Boston não liga
Mensagem publicada 23 February 2011 - 09:23
Mensagem publicada 23 February 2011 - 09:33
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 23 February 2011 - 09:38
Mensagem publicada 23 February 2011 - 09:44
Pois isto já me aconteceu... só que teve a noite toda por isso e que estou a achar estranho... mas vou agora para a aula e pode ser que volte á vida!Bom dia já não és o primeiro, poderias ter usado a pesquisa antes de colocar a pergunta mas...Não stresses, mete-o a carregar e "esquece-te" dele, passado algum tempo (aqui a noção de tempo é variável) irá aparecer um icone estranho no ecrã e passado mais algum tempo (aplicar a noção anterior) irá começar a carregar, o mais fácil será deixares durante uma manhã, ou então sai de casa e vai tomar um café, coisa que demora pelo menos meia hora, em princípio quando voltares estará tudo bem.Se estiveres sempre a olhar para lá e a mexer parece que o tempo não passa por isso a cafezada ao fim da rua é a melhor solução ;)Cumps
Mensagem publicada 23 February 2011 - 16:01
Mensagem publicada 23 February 2011 - 17:36
Mensagem publicada 23 February 2011 - 19:00
Após quase 24h a carregar já ligou! :laugh:Hmmmm isso é q já não é normal, o meu esteve cerca de 1/2 hora a 3/4 de hora ligado à corrente e apenas depois voltei a pegar nele e já estava porreiro...Tens mais alguma bateria ou mais algum boston por perto para experimentar as combinações possiveis?Tipo a tua bateria no outro boston ou a bateria do outro no teu e ver se carregam de alguma forma ou ligam :(Se tiveres uma loja por perto e se eles tiverem uma caixa aberta ou um de exposição com certeza não se importarão de te tentar ver essa situação (em especial se for no sítio onde compraste)Espero que resolvascumps
Mensagem publicada 24 February 2011 - 00:28
O meu também não carregou nem liga,ja utilizei outra bateria do nokia e nada,ate comprei uma bateria alta capacidade 1950mah que foi carregada no nokia e no boston nem sinal.Ontem fui activar a garantia,agora é aguardarO meu boston ficou sem bateria ontem e eu deixei-o toda a noite a carregar qual o meu espanto que agora ainda nao liga... isto custuma acontecer quando a bateria dica a zeros mas tanto tempo nao...O que devo fazer?a luz vermelha de rejeitar chamadas esta acessaTenho a última rom do firetrap
Mensagem publicada 24 February 2011 - 09:29
Vês, eu tinha razão quando disse que a noção de tempo era relativa ;)Ainda bem que ficou resolvido.@mariusmete a bateria original e mete-o a carregar (no carregador de parede de preferência) e "esquece-o" tendo em mente a "relatividade da noção de tempo", pode ser que o teu Boston volte para a "luz".cumps...Após quase 24h a carregar já ligou! :laugh:
Mensagem publicada 24 February 2011 - 20:05