Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM\BETA] CyanogenMod 7.1 - RC1

• Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#226 trip2fun

trip2fun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 15:01

[quote name="Gigabeat" post=160142][quote name='"trip2fun" post=160133]Boas tardesAndo a tentar colocar esta ROM no meu LG P500' date=' mas quando acabo de instalar e faço reboot o movel ñ passa do Logo da LG.Alguém me sabe dizer porquê?tenho a ROM instalada (JAVALI)Obrigado[/quote']lá no tópico do XDA tens um ficheirozito chamado format (se não quiseres procurar tens aqui), flashas com esse ficheiro e voltas a instalar a cyanogen[/quote]Tá feito... Obrigado outra vez...

#227 trip2fun

trip2fun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 16:18

Mais uma vez, estou com um problema.Instalei o Android Market, mas ele não funciona.Já saquei mais do que uma apk, mas nenhuma delas funciona.Alguém me sabe dizer porquê???

#228 Gigabeat

Gigabeat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 16:38

Mais uma vez estou com um problema.Instalei o Android Market, mas ele não funciona.Já saquei mais do que uma apk, mas nenhuma delas funciona.Alguém me sabe dizer porquê???

mais uma vez no site do xda tens la um ficheiro para instalar essaa aplicaçoes, chama-se gapps. sacas, poes no cartão e flashas, depois escolhes o que instalar e está novo.

#229 xlr8

xlr8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 16:42

Mais uma vez estou com um problema.Instalei o Android Market, mas ele não funciona.Já saquei mais do que uma apk, mas nenhuma delas funciona.Alguém me sabe dizer porquê???

flashaste a zip com as GAPPS que estão mo mesmo post da Rom CM7 do forum XDA?pelo que descreves, não deves ter feito... :Pvai lá ver...ps.se precisares de usar apps2sd não uses o script darktremour, usa o do francisco199, aqui no androidPT, procura o thread tweaks para este telemovel.

#230 trip2fun

trip2fun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 16:56

Obrigado.Gigabeat e xlr8Já está tudo...

#231 ZehPincel

ZehPincel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 09:56

Saiu mais uma actualização

#232 trip2fun

trip2fun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 10:45

Já está instalada... :)Thanks

#233 trip2fun

trip2fun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 17:56

Já está instalada... :)Thanks

olha ZehPincel, depois da nova actualização o meu USB deixou de funcionar... :(Não percebo...

#234 ZehPincel

ZehPincel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 18:30

no meu tá a trabalhar...tenta fazer 1 wipe á cache e flasha de novo

#235 trip2fun

trip2fun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 18:40

Já fiz e está na mesma...

#236 xlr8

xlr8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 18:51

Tenta ligar e desligar o usb debugging.

#237 xlr8

xlr8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 19:04

Bom... esta beta já guarda as definições de temas, fuso, lingua, e algumas definições da cm7 que na 6.2 não mantinha... :)Ainda não corrigiu o bug das configs de forward calls e warn on call waiting. Também ainda falha o mostrar ou esconder o número quando fazemos uma chamada...

#238 trip2fun

trip2fun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 19:17

Tenta ligar e desligar o usb debugging.

O "debugging" estava activo... quando o desliguei, o USB já funcionou...Obrigado

#239 xlr8

xlr8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 21:07

Quem tem a beta 6.3 já reparou se tem um bug na app de sms?na janela de thread de uma conversa por sms, os sms não se alternam entre enviado e recebido temporalmente. juntam-se todos os recebidos e depois todos os enviados. Isso obriga a subir e descer na janela. :)

#240 trip2fun

trip2fun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 21:13

Quem tem a beta 6.3 já reparou se tem um bug na app de sms?na janela de thread de uma conversa por sms os sms não se alternam entre enviado e recebido temporalmente. juntam-se todos os recebidos e depois todos os enviados. Isso obriga a subir e descer na janela. :P

No meu está ok... mas eu tb fiz backup dos sms's que já tinha anteriormente ... :)

#241 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 22:10

Este "nosso" port da CM7 sempre me deu uma sensação de instabilidade e falhas por todo o lado, no entanto está mais do que no caminho certo para meter o p500 a deitar fumo! :PAcho que vou experimentar a "devoid à lá Francisco199" :)

#242 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 13:10

desculpem a pergunta... se eu flashar a versao 6.3 em cima da 6.2 sem fazer nenhum wipe, fico com as configurações, programas e o resto tudo igual?

#243 trip2fun

trip2fun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 13:29

desculpem a pergunta... se eu flashar a versao 6.3 em cima da 6.2 sem fazer nenhum wipe fico com as configurações, programas e o resto tudo igual?

Sim, fica tudo igual.É so flashar sem fazer wipe...

#244 xlr8

xlr8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 16:33

desculpem a pergunta... se eu flashar a versao 6.3 em cima da 6.2 sem fazer nenhum wipe fico com as configurações, programas e o resto tudo igual?

eu fiz isso, com os tweaks flashados do ungaze/francisco (mas sem o /data2ext e dalvik2ram) e fiquei em boot loop.

#245 ZehPincel

ZehPincel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 18:48

formata a /system e dps flash de novo

#246 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 00:13

Este "nosso" port da CM7 sempre me deu uma sensação de instabilidade e falhas por todo o lado no entanto está mais do que no caminho certo para meter o p500 a deitar fumo! :PAcho que vou experimentar a "devoid à lá Francisco199" :P

Off-topic: gostei dessa "devoid à la Francisco199", ri-me praqui sozinho xD

#247 hammer

hammer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 23:32

estou com um problema. meti esta rom no meu terminal e depois duns ajustes isto parece alface, que mimo!mas quando fui flashar as gapps ao reiniciar estava tudo na mesma, nem sinal de nenhuma app da google. ha mais algum procedimento a fazer do que flashar o .zip a partir da custom recovery? :huh:

#248 Across

Across

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 11:44

opah eu nao sei o que pode ter passado talvêz esses ajustes inteerfiram com a gapps MAS o que eu sei é que se flashares a rom E antes de fazeres reboot flashares a GAPPS do mik q tá no topico dele no XDA... isso nao te acontece pq quando arrancas o telefone as gapps ja la tao e ele pede-te os teus dados da google account!

#249 hammer

hammer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 12:29

vou voltar a flashar entao... isto de nao ter o market nao diz com nada..obrigadao pela ajuda

#250 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 19:38

diz que está para vir a 2.3.4 aqui para o LG :)

No new build today.After updating to 2.3.4 there are some messed graphics.

Contudo uns posts á frente já há mais novidades, mas não consegui perceber se foi o mik que conseguiu resolver os problemas ou era outra coisa qualquer...Estou em pulgas para meter as mãos de novo num P500 :)

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb