Claro que isto é tudo relativo, qualquer dispositivo tem risco de ter problemas,seja qual for a marca, no teu caso aconteceu com os htc.Por vezes sim o plástico não é bonito mas que faz bem o seu trabalho faz.Eu já tive (qtek 9100, htc tytn, htc diamond, htc hero, htc desire, htc hd7 e agora htc desire hd) nunca tive problemas e mesmo assim não sou agarrado a marca, este sgs2 parece de longe o melhor do mercado e se tivesse condições financeiras para ele não pensava duas vezesDesde o meu TYTN TYTN2, diamond, hero, desire... Nunca mais quero HTC!!!! Não percebo como falam de qualidade para aqui e para ali!! TYTN1/2 = problemas com o slide..Diamond = O Display perdeu o backlight e depois o touch foi-se...Hero = ainda foi o melhorzinho..Desire = caiu de 2m partiu-se todo...O meu Galaxy S parece plástico... mas já teve tratamentos piores e não se passou nada!Deixem de ser HTCdependentes... existem outras marcas tão boas ou melhores... e as aparências iludem... às vezes o plástico pode ser melhor que alumínio... o plástico tem memoria elástica.. o alumínio parte!