Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM\BETA] CyanogenMod 7.1 - RC1

• Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#351 brunofig

brunofig

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 21:58

Mas mesmo assim tenho medo de danificar o tlm... eu ja mudei o kernel para o 2.6.32.9 mik e correu tudo bem agr flashar nunca o fiz... ;)

Não tem nada que saber. Basta fazeres o backup no caso de correr alguma coisa mal ;)
  • A Pires gosta disto

#352 A Pires

A Pires

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 21:58

o tlm é da optimos mas desbloquiei.o...

#353 A Pires

A Pires

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 22:00

BGD

#354 A Pires

A Pires

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:41

So mais uma pergunta ainda é necessário instalar as GAPPS? se sim podem.me mandar o link? Bgd

#355 brunofig

brunofig

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 21:34

So mais uma pergunta ainda é necessário instalar as GAPPS? se sim podem.me mandar o link? Bgd

Não é necessário, só instalas se quiseres.Tutorial: http://www.androidpt...30399&Itemid=61
  • A Pires gosta disto

#356 A Pires

A Pires

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 15:26

Obrigado so mais uma coisa reparei que quando instalei a rom o tlm nao contem o market, o teclado do lg e o wii fii so deu 1 vez, e tambem por vezes o tlm a bloquear fica bugado aparecendo so metade do ecra, ist é, o que parece numa metade do ecra tambem aparece na outra metade...isto foi algo que fiz mal ou é so bug?? Obrigado

#357 brunofig

brunofig

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 17:51

Obrigado so mais uma coisa reparei que quando instalei a rom o tlm nao contem o market o teclado do lg e o wii fii so deu 1 vez, e tambem por vezes o tlm a bloquear fica bugado aparecendo so metade do ecra, ist é, o que parece numa metade do ecra tambem aparece na outra metade...isto foi algo que fiz mal ou é so bug?? Obrigado

Fizeste o WIPE a data e ao cache? Para teres esses programas precisas do GAPPS e o teclado está pelo forum um tutorial meu feito à pouco tempo :)
  • A Pires gosta disto

#358 hobe

hobe

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 21:05

Hey!Epa fiz a instalçao desta rom, fiz o wipe, tal como é pedido.Mas a maior diferença que eu noto para além da maior fluidez, é a bateria, com o telemovel parado dá me para pouco mais de 1 dia, tipo 1 dia e 6 horas, coisa do genero,Estou a ponderar voltar para a Javali, o que é que voces aconselham?Obviamente, wifi desligado, 3g desligado, serviço de dados desligado.Se tiver durante uma chamada, tipo 20 minutos entao é para esquecer....ps: desculpem a falta de acentos, mas n tenho o keyboard configurado.tks!

#359 Mariachi

Mariachi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 12:52

Saiu a nova versao 6.5.8 com a versão android 2.3.7.Sinceramente prefiro e acho mais fluida a versao 6.5.7!!! Serei o unico???Em relação à Javali, penso que esta está mais actualizada, mas tas com problemas de bateria?? Instala o battery calibration do market para te limpar isso...e o juice defender para desactivar o schedule das aplicações..Conclusão: CM 7.1 do Mik com o modulo link2sd parece-me ficar bastante estável e fluida. ;)

#360 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:42

"Obrigado so mais uma coisa reparei que quando instalei a rom o tlm nao contem o market, o teclado do lg e o wii fii so deu 1 vez, e tambem por vezes o tlm a bloquear fica bugado aparecendo so metade do ecra, ist é, o que parece numa metade do ecra tambem aparece na outra metade...isto foi algo que fiz mal ou é so bug?? Obrigado"instalaste a versão 6.6, quase de certeza. isso é um bug dessa versão. instala a 6.5.7 que funciona bem!

#361 ftuc

ftuc

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 16:21

Eu instalei esta rom,mas fiquei sem rede ;)

#362 steal

steal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 15:53

Eu instalei esta rommas fiquei sem rede ;)

isso e porque ja tavas com 2.3.3 oficial logo tens a nova baseband que e imcompativel com esta rom so tens duas alternativas ou fazes downgrade para uma versao 2.2 depois voltas a meter recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery etc e ja vai funcionar ou entao segue este tutorial para fazeres apenas downgrade da baseband mas le com atencao....http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1149530

#363 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:02

Saiu a nova versao 6.5.8 com a versão android 2.3.7.Sinceramente prefiro e acho mais fluida a versao 6.5.7!!! Serei o unico???Em relação à Javali penso que esta está mais actualizada, mas tas com problemas de bateria?? Instala o battery calibration do market para te limpar isso...e o juice defender para desactivar o schedule das aplicações..Conclusão: CM 7.1 do Mik com o modulo link2sd parece-me ficar bastante estável e fluida. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

e que versao nova da gapps é aquela que manda instalar na 6.5.8?

#364 Eko

Eko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 14:41

Pessoal,Desculpem lá se esta dúvida não faz muito sentido, mas para mim dava jeito ouvir umas dicas:Tenho o LG com a Javali 8 desde o dia em que o noein a meteu cá fora. Não tenho razões de queixa nenhuma e continua um espectáculo, mas a verdade é que ainda é o Froyo.Ora, posto isto, acham que vale a pena instalar uma nova ROM como a deste tópico? Quais são as vantagens práticas que vou ter? Mais rápido, mais funcionalidades?Só pergunto isto porque como já tenho tanta coisa instalada, vai dar uma trabalheira instalar tudo outra vez. Mas se vale a pena... :)Obrigado pela ajuda desde já.

#365 kripton

kripton

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 15 November 2011 - 02:01

Eko existem aplicaçoes que fazem backups das aplicações que tens. Ou seja nao perdes nada. Tens o titanium backup, o gerenciador de arquivos astro agora tb tras uma cena pra fazer backups, ou seja no fim de pores esta rom é só fazer o "import" das aplicações e tens tudo como estava.Esta ultima actualização que saiu da 2.3.7 esta um mimo nao come bateria nenhuma. A mim da-me para dois dias. A rom é rapida, ate hoje nunca me encravou, so tenho a dizer bem destas roms, estao um mimo, sempre que sai uma nova versao é so fazer upgrade que ele nao altera nada, ja nem backups é necessario fazer, experimenta e deixa aqui a tua opiniao... Ela instala tudo no cartao SD, antes andava sempre com falta de espaço, agora nao sinto falta disso.

#366 Mariachi

Mariachi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 21:03

Viva pessoal!Alguem pode ver comigo uma cena??Quem tenha a CM7 do Mik versao 6.5.8 ou inferior... pode ver se consegue encontrar no market as aplicações do mozilla firefox e do jogo dos smurfies...É que muitas além destas 2 simplesmente ao procurar, não aparecem para instalar, e elas existem...nao sei pq! Será bug da CM7?Ja testei com a aplicacao do Market Enabler, as definicoes do market estão para ver tudo! E não consigo que aparecam...Acontece a mais alguem?Obrigado Cmpts!!

#367 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 16:16

eu tenho a versão 6.5.5 a correr direitinho mas quando instalo a versão 6.5.8 não me passa do logo LG cizento...

#368 mystrinhu

mystrinhu

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 18:38

Olá a todos.Tenho instalada a última versão estável desta ROM e desde que fiz o update para esta versão acontece-me bastantes vezes/dia que o ecrã não responde. O telemóvel fica ligado, recebe chamadas, acende os LEDs do botões, etc, mas o ecrã pura e simplesmente não responde e tenho de retirar a bateria para reiniciar o telemóvel.Alguém tem ou teve um problema do género? Alguma sugestão?Obrigado

#369 Kierrok

Kierrok

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 23:32

Um amigo meu com essa ROM mas com outro telemóvel tinha problemas parecidos e resolveu-os calibrando o sensor de proximidade. Experimenta.

#370 nuno7costa

nuno7costa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 23:48

Boas pessoal... Flashei esta rom e agora o gps não está a funcionar. Já procurei no xda mas não diz nada sobre isto. Existe algum Gps fix? alguem tem o mesmo problema? Obrigado

#371 gotcha

gotcha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 03:33

Também gostava de saber isso do GPS. E já agora, como se faz para voltar a poder pesquisar um contacto no ecrã de chamada pelos algarismos correspondentes ao número? Já dei voltas e voltas e não encontro...

#372 giribi

giribi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:51

Mais um que instalou a ROM e ficou sem o GPS a funcionar. A ROM é muito boa, estável, rápida e etc, mas o GPS foi-se... :(

#373 alpes

alpes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 December 2011 - 22:55

Mais um que instalou a ROM e ficou sem o GPS a funcionar. A ROM é muito boa estável, rápida e etc, mas o GPS foi-se... :(

Também tive esse problema e resolvi, reinstalando a aplicação, no meu caso NDrive. A funcionar 5*****Um abraço.

#374 gotcha

gotcha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 13:25

Arghh. Ninguém tem uma solução para o problema do GPS?

#375 alpes

alpes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 December 2011 - 00:08

Arghh. Ninguém tem uma solução para o problema do GPS?

Tentaste a minha resposta anterior?!!!!No meu caso ficou a funcionar.