Memória
Mensagem publicada 18 February 2011 - 21:57
Mensagem publicada 19 February 2011 - 02:30
Rom melhor ha, mas não tem Sense, loldas que usei com sense essa pareceu-me a mais rapida, mas nada como testares, outras e decidires, alem disso qual o launcher que usas, testa o LP mas com os opening speed´s no maximo(preferences>advanced settings)Viva. Queria agradecer uma vez mais ao todo o pessoal que me ajudou a poder gozar o meu android a fundo. (Não vou nomear um a um para não me esquercer de ninguem )Libertei-me do android 1.5 perfect SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e estou a gozar ao máximo o sense 2.1 através do CleanMagic que funciona muitíssimo bem desde que não mude o kernel base.Embora não tenha muitos programas a correr, tenho sempre a memória entre os 30% e os 40% e às vezes sinto que poderia funcionar um pouco mais rápido.com o quick information verifico:A2SD TOTAL 457mb fREE:352Internal Storage: 166mb free 118 mbSystem cache 130MB free: 41,62Memory 191 mb Free:39,23mb Idle:7,92mbPergunto não há forma de gerir melhor os recursos?2a questão ainda há alguma rom sense melhor que esta?cumprimentos.
OnePlus 6 powered by Android