Boa tardeAconteceu o mesmo comigo com HTC HD, simplesmente morreu tentei tudo ( bateria nova , carregador , ficar um dia sem bateria e nada ) que devo fazer ? o que fizes-te ?O meu já passou a garantia, esta numa gaveta.... Se alguém poder ajudar......Obrigado
HTC touch HD NÃO LIGA
Iniciado por
abcasa
, Feb 17 2011 17:38
7 respostas a este tópico
Mensagem publicada 17 February 2011 - 17:38
- Mattode e StepRatte gosta disto
Mensagem publicada 17 February 2011 - 17:40
como é q algo q saiu para o mercado em Outubro ja está fora da garantia? LOL
Mensagem publicada 17 February 2011 - 17:42
Não liga mesmo? Já experimentaste ligar ao PC e ver se consegues fazer alguma coisa?
Acho que ele se está a referir a um HD e não Desire HD. Se for ao Desire HD então algo está mal para não ter garantia...como é q algo q saiu para o mercado em Outubro ja está fora da garantia? LOL
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 17 February 2011 - 19:49
Olá, é isso mesmo é o HTC Touch HD.... já fez 2 anos no final do ano passado.... Que posso fazer..???Obrigado
Mensagem publicada 17 February 2011 - 22:50
Eu resolvo isso.Cumprimentos.
Mensagem publicada 17 February 2011 - 23:07
Olá , Como...??
Mensagem publicada 18 February 2011 - 15:13
Tens cartão SIM no telemóvel? Não sei se isto é certo, mas ouvi dizer que há certos Androids que não ligam sem cartão.
Mensagem publicada 18 February 2011 - 17:40
Acabei de experimentar... Não deu nada, está na mesma...Obrigado