Reposição de Firmware e ROm
Mensagem publicada 20 February 2011 - 16:09

Mensagem publicada 20 February 2011 - 20:19
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 20 February 2011 - 21:26
Boa noite,O melhor que tens é esta rom da Vodofone UK a BUJP8.Mas não te preocupes com isso, tenho conhecimento de um utilizador que enviou o telefone com o IMEI inválido e foi reparado na mesma. Um abraço.BoasVinha aqui fazer umas perguntas, neste momento tenho a ROM one PT instalada com Voodoo Kernel, e pretendia colocar tudo como estava de origem porque preciso de o enviar para a garantia. O SGS é Bloqueado à Vodafone e as versões que vinhas instaladas eram :pda : I9000BUJP7PHONE : I9000BUJP5CSC : I9000GTCLJP5Tive a ler o tópici sobre flashar com o Odin e já o usei várias vezes mas em relação a repor tudo como estava tenho duvidas em relação a quais são os ficheiros a flashar e principalmente se e necessário usar PIT FIle. Alguém me podia indicar quais os ficheiros a flashar e os respectivos links e como fazelo e se e necessário o PIT, e que queria por isto direito pa não ter stresses na garantia
Obrigado desde já
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 20 February 2011 - 22:34
Mensagem publicada 21 February 2011 - 00:37

Mensagem publicada 21 February 2011 - 00:39
Pelo que eu vi nos foruns do SAmFirmware não é necessário porque quando fazes flash para essa room usas o método de flash só com um ficheiro que tem toda a informação lá. Agora se me perguntares se vai resultar já não sei mas eu vou experimentar e depois deixo feedback aquiBoasOnde posso obter o ficheiro csc I9000GTCLJP5 ?

Mensagem publicada 21 February 2011 - 00:41
Também já tinha visto isso e não experimentei mas antes de flashar a room branded da Vodafone vou experimentar assim e depois digo alguma coisa porque a verdade é que o product code permanece o mesmo nos ficheiros do sistema apesar do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root/rom/kernel modificados e podes verificar isso usando o SGS toolsNão leves a mal o que te vou dizer mas ainda bem que tiveste esse problema. Passo a explicar..Sempre que essa pergunta surgia no Fórum o que era respondido é que apenas precisavas de seguir ESTE procedimento e depois de teres uma 2.1 instalada no SGS ligavas ao KIES e deixavas fazer o update oficial para a tua operadora.O problema é que já houve pelo menos um user que tentou fazer isso e não conseguiu e nunca se chegou a confirmar se este era realmente o procedimento correcto para pôr o SGS de origem. O que eu te pedia era que tentasses e depois deixasses feedback e caso não funcionasse tentava-se então arranjar outro procedimento.
Mensagem publicada 21 February 2011 - 03:36
Obrigado pela tua disponibilidade..assim fica esclarecida esta dúvida que surge quase todos os diasTambém já tinha visto isso e não experimentei mas antes de flashar a room branded da Vodafone vou experimentar assim e depois digo alguma coisa porque a verdade é que o product code permanece o mesmo nos ficheiros do sistema apesar do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root/rom/kernel modificados e podes verificar isso usando o SGS toolsNão leves a mal o que te vou dizer mas ainda bem que tiveste esse problema. Passo a explicar..Sempre que essa pergunta surgia no Fórum o que era respondido é que apenas precisavas de seguir ESTE procedimento e depois de teres uma 2.1 instalada no SGS ligavas ao KIES e deixavas fazer o update oficial para a tua operadora.O problema é que já houve pelo menos um user que tentou fazer isso e não conseguiu e nunca se chegou a confirmar se este era realmente o procedimento correcto para pôr o SGS de origem. O que eu te pedia era que tentasses e depois deixasses feedback e caso não funcionasse tentava-se então arranjar outro procedimento.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 05 March 2011 - 14:52
Mensagem publicada 02 April 2011 - 14:28
Mensagem publicada 02 April 2011 - 17:08
Mensagem publicada 02 April 2011 - 19:22
Mensagem publicada 02 April 2011 - 19:38
Mensagem publicada 02 April 2011 - 20:11
Mensagem publicada 02 April 2011 - 22:17

Mensagem publicada 22 April 2011 - 10:34
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 22 April 2011 - 11:21
No topico "tutorial flashar firmware via odin" existe a rom oficial (jm6) com o respectivo csc tmn.já agora alguem sabe onde ir buscar a rom de origem TMN? quero tb ficar com isso guardado em caso de asneira http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png