[ROM\BETA] CyanogenMod 7.1 - RC1
Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:42
- AustAdmilk, Mattode e StepRatte gosta disto
Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:32
Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:40
Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:43
Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:56
e para qd submeter para oficial?
Ainda é um port prematuro e segundo sei, ainda nem utiliza o kernel da CM7. Está longe de estar pronto para se integrar como oficial. E pelos vistos o tipo que está a fazer o port tem a mesma opinião pois ainda não referiu nada nem nenhuma intenção para esses lados ainda.Mas está a fazer um trabalho excelente, é preciso é aguardar.Não há de faltar muito
Mensagem publicada 25 February 2011 - 13:14
Mensagem publicada 08 March 2011 - 18:02
Mensagem publicada 08 March 2011 - 19:33
EDIT: Nevermind, tenho de aprender a reler os tópicosEDIT 2: que é Tethering? (Do not work at this moment: FM-Radio (no one enable it on bcm4325 so probably will not be able to use it ever); Tethering via USB/WiFi)Boas pessoal acabei de instalar a versão beta lançada da cyanogen, e posso dizer que até agora a nivel de fluidez está mto boa.para os que gostam de números, corri o quadrant e deu-me 968 pontos.Posso dizer que está estavel o suficiente para passar a usar esta rom diariamente
Mensagem publicada 08 March 2011 - 20:37
Mensagem publicada 08 March 2011 - 20:59
Mensagem publicada 08 March 2011 - 21:22
Mensagem publicada 08 March 2011 - 21:24
Mensagem publicada 08 March 2011 - 21:45
Obrigado. O unico problema que vejo então é o excesso de consumo de bateria com wifi,(uníco problema para mim). Quando comprar o tele, vou usá-lo algum tempo de fábrica, e se vir que vale a pena mudar a rom, qual me aconselham? esta ou javali (ou outra)?brgil96Tethering é a partilha da internet movel do teu terminal para outros aparelhos, como por exemplo um portatil.
Mensagem publicada 08 March 2011 - 22:35
estranho... no meu dá muiiiito mais lag que nas roms baseadas em froyo..eu tou a usar o launcher pro e posso-te dizer que n ache que tenha lag algum. pelo contrário, tá bem fluída
Mensagem publicada 08 March 2011 - 22:38
Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:21
Mensagem publicada 09 March 2011 - 02:05
Mensagem publicada 09 March 2011 - 02:37
não é assim tão mau como dizem...Para quem usa Wifi (quase todos nós!) está lá uma indicação clara que o port do Cyanogen para o P500 "derrete" bateria com o Wifi ligado. Depois de ler isso resolvi não instalar e esperar mais um pouco por ver esse problema resolvido...Quem já instalou tem alguma opinião sobre este assunto?
Mensagem publicada 09 March 2011 - 13:47
Concordo plenamente, não é assim tão mau como pintam.não é assim tão mau como dizem...Para quem usa Wifi (quase todos nós!) está lá uma indicação clara que o port do Cyanogen para o P500 "derrete" bateria com o Wifi ligado. Depois de ler isso resolvi não instalar e esperar mais um pouco por ver esse problema resolvido...Quem já instalou tem alguma opinião sobre este assunto?
Mensagem publicada 09 March 2011 - 23:59
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 10 March 2011 - 00:20
Mensagem publicada 11 March 2011 - 00:32
Mensagem publicada 11 March 2011 - 00:41
Isto vai soar estupido, mas fizeste wipe apos a instalaçao da rom?Eu ainda nao mudei a rom ao meu P500, mas, á custa das mudanças de rom no boston, tenho que fazer sempre isso se nao quiser FC'sOntem instalei a CyanoGenMod7 e estive a usá-la durante umas horas mas acabei por a remover porque quando ia às CyanogenMod Options do menu Settings, dava sempre um "force close"... Não é normal, aliás, tenho tido poucos no telefone... Sabem de algum motivo para uma ROM recem-flashada dar isto?...De resto achei-a bem interessante, mas na prática o mais interessante é mesmo a versão 2.3! Já testei a Javali e também gostei: muito leve e agradável de usar. Tive problemas de consumo de bateria, entretanto testei de novo e já não tive. Talvez haja ali um problema qualquer de gestão de processos.Mas em relação aqui à CyanogenMod, alguém tem uma ideia do que possam ser os "force close" quando selecciono os settings da CyanoGen?...
Mensagem publicada 11 March 2011 - 15:38
Mensagem publicada 11 March 2011 - 18:58
If you get bootloop or stuck at LG logo do next:Sometimes recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery can't format /system so you need to clear /system manually. You can do it with this zip (flash as always in recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery) or with adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb:1. Mount /system in recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.2. adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell rm -rf /system/*You get 1 error. This is ok.Will update if I found this bugtenta isto...é normal que em algumas definiçoes tais como os gestures do lock screen provoquem force closes. é um bug.Nunca é estúpido porque estás a tentar ajudar!!! :)De qualquer modo fiz todos os "wipes" reboot e o erro continua... Acho que está na hora de abandonar este CyanogenMod 7 ...