bem me parecia que não dava ainda,tava a tentar como fiz com a jellybean mas sem sucesso.na jellybean passei a dalvik para o cartão (o original de 2gb) e a performance nao diminuiu, e libertou-me bastante memoria interna. se implementares nesta rom avisa porque tou a testá-la, parece mais fluida do que a jellybean,apesar de ter tido 765 no quadrant e com a jelly 900 e tal, mas esta está mais fluidaPara todos os interessados estou ver de implemento a função para mover a dalvik para o cartão sd, mas não prometo nada (acho que de qualquer forma sabem que mesmo que implemente não recomendo a ninguém).

[OLD] Froyo Phantom Rom - Update 2.25 (15-02-2011)
Mensagem publicada 16 February 2011 - 15:29
Mensagem publicada 16 February 2011 - 15:31
Quem deve acreditar em ti?Com esse karma, não sei.A MELHOR ROM DE TODAS muito obrigado

Mensagem publicada 16 February 2011 - 15:35
_flph_
Mensagem publicada 16 February 2011 - 15:46

Mensagem publicada 16 February 2011 - 15:59

Mensagem publicada 16 February 2011 - 16:11

Mensagem publicada 16 February 2011 - 17:25
Mensagem publicada 16 February 2011 - 21:05
Tu és imparável:) tenho estado a testar a rom durante o dia de hoje, e de 0 a 5 levas 7.tá só mais que excelente,lol.tá muito fluída mesmo.só ainda não me habituei ainda ao teclado.eu usava um que vinha na jellybean que dava para meter o teclado de 12 teclas,parecido ao dos telemóveis normais, mas agora não sei qual era.alguma sugestão para um teclado desse tipo?quando fizeres isso da dalvik para o cartão avisa que eu testo, tenho é o cartão de origem (2gb nem sei a class).já andei á procura no media markt e sítios parecidos por cartões de class 6 ou superior mas o melhor que consigo encontrar é de class 4:( conhecem alguma loja com sd com boa relação qualidade/preço?Mover a dalvik para o SD??Não experimentar: está em testes!Activate It Here!
[size=2]Cliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º icon (não recomendo mas se quizerem tudo bem..)[/size']
_flph_
Mensagem publicada 16 February 2011 - 22:00
Activar | Desactivar |
![]() | ![]() |
_flph_
Mensagem publicada 17 February 2011 - 00:10
o som do boot ja desapareceuO som de boot já irrita??Fix IT Now!
Créditos: FiretrapCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º icon

_flph_
Mensagem publicada 17 February 2011 - 00:12
Saca o quick system info do market + podes ver se a pasta /sd-ext está povoada.o som do boot ja desapareceuO som de boot já irrita??Fix IT Now!
Créditos: FiretrapCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º icon
agora quanto á dalvick não sei se ta bem.como posso confirmar?é suposto libertar-me muita memoria interna? é que não libertou.e o meu apps2sd não sei se funca pq a memoria interna ta nos 65mb e diminui quando instalo algo
Mensagem publicada 17 February 2011 - 00:25
boas a mim da-me invalid qr code contentMover a dalvik para o SD??Patch para o sistema
[size=2]Cliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Por predefinição a cache não é movida para o sd carecendo da sua activação [/size']
_flph_
Mensagem publicada 17 February 2011 - 00:27
Tenta afastar em vez de aproximar.boas a mim da-me invalid qr code contentMover a dalvik para o SD??Patch para o sistema
[size=2]Cliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Por predefinição a cache não é movida para o sd carecendo da sua activação [/size']
Mensagem publicada 17 February 2011 - 00:37
nem afastado! continua o mesmo erro, ja o do som do boot foisem espinhasTenta afastar em vez de aproximar.boas a mim da-me invalid qr code contentMover a dalvik para o SD??Patch para o sistema
Mensagem publicada 17 February 2011 - 00:56

Mensagem publicada 17 February 2011 - 01:07
instalei mas dá-me FCPara as pessoas que me pediram o teclado HTC IME da XDA que meta no google: htc_ime_jonasl_lowres_27.zip

Mensagem publicada 17 February 2011 - 01:35

Mensagem publicada 17 February 2011 - 01:51

Mensagem publicada 17 February 2011 - 01:59
Mensagem publicada 17 February 2011 - 02:19
Sugestão, lê as 8 páginas, se ainda assim não conseguires, seras ajudado.Os posts iniciais têm a informação que precisas e procedimentos.Ab.RCErhm...Instalei o SUTLR liguei o telemóvel e liguei ao computador através de USB. Escolhi o ficheiro nb0 (não é necessário estar no cartão SD certo?), e ele começa o processo...entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e depois fica ali um tempão, enquanto no SUT a mensagem é qualquer coisa como "Checking your device status". Passado um pouco aparece isto: http://img202.images.../capturara.png/ Soluções?Ele detectou todos os drivers que foram pedidos, não deu erro nenhuma a ir buscar drivers, nada dessas coisas...O "flph" disse que tenho que instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original, mas eu não estou a perceber qual é a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original. Desculpem lá, estou um bocado perdido. Queria experimentar esta ROM, mas não estou a perceber como ultrapassar estes erros.
Mensagem publicada 17 February 2011 - 02:23