Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM\BETA] CyanogenMod 7.1 - RC1

• Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#301 Gigabeat

Gigabeat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 20:44

Com esta ROM perco quase 1 dia de bateria comparado com a Javali...alguem lhe acontece o mesmo?

No meu caso acho que dura a mesma coisa.Tens tb de ter em conta que esta ROM ainda se encontra no seu estado BETAPS: novo update acabadinho de sair

vou testar :)

#302 aboutaminute

aboutaminute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 00:14

Boas, só eu é que noto o telefone mais quente do que com a Javali?Abraço!

#303 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 00:17

Boas só eu é que noto o telefone mais quente do que com a Javali?Abraço!

O meu anda sempre quente, mas também agora é verão e anda sempre o tempo abafado. Na altura da Javali o calor não era tão agressivo.

#304 aboutaminute

aboutaminute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 00:34

[quote name="rjvc" post=187757][quote name='"aboutaminute" post=187756]Boas só eu é que noto o telefone mais quente do que com a Javali?Abraço![/quote]O meu anda sempre quente' date=' mas também agora é verão e anda sempre o tempo abafado. Na altura da Javali o calor não era tão agressivo.[/quote']pois mas eu reparei agora que instalei a cyanogen. pode ser noia minha mas acho que não. pode ser de estar a levar uso intensivo pos-flash.

#305 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 00:46

pois mas eu reparei agora que instalei a cyanogen. pode ser noia minha mas acho que não. pode ser de estar a levar uso intensivo pos-flash.

Exacto, notei o mesmo. Mas como com este bafo até eu fico todo alterado do cérebro dei um desconto ao telemóvel ;)

#306 Gigabeat

Gigabeat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 09:19

o meu não aquece ..

#307 aboutaminute

aboutaminute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 11:19

pois, acho que era mesmo do uso e de estar a carregar.. :silly: outra coisa, adormeci com ele a 100% de bateria e quando acordei estava nos 50%. gasta muito mais bateria do que a javali. vou tentar mudar para outro governor para ver se faz diferença. De resto está impecável. até agora ainda não tive crashes ou bugs. performance e look 5 *.cheers.ah, e não.. não dormi 12 horas.. ;)

#308 Mariachi

Mariachi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 17:40

pois acho que era mesmo do uso e de estar a carregar.. :silly: outra coisa, adormeci com ele a 100% de bateria e quando acordei estava nos 50%. gasta muito mais bateria do que a javali. vou tentar mudar para outro governor para ver se faz diferença. De resto está impecável. até agora ainda não tive crashes ou bugs. performance e look 5 *.cheers.ah, e não.. não dormi 12 horas.. :P

Pois, como eu disse, perco 1 dia de bateria... é uma pena, mas se for melhorado fica mm 5*Ver se faço update pa ultima versão, vem com a kernel do Franco :P.

#309 Gigabeat

Gigabeat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 09:16

Até agora, com um dia de uso, só encontrei dois problemas: - o som das chamadas está muito mau e muito alto, até no minimo toda a gente houve o que me estão a dizer; - cada vez que recebo uma chamada, o telemovel começa a tocar mas só ao fim de um bocado é que aparece imagem.De resto parece estar tudo nos trinques

#310 aboutaminute

aboutaminute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 23:30

outro pequeno problema... quando tiras uma foto não só ouves bem o som do disparo como ouve o teu vizinho e mais o resto do pessoal do prédio inteiro.. e não dá pra baixar. damn.

#311 hammer

hammer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 23:39

experimenta por o telemovel em silencio :)

#312 aboutaminute

aboutaminute

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 11:38

voltei para a javali.. vou esperar que os problemas antes identificados sejam resolvidos ou melhorados. go javali go!

#313 ricas17

ricas17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 11:21

Boas, instalei esra mod e no boot o telemovel bloqueia na imagem azul...Podem-me ajudar ?

#314 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 17:09

outro pequeno problema... quando tiras uma foto não só ouves bem o som do disparo como ouve o teu vizinho e mais o resto do pessoal do prédio inteiro.. e não dá pra baixar. damn.

para mim esse é pior problema da rom!!!

#315 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 17:24

De facto não é nada discreto LOLMas podem tentar substituir o som da câmara que deve estar algures em system/media talvez.

#316 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 17:40

De facto não é nada discreto LOLMas podem tentar substituir o som da câmara que deve estar algures em system/media talvez.

boa ideia

#317 rpdo

rpdo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 20:19

Olá pessoal, queria saber uma coisa tenho a versao 6.5.3 e queria atualizar para a 6.5.5 o que preciso fazer e so flaxear com o zip??? vou perder alguma coisa????

#318 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 20:35

Olá pessoal queria saber uma coisa tenho a versao 6.5.3 e queria atualizar para a 6.5.5 o que preciso fazer e so flaxear com o zip??? vou perder alguma coisa????

não mas convém sempre fazer 1 backup antes po caso de dar para o torto

#319 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 14:39

boa ideia

obrigado,tá resolvido, apaguei o ficheiro camera_click.ogg em system/media/ui. agora está sem som como gosto!

#320 thejoaoserra

thejoaoserra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 21:56

Pessoal, instalei a ROM void 2.3 que e baseada nesta CM 7, esta tudo a correr bem execpto um pequeno grande problema: nao consigo receber MMS's! Alguma sugestao para como resolver isto ou volto a Devoid - final (2.2)?Obrigado,Cumps!

#321 rpdo

rpdo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 12:19

Bom dia pessoal, hj que percebi isso entrei na galeria de imagens e quando abro as fotos elas ficam desfocadas, é bug da cyanogen mesmo, ou é só aqui mesmo?? Tem como arrumar isso? Tem algum programa que pode substituir a galeria original e arrumar esse problema?ObrigadoRPDO

#322 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 14:16

as fotos não terão sido apagadas e fiicaram só os thumbs da cache?

#323 Mariachi

Mariachi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 11:54

Estou com 2 BUGs que ja foram falados no XDA, alguem encontrou soluções??Camera com ecrã todo branco, e ao ver videos no youtube idem. Dá som, mas visor todo branco...A câmera no inicio tava OK, foi após uns tempos... n percebo, sera que foi dum kernel novo do Francisco??O motivo foi flashar a kernel do FF, deve ter sido uma versao imcompativel. Se alguem lhe acontecer ja sabe o pq. :P :P

#324 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 10:37

boas,alguém me sabe responder qual a diferente entre "old baseband" e "new baseband", ou o que é "baseband"?

#325 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 10:47

boasalguém me sabe responder qual a diferente entre "old baseband" e "new baseband", ou o que é "baseband"?

Baseband aka RADIO, serve para "controlar" as def. de rede, o wifi, gps, etc.... :)

OnePlus 6 powered by Android