Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM\BETA] CyanogenMod 7.1 - RC1

• Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#276 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 21:09

Quando instalei a beta 6.3 o wi-fi so apanhava o router se tisse no channel 11 continua a ser assim ou ja apanha em todos os channels

nunca tive stresses com routers..mas só tive da 6.4 para a frente.

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb

#277 Lagarto

Lagarto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 10:08

Já tive várias versões e o unico problema que tive ao nivel do wifi é que quando ligo o telemovel à minha rede, os pc's perdem a conetividade. Como tenho FonZon, optei por ligar os telefones a ele em vez da minha rede interna e tudo funciona bem :)Relativamente às ultimas versões do CyanogenMod (pós 6.3) apenas posso dizer que estão a comer imensa bateria (ou então tenho algum processo maluco a dar-me cabo da autonomia!): em 9 horas, apenas uma chamada e pouquíssimo uso, a bateria está a 52%... Penso que poderá estar relacionado com fraca receção de rede: não sei se é um dos problemas que alguém tem, mas a qualidade de receção não está famosa.Anyway, já tinha colocado a void., apaguei-a sem querer e sem ter backup e por isso voltei à CyanogenMod, mas sinceramente, ao nivel da estabilidade geral, a void. é sem dúvida muito melhor (não é culpa de quem desenvolve a CyanogenMod, apenas o fato de esta recorrer a uma versão de Android "não suportada" pelo fabricante do equipamento).

#278 ZehPincel

ZehPincel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 15:57

Já tive várias versões e o unico problema que tive ao nivel do wifi é que quando ligo o telemovel à minha rede os pc's perdem a conetividade. Como tenho FonZon, optei por ligar os telefones a ele em vez da minha rede interna e tudo funciona bem :)Relativamente às ultimas versões do CyanogenMod (pós 6.3) apenas posso dizer que estão a comer imensa bateria (ou então tenho algum processo maluco a dar-me cabo da autonomia!): em 9 horas, apenas uma chamada e pouquíssimo uso, a bateria está a 52%... Penso que poderá estar relacionado com fraca receção de rede: não sei se é um dos problemas que alguém tem, mas a qualidade de receção não está famosa.Anyway, já tinha colocado a void., apaguei-a sem querer e sem ter backup e por isso voltei à CyanogenMod, mas sinceramente, ao nivel da estabilidade geral, a void. é sem dúvida muito melhor (não é culpa de quem desenvolve a CyanogenMod, apenas o fato de esta recorrer a uma versão de Android "não suportada" pelo fabricante do equipamento).

o que te deve estar a comer a bateria será o google maps, e isso já foi citado no XDA. eu não tenho como n uso o maps, congelei-a com o titanium backup. aqui à uns tempos consegui chegar aos 4 dias de autonomia, mas a média anda na casa do dia e meio a 2 dias.

#279 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 18:24

Epa eu com advanced task killer para matar os processos (os que me são necessários pus na ignore list) quando desligo o ecrã, dura-me ai 24h...com algum uso de wifi, uma chamadita ou outras e umas 10 sms se tanto...talvez pouco mais..

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb

#280 Lagarto

Lagarto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 21:08

[quote name="ZehPincel" post=169582][quote name='"Lagarto" post=169465]Já tive várias versões e o unico problema que tive ao nivel do wifi é que quando ligo o telemovel à minha rede os pc's perdem a conetividade. Como tenho FonZon' date=' optei por ligar os telefones a ele em vez da minha rede interna e tudo funciona bem :)Relativamente às ultimas versões do CyanogenMod (pós 6.3) apenas posso dizer que estão a comer imensa bateria (ou então tenho algum processo maluco a dar-me cabo da autonomia!): em 9 horas, apenas uma chamada e pouquíssimo uso, a bateria está a 52%... Penso que poderá estar relacionado com fraca receção de rede: não sei se é um dos problemas que alguém tem, mas a qualidade de receção não está famosa.Anyway, já tinha colocado a void., apaguei-a sem querer e sem ter backup e por isso voltei à CyanogenMod, mas sinceramente, ao nivel da estabilidade geral, a void. é sem dúvida muito melhor (não é culpa de quem desenvolve a CyanogenMod, apenas o fato de esta recorrer a uma versão de Android "não suportada" pelo fabricante do equipamento).[/quote']o que te deve estar a comer a bateria será o google maps, e isso já foi citado no XDA. eu não tenho como n uso o maps, congelei-a com o titanium backup. aqui à uns tempos consegui chegar aos 4 dias de autonomia, mas a média anda na casa do dia e meio a 2 dias.[/quote]Se é isso, piorou recentemente (depois de ter passado para a 6.4)Estou a olhar para outros "suspeitos":* SetCPU - será que preciso desta aplicação com o CyanogenMod?* Watchdog LiteDepois há aqueles que penso, devem estar sempre:* 3g watchdog* messaging* settings* call delay patch (não sei se isto funciona ou se é preciso)* dsp manager* go contactsDe resto "limpei o sarampo" ao Maps... ;) vamos a ver como se aguenta amanhã...

#281 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 03:04

[quote name="Lagarto" post=169702][quote name='"ZehPincel" post=169582][quote="Lagarto" post=169465]Já tive várias versões e o unico problema que tive ao nivel do wifi é que quando ligo o telemovel à minha rede os pc's perdem a conetividade. Como tenho FonZon' date=' optei por ligar os telefones a ele em vez da minha rede interna e tudo funciona bem :)Relativamente às ultimas versões do CyanogenMod (pós 6.3) apenas posso dizer que estão a comer imensa bateria (ou então tenho algum processo maluco a dar-me cabo da autonomia!): em 9 horas, apenas uma chamada e pouquíssimo uso, a bateria está a 52%... Penso que poderá estar relacionado com fraca receção de rede: não sei se é um dos problemas que alguém tem, mas a qualidade de receção não está famosa.Anyway, já tinha colocado a void., apaguei-a sem querer e sem ter backup e por isso voltei à CyanogenMod, mas sinceramente, ao nivel da estabilidade geral, a void. é sem dúvida muito melhor (não é culpa de quem desenvolve a CyanogenMod, apenas o fato de esta recorrer a uma versão de Android "não suportada" pelo fabricante do equipamento).[/quote']o que te deve estar a comer a bateria será o google maps, e isso já foi citado no XDA. eu não tenho como n uso o maps, congelei-a com o titanium backup. aqui à uns tempos consegui chegar aos 4 dias de autonomia, mas a média anda na casa do dia e meio a 2 dias.[/quote]Se é isso, piorou recentemente (depois de ter passado para a 6.4)Estou a olhar para outros "suspeitos":* SetCPU - será que preciso desta aplicação com o CyanogenMod?* Watchdog LiteDepois há aqueles que penso, devem estar sempre:* 3g watchdog* messaging* settings* call delay patch (não sei se isto funciona ou se é preciso)* dsp manager* go contactsDe resto "limpei o sarampo" ao Maps... ;) vamos a ver como se aguenta amanhã...[/quote]Não precisas do SetCPU com os settings da CM :)

#282 car_mor

car_mor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 16:50

Flashei esta rom agora para ve se gostava mais do que a outra versao e gostava de saber como faço para o dispositivo me encontrar o router e que nao aparece. adicionei e diz "fora de alcance". sugestoes

#283 rpdo

rpdo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 13:34

Boa dia galera, tenho uma duvida sobre essa rom, pra instalar direto no SD preciso alterar alguma coisa, ou como fazer???

#284 Lagarto

Lagarto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:12

Boa dia galera tenho uma duvida sobre essa rom, pra instalar direto no SD preciso alterar alguma coisa, ou como fazer???

Eu instalei o Dark Tremor APP2SD (flashas via android recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery). Funciona lindamente. A versão 2.7.5.3 beta 4 trabalha bastante bem com o A2SDGUI, uma aplicação (apk) que podes instalar para gerir / ativar / desativar as funcionalidades app2sd.

#285 ZehPincel

ZehPincel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 15:56

mais um update à nossa cm7esta semana não trás nada de relevante, mas pronto a malta instala pq já é vicio actualizar ;)

#286 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 21:07

mais um update à nossa cm7esta semana não trás nada de relevante mas pronto a malta instala pq já é vicio actualizar ;)

sempre que actualizaste nao tiveste problemas com as definições ou os programas já antigos?

#287 ZehPincel

ZehPincel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 22:57

mais um update à nossa cm7esta semana não trás nada de relevante mas pronto a malta instala pq já é vicio actualizar ;)

sempre que actualizaste nao tiveste problemas com as definições ou os programas já antigos?

nem por isso. eu quando actualizo apenas flasho a rom por cima sem fazer qq tipo de wipe.tens tido problemas ?

#288 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 22:48

como a 6.3 funciona-me bem e tenho a maquina bem "oleada" ainda não arrisquei actualizar. mas hoje devo actualizarehehe já agora, também não tens o problema do boot loop?já instalei, tudo normal!

#289 ZehPincel

ZehPincel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 21:23

mais uma actualização :)

#290 ultrasd

ultrasd

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 22:03

Boas pessoal!Instalei hoje esta Rom e para já estou deliciado com a interface.Mas tenho uma dúvida...É possivel/necessário instalar o FrancoKernel v15 nesta Rom e será que ainda vou a tempo de instalar os tweaks do Franco depois de ter algumas apps instaladas ou terei de fazer uma fresh install??Cumpts!

#291 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 12:34

Sticky.

#292 ZehPincel

ZehPincel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 16:41

Boas pessoal!Instalei hoje esta Rom e para já estou deliciado com a interface.Mas tenho uma dúvida...É possivel/necessário instalar o FrancoKernel v15 nesta Rom e será que ainda vou a tempo de instalar os tweaks do Franco depois de ter algumas apps instaladas ou terei de fazer uma fresh install??Cumpts!

Possível é... necessário nem tanto... no forum xda há quem tenha colocado a kernel do francisco nesta rom, eu pessoalmente n coloquei. Faz um nandroid backup, e experimenta, dps se possivel posta aqui como correu a experiência

#293 hammer

hammer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 22:13

para aqueles que ainda nao se aperceberam saiu nova release, bastante mais estavel e corrigindo o bug do ligaçao wireless

#294 Mariachi

Mariachi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 07:01

Epa a ROM ta bastante boa e até agora nada a apontar...Apenas isto..Conseguem adicionar eventos no Calendário???Estou com um problema, quando me aparece o calendário e crio adicionar evento, ele diz "Não tem calendários"Mais alguem sofre do mesmo??? :blink:ResolvidoSe alguem tiver o mesmo problema basta irem a sua conta no Android e fazerem sincronizar no calendario! :O

#295 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 07:24

Acabei de instalar a vesão 6.5.4. Mas com esta versão não me reconhece o cartão sim espanhol da movistar... é estranho... vou voltar à 6.5.1.

#296 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 13:43

agora nem com a 6.5.1...

#297 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 16:27

resolvi a questao, fui à loja e troquei o cartão. o engraçado é que o cartão antigo funcionava noutros telelés. só deixou mm de funcionar no lg p500.

#298 Domingos

Domingos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 17:00

Eu tenho o swype instalado e de vez em quando muda me para o teclado que vem com esta versao. Alguem sabe a razao?

#299 Mariachi

Mariachi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 08:14

Com esta ROM perco quase 1 dia de bateria comparado com a Javali...alguem lhe acontece o mesmo?

#300 ZehPincel

ZehPincel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 20:14

Com esta ROM perco quase 1 dia de bateria comparado com a Javali...alguem lhe acontece o mesmo?

No meu caso, acho que dura a mesma coisa.Tens tb de ter em conta que esta ROM ainda se encontra no seu estado BETAPS: novo update acabadinho de sair