Análise ao Acer Liquid (video)
Mensagem publicada 04 January 2010 - 07:10
Mensagem publicada 04 January 2010 - 13:34
Mensagem publicada 06 January 2010 - 08:06
Mensagem publicada 06 January 2010 - 14:10
Mensagem publicada 10 January 2010 - 21:59
Mensagem publicada 11 January 2010 - 06:25
Por acaso quando estava a encaixar a tampa à primeira vista pareceu-me que não encaixava bem, mas depois acho que ainda faltava encaixar um espigão qq na zona da lente da camera, e depois de carregar um pouco com mais pressão deu o estalinho e parece que ficou ok.Não olhei assim com muita atenção, mas à primeira vista parece ter ficado tudo nivelado.Falta ver como vai ficar depois de cair ao chão umas quantas vezes :PReparei foi que o LED de bateria a carregar que fica acesa em fixo depois de a carga estar completa parece ter uma zona mais escura, ainda pensei que podiam ser OLED's e como ficou acesa a noite toda pode ter queimado ligeiramente aquela zona, mas depois de imaginar, tb pode ser um fio que internamente passa à frente de um led e ve-se a sombra no plastico escuro. Pelo menos não ter piorado deve estar assim de origem, mas é uma coisa ligeira, e não chateia.Pessoal, mais alguém reparou que a tampa da bateria não encaixa muito bem no lado dos botões do volume??Eu fiquei maluco desde que reparei no pormenor. Já tentei encaixar melhor mas nada feito, sp a msm coisa :SA tampa também não fica toda dentro na parte de baixo! Parece-me que a causa é o "olhinho" da camera, que não deixa a tampa deslizar completamente :\ ..Até postava umas fotos, mas não tenho forma de tirar !
Mensagem publicada 05 April 2010 - 08:37
Mensagem publicada 05 April 2010 - 09:01
Mensagem publicada 11 June 2010 - 07:29