados a usabilidade diaria (ex: bateria sem denegrir performance), isto numa analise superficial como é claro pois tanto a CM como a JellyBean tem mto mais

O flph e ao firetrap estão de parabéns. Só demonstram que portugal é capaz de fazer coisas excelentes. Que sejam um exemplo para todos. Dar sem pedirDa minha parte o muito obrigado.Agora um pequeno promenor. Ao ouvir musica [u']com uns fones que não são os originais do Boston[/u] e com aleatório desactivado no leitor que vem com a ROM, passa aleatoriamente de uns albuns para outros, alternando entre musicas e não seguindo a ordem das musicas nem dos albuns. Não sei se é problema da ROM ou por causa dos fones, mas fica aqui o reporte. Também não sei se com outro leitor isso acontece.

devias de isolar o "problema" antes de reportar ou seja experimentar com outro player, experimentar com outros fones no player da ROM , e ainda experimentar com outros phones noutro player

#167 guaximim_jasso

guaximim_jasso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 21:09

Ok, agora que já meti a recovery certa, o SUT dá-me o erro:"Error Code 0xc480Message: Download fail, (...)"Alguma sugestão?Já procurei por aqui, mas pelo que li pode ter a ver com a recovery errada, mas já entrei em recovery, para ter a certeza e tenho a do firetrap... O que posso tentar?EDIT: Em recovery mode não me aparece qualquer dispositivo "Qualcom" com erro... por isso parece-me q os drivers não faltarão...

#168 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 09 February 2011 - 21:14

As minhas desculpas. Era mesmo dos fones. Como não tinha os originais não pude experimentar. DESCULPEM

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

#169 Tevez

Tevez

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 22:27

Boas resolvi o problema de instalação sei que há um user que teve o mesmo problema, eu não conseguia instalar porque quando formatava o cartão para ext2 e depois mandava converter para ext3 ele "dizia" que convertia mas não o estava a fazer liguei o cartão de memoria ao pc e estava em ext2 foi só criar as partições no cartão com o pc inserir e tudo okse acontecer a mais alguém verifiquem se a partição esta mesmo em ext3

#170 ZeDWeB

ZeDWeB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:50

Alguém detectou algum problema no Navigation?O meu não apanha sinal nem à lei da bala.Entretanto instalei o GPS Status e é rapidíssimo a apanhar uma catrefada de satélites (nunca menos de 6)!EDIT - Um reboot e entrar pelos maps primeiro e activar o navigstion a partir daí funcionou!?! :woohoo:

Os users que estao coma JellyBean sem app2Sd tb comfirmam a nao permanencia dos settings após reboot?

Confirmo!

#171 esgaina

esgaina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 00:53

Ok agora que já meti a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery certa, o SUT dá-me o erro:"Error Code 0xc480Message: Download fail, (...)"Alguma sugestão?Já procurei por aqui, mas pelo que li pode ter a ver com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery errada, mas já entrei em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, para ter a certeza e tenho a do firetrap... O que posso tentar?EDIT: Em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode não me aparece qualquer dispositivo "Qualcom" com erro... por isso parece-me q os drivers não faltarão...

fez apagar na linha de comados?por exemplo:quando escreve este comando C:\android-sdk-windows\tools\ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.imgo comando a segui é C:\android-sdk-windows\tools\ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot -Wse fez isso, tente instalar a rom da actualização da optimus e só depois intalar essa com o sut.

#172 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 03:56

Os users que estao coma JellyBean sem app2Sd tb comfirmam a nao permanencia dos settings após reboot?

#173 andresilvac4

andresilvac4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 04:48

Sim confirmo com reboot as settings não ficam guardadas tudo o resto na rom para já está bem parabéns por esta óptima rom cumpsps:estou com a rom sem app2sd

#174 esgaina

esgaina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 07:57

Bom dia a todos, desculpem o off toping, mas tenho uma duvida, eu quando intalo as roms faço sempre wipe a tudo, e só depois activo o acesso root, mas intalo as minhas aplicação favoritas e quando vou a precisar de root, ele está no telemovel, mas está a dormir, é como não tivesse, há algum comando ou alguma forma de activar isto sem fazer wipe? isto ja me aconteceu varias vezes, só que agora não me apetece fazer wipe.

#175 guaximim_jasso

guaximim_jasso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 09:42

[quote name="esgaina" post=129523][quote name='"guaximim_jasso" post=129408]Ok agora que já meti a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery certa' date=' o SUT dá-me o erro:"Error Code 0xc480Message: Download fail, (...)"Alguma sugestão?Já procurei por aqui, mas pelo que li pode ter a ver com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery errada, mas já entrei em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, para ter a certeza e tenho a do firetrap... O que posso tentar?EDIT: Em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode não me aparece qualquer dispositivo "Qualcom" com erro... por isso parece-me q os drivers não faltarão...[/quote']fez apagar na linha de comados?por exemplo:quando escreve este comando C:\android-sdk-windows\tools\ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.imgo comando a segui é C:\android-sdk-windows\tools\ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot -Wse fez isso, tente instalar a rom da actualização da optimus e só depois intalar essa com o sut.[/quote]Ok, neste momento já tentei tudo o que escreveram... estou na mesma...1. Tentei fazer o C:\android-sdk-windows\tools\ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot -w e apagou os dados e cache2. Voltei a tentar correr o sut com a JellyBean e continua o mesmo erro.3. Tentei de seguida instalar a 2.1 oficial da optimus a partir do software do site da optimus e ele não detecta o telemovel. Está sempre a dizer "Telemóvel não está ligado"Presumo que para instalar a JellyBean ou a 2.1 da Optimus seja com o telemóvel ligado em modo normal, certo?Não sei o que mai spoderei fazer!! Acho q estou a ganhar bolhas de ansiedade para poder instalar esta ROM!!!!Uma ajudinha será bem vinda, por favor.