Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

2.3

• Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 23:05

Boas eu tenho un desire e a versão que tenho é a 2.2 como é que meto a 2.3 e quais as vantagens??? cump sandro Lopes

#2 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 23:20

Boas eu tenho un desire e a versão que tenho é a 2.2 como é que meto a 2.3 e quais as vantagens??? cump sandro Lopes

Boas, Tens 2.2 oficial ou custom ROM com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?

OnePlus 6 powered by Android

#3 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 00:12

Boas tenho a que fiz atraves do telemovel official nunca fiz root e n percebo nada disto lolo. curtia explorar mais o desire. por exemplo a cenas das aplicaçoes sempre a aparecer memoria xeia mesmo passando algumas aplicaçoes para o cartão

#4 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 00:16

Se me poderes ajudar era mt fixe, o telefone é desbloqueado

#5 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 00:29

Meu modelo é Desire A8181Versão 2.2Versão base da banda 32.49.00.32U_5.11.05.27Versão Kernel2.6.32.15-gf5a401Numero da compilação 2.29.405.5CL293415Numero de software2.29.405.5Versão Browser Webkit3.1

#6 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 00:41

Boas,segue este tutorial http://www.androidpt...73003&Itemid=30

#7 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 01:04

oi outra vez eu ao fazer fico já coma rom nova??? e fica bombar fixe??? eu nunca fiz isto e tenho medo de estragar alguma coisa, o telemovel fica em portugues á mesma ???? cump

#8 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 01:06

oi eu ao fazer o que está no link, fico já com a rom nova??? e fica bombar fixe??? eu nunca fiz isto e tenho medo de estragar alguma coisa, o telemovel fica em portugues á mesma ???? cump

#9 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 02:19

Encalhei logo aqui lolol,Download the unrEVOked modified USB driver and expand it somewhere you will remember.■Turn off your phone, then boot it into the HBOOT menu by holding power and volume down.■On EVO 4G, you will have to select HBOOT USB at that menu by pressing volume down four times, then power. Wait until the screen flashes through an “SD Checking” message before pressing buttons; otherwise, the phone will ignore keypresses.■Connect the phone to your Windows machine with a USB cable and wait for the phone to say HBOOT USB PLUG on screen.■Open Device Manager.■Click Start, then right click on Computer, then click Properties, then click Device Manager.■Under Other devices, you should now see the Android 1.0 device, similar to the picture below.

#10 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 02:21

Como é que inicio o Menu HBOOT??? que filme o que vale é que tenho a noite toda

#11 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 03:00

acho melhor leres tudo com calma, este tutorial e dos mais simples que pode haver, le tudo com calma e vais ver que começas a perceber...Isto permite-te ter root np terminal, a partir dai podes instalar qualquer ROM...

#12 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 03:03

Não consigo desisto ;(

#13 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 21 February 2011 - 03:27

Como é que inicio o Menu HBOOT??? que filme o que vale é que tenho a noite toda

■Turn off your phone then boot it into the HBOOT menu by holding power and volume down.

Desliga o telemóvel, depois carrega, e pressiona até ligar, no botão "power" e "volume down" ao mesmo tempo.Apartir daí segue o tutorial que tem vídeo e tudo....

#14 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 04:19

Boas eu n tava a conseguir entrar nesse menu n sei pk, agora tenho outro problema, no video diz para carregar para baixo e selecionar usb, mas a mim so aparece até SIMLOCK n aparece a opção usb

#15 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 21 February 2011 - 04:26

Boas eu n tava a conseguir entrar nesse menu n sei pk agora tenho outro problema, no video diz para carregar para baixo e selecionar usb, mas a mim so aparece até SIMLOCK n aparece a opção usb

Penso que tens de estar com o telemóvel ligado ao PC por USB...

#16 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 05:00

Boas eu n tava a conseguir entrar nesse menu n sei pk agora tenho outro problema, no video diz para carregar para baixo e selecionar usb, mas a mim so aparece até SIMLOCK n aparece a opção usb

liga o telefone (back+power) dps ligas ao pc, no gestor de disp. do pc, surge u, Android 1.0 esse controlador instalas com os drivers modificados pela team unrevoked, como esta no video, dps e so correr o reflash_package.exe, fazendo isto com sucesso, ficas com custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root permissions, so assim podes em pensar em mudar de rom.... :)Novamente digo, este tut. e o mais simples q ha, vai descansar amanha das outra vista de olhos, ate passas no MUC seguindo o link da minha assinatura e a malta da-te uma ajuda ONLINE... ;)

#17 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 05:56

Eu liguei como diceste n aparece Androi 1.0 mas sim Htc Bootloader no gestor de dispositivos, já n sei o k fazer mais

#18 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 06:02

Vou descansar Brigadao na mesma e desculpa tar a ser chato

#19 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 13:51

Eu liguei como diceste n aparece Androi 1.0 mas sim Htc Bootloader no gestor de dispositivos já n sei o k fazer mais

ok desinstala o htc bootloader, no GD e dps faz verificar alterações de hardware, vai-te surgir o android1.0.... ;)

#20 Vedante

Vedante

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 15:54

Boas eu já desinstalei e apareceu no GD 1.0 e faço tal e qual como no video, aparece que o controlador foi instalado com exito, mas a primeira parte do video quando ele liga em HBOOT,aparece 5 opcoes a mim nunca apareceu percebes tenho fastboot, recovery, Clear, SIMLOCK mais nada,entendes o k kero dizer??? isto para quem na percebe nada de android n é facil lolo ;) só tou a ver uma opcão ligar te e explicares quando poderes lolo, eu como nunca fiz isto n estou a encarrelhar ;( e curtia meter o desire a bombar pk eu sei k ele tem muito para dar é que eu nao conheço aqui ninguem na zona que consiga fazer isto

#21 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 19:13

se ja tens o controlador instalado, ligas o terminal normalmente e dps ao pc, activas o depuramento USB, corres o executavel....