Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

CyanogenMOD 7.xx.xx Stable

• Por favor inicie sessão para responder
243 respostas a este tópico

#151 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 14:12

Tenta antes limpar o terminal com o fastboot... fastboot mode(back+power) ligas ao pc e na linha de comandos: fastboot erase system -wfastboot reboot-bootloaderdps entra na recovery e faz os wipes todos, flasha novamente o ZIP... :)

OnePlus 6 powered by Android

#152 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 25 April 2011 - 14:18

Thanks MagicHTCSempre disposto a ajudar o pessoal.Vou experimentar e depois deixo FEED-BACK para o resto do pessoal que queira actualizar.20110328AlphaRev CM7BRAVO PVT1 SHIP S-OFFHBOOT-0.93.1000MICROP-031dTOUCH PANEL-SYNW0101RADIO-5.11.05.27Aug 10 2010,17:52:18Espero que não tenha que actualizar a RADIO ROM, não estou numa de correr riscos desnecessários.Abraço.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#153 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 14:27

Parece que a solução para flashar a CM7 a partir da #50 para a frente está neste post do xda.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=957344&page=226 Originally Posted by navanman View Post 7.0.2 won't boot correctly on my PVT4 CM7 H-BOOT Desire. I see in the zip archive that system partition has grown to exactly 120MB from around 116 in 7.0 release. When I boot into ClockWork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery after being stuck on boot screen, I get an error. "E:Error in CACHE: recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery/log (No space left on device)I noticed the same,starting from the nightly #50.Solution is to remove apps from the zip before flashing it,or to switch to the N1 Table...which I did.Vou tentar

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#154 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 14:32

Ok sem stress, muda a partição para a "Bravo Data++" ou "Bravo Sense" pois são as que disponibilizam mais espaço para /data, vantagens da Bravo sense, podes usar a recovery para mudar a RADIO caso precises de o fazer ;)http://alpharev.nl/

#155 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 14:45

ObrigadoAcho que vou experimentar com a table Bravo Sense pois tem mais cache.Muito obrigado,Depois deixo FEED-BACK.

#156 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 17:17

Para instalar o Bravo a stable update-cm-7.0.2-Desire-signed.zipFaçam o seguinte:Apaguem do ficheiro update-cm-7.0.2-Desire-signed.zip alguna apk que não necessitem e depois com este novo zip flashem da forma normal:No meu caso apaguei da pasta system\app\RomManager.apk e system\app\CMWallpapers.apkDepoiswipe data/factory resetWipe cache partitionAdvanced > Wipe Dalvik CacheAdvanced > Wipe Battery StatsInstall zip from sdcardAssim com esta alteração podemos manter a HBOOT Bravo CM7.A minha já está a funcionar, de momento tudo parece funcionar muito bem.Obrigado.

#157 mrm

mrm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 16:52

Boas para fazer este update da CM 7.02 stable é preciso fazer todos os wipes ao aparelho?

#158 eddie_gordo

eddie_gordo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 17:21

Já saiu 7.0.2.1 :PDaqui a pouco estou a ver releases com 300 algarismos separados por pontos.. lol :)

#159 mrm

mrm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 18:23

Mas estes updates é necessário limpar tudo antes de instalar?Qual a diferença das stables para as nightly?

#160 Alpha350

Alpha350

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 26 April 2011 - 20:47

Mas estes updates é necessário limpar tudo antes de instalar?Qual a diferença das stables para as nightly?

Boas,Falo apenas por mim. Foi-me necessário limpar tudo antes de instalar, mas também já li que nem a todos isso tem sido necessário. Comigo dava falha, tive de limpar tudo.As Nightly são "protótipo" bonito mas ainda em vários testes e muito possivelmente vai dar problemas aqui e acolá, já as Stables são o produto final "supostamente" sem falhas de maior, mas sempre com a possibilidade de sair updates...raramente com a diferença de horas :)) estes tipos são impecáveis!

#161 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 21:06

Boas Alpha350,Bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações... :)

#162 mrm

mrm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 16:21

Ok obrigado pela ajuda.No meu caso tenho actualizado só os updates sem apagar nada e até agora tudo bom

#163 mrm

mrm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 18:44

Boas alguém tem o fancywidget instalado? É que estou com umas duvidas eu tenho instalado mas as previsões do tempo não se alteram na tela principal fica sempre a mesma previsão de tempo até ir alterar manualmente Alguma dica?Obrigado

#164 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:24

Tens geolocation activo, e sync auto?

#165 mrm

mrm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 18:06

O geolocation ?O que é... o sync que esta a falar é o do telemóvel ou do fancy?

#166 serpol

serpol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 09 May 2011 - 12:40

Olá, já instalei esta Rom faz alguns dias, e a nivel de fluidez, é realmente espantosa, assim como no que diz respeito à bateria, longa vida, gosto muito, Impecável.Até agora também não me fez qualquer paragem ou reiniciou sozinho, como já me aconteceu com outra ROM.Contudo há uma característica que não me agrada, como o facto de não ser possível associar os contactos do telefone, aos do Gmail ou até aos do Facebook, aparecendo cada contacto em triplicado(Telefone, Gmail e Facebook), o que me deixa de pé atrás no sentido de continuar a usá-la. Há alguém que me possa explicar se é mesmo assim!?? e se não ha volta a dar!!Também ja dei algumas voltas pelos menus, e ainda não descobri como acrescentar mais dois paineis aos 5 existentes, alguém tem sugestões?.Obrigado.

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5

#167 PSFerreira

PSFerreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 12:49

Contudo há uma característica que não me agrada como o facto de não ser possível associar os contactos do telefone, aos do Gmail ou até aos do Facebook, aparecendo cada contacto em triplicado(Telefone, Gmail e Facebook), o que me deixa de pé atrás no sentido de continuar a usá-la.

?!?Como assim?Abre o contacto, pressiona "Menu", escolhe "Editar Contacto", volta a pressionar "Menu", escolhe "Associar".Ou não tens a função "Associar"?

#168 PSFerreira

PSFerreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 12:52

Também ja dei algumas voltas pelos menus e ainda não descobri como acrescentar mais dois paineis aos 5 existentes, alguém tem sugestões?.

Estás com o ADW?Não me lembro como era, mas eu tinha 5 ou 7 paineis.Experimenta o q dizem aqui: http://forum.xda-dev...ad.php?t=784037

#169 serpol

serpol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 09 May 2011 - 21:24

:blush: Pois, há já alguns dias a mexer na ROM e não tinha visto isto. obrigado pela dica. Às vezes temos as coisas à frente do nariz e não as vemos.Mais uma vez obrigado, consegui resolver todos aqueles problemazitos.:)

HTC Diomond

HTC Desire

#170 serpol

serpol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 11 May 2011 - 14:52

Olá, hoje deparei-me com esta situação e gostava de perguntar-vos se mais alguém teve o mesmo problema, em que o meu HTC, com esta Rom, não me faz a transferência de mensagens multimédia, ou seja, não descarrega a foto/imagem!!Não sei se tem a ver com a Rom, ou com os APN's.Aguém tem solução??

HTC Diomond

HTC Desire

#171 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 15:44

Olá hoje deparei-me com esta situação e gostava de perguntar-vos se mais alguém teve o mesmo problema, em que o meu HTC, com esta Rom, não me faz a transferência de mensagens multimédia, ou seja, não descarrega a foto/imagem!!Não sei se tem a ver com a Rom, ou com os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's.Aguém tem solução??

APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN´s tens?Dados moveis activos?

#172 serpol

serpol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 11 May 2011 - 17:03

Sim tenho, Internet e MMS. Por acaso tenho os dados inactivos pois acho que vai consumir sobre a rede do cartão, verdade ou não? e normalmente apenas uso a rede Hi-fi. Pois acho que o problema está mesmo aí!! (dados móveis activos)Obrigado pela dica.

HTC Diomond

HTC Desire

#173 serpol

serpol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 11 May 2011 - 17:31

Mas ainda voltando ao mesmo, antes de alterar a ROM não precisava de ter a ligação de dados móveis activa para enviar/receber as MMS.Terá a ver com os APN's?Alguma sugestão?

HTC Diomond

HTC Desire

#174 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 11 May 2011 - 17:46

Boas!N tem a ver com a ROM, mas sim com a operadora.. Pelo menos no q respeita à vodafone.Os meminos agr requerem dados activos, para q quer a internet, quer as MMS funkem.. Penso q todos sabemos pq.. ;)Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#175 serpol

serpol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 11 May 2011 - 20:14

Ok, mas quanto a isso acho que nada podem fazer, uma vez que nos tarifários estão incluidos as msg e mms gratis, não sendo necessário ter um plano de dados de internet.já tentei com o APN portugal, o qual penso que já vem com a rom (se nºao for este é outro que não sei) e nada igualmente. Nem enviar ou receber. Talvez tenha a ver com a configuração do APN das mms.

HTC Diomond

HTC Desire