Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Alta voz em chamada

• Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 José Gonçalves

José Gonçalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 12:18

Bom dia.Sou o feliz proprietario de um DHD e neste momento só posso dizer que é apenas o melhor equipamento que alguma véz tive na mão.Mesmo assim existe algumas situações que apesar de apesar de menores gostaria de colocar.Desde já gostaria de pedir desculpa se estiver a colocar uma questão parva más o meu eqp quando faço uma chamada por defeito fica em alta vóz. Será que acontece o mesmo com os vossos DHD? Em caso afirmativo, alguém sabe como se altera?Obrigado.José

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 12:33

nops. o meu sempre fez em modo normal!so carregando no botao e' q muda para altavoz.será q n tens o volume mt alto e te parece altavoz?

#3 José Gonçalves

José Gonçalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 15:22

não. o volume está perto do minimo. O que acontece é que o marcador de alta voz já esta selecionado por defeito quando faço a chamada, será defeito?

#4 nayvy

nayvy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 16:24

Boas,Está a utilizar o painel do carro? Porque se tiver ele por defeito atende em alta voz.Outra situação pode ser que atende o HTC, e vira ao contrário e ele automáticamente fica em alta voz.

#5 cembra

cembra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 00:51

o volume mínimo dele, em algumas chamadas é mesmo muito alto.... o icone de alta voz está mesmo ligado?isso acontece comigo sempre que ligo para um ou outro numero. Consigo falar como se estivesse em alta voz.A unica reclamaçao que tenho é que mesmo depois de ler uma sms, o icone que fica na barra a indicar novas mensagens, só apaga se eu premir o botão "limpar"

#6 José Gonçalves

José Gonçalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 11:16

o icone de alta voz está mesmo on.é possivel que tenha a ver com o painel do carro, mas quando reenicio as aplicações e me aparece o painel do carro, preciono sair e o eqp vai para o ecran normal. posso desactivar o painel do carro para que não apareça quando reenicio as aplicações?quanto as sms, o meu quando leio a pela barra de notificações o icone desaparece, mas se for pelo widget continua a notificação na barra.

#7 BAFK

BAFK

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 16:26

Conseguiu resolver o seu problema Jose? Estou com o mesmo problema agora com o meu aparelho e não sei o que fazer.

#8 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:23

Boas BAFK ,antes demais bem-vindo ao aPT quando puderes passa na secção de apresentações...Não tens o car mode activo, ou alguma outra app. que faça o mmo, por exemplo existem apps. no market que permitem configurar, atender as chamadas sempre em alta-voz.... :)

OnePlus 6 powered by Android

#9 BAFK

BAFK

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 19:38

Obrigado nobre moderador... Consegui encontrar agora o aplicativo que foi ativa e estava fazendo todo esse estardalhaço.Grande abraço e estarei visitando mais vezes a comunidade para trocar idéias.

#10 Alex3838

Alex3838

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 23:55

Boas BAFK antes demais bem-vindo ao aPT quando puderes passa na secção de apresentações...Não tens o car mode activo, ou alguma outra app. que faça o mmo, por exemplo existem apps. no market que permitem configurar, atender as chamadas sempre em alta-voz.... :)

Olá a todos! Adquiri meu Desire recentemente! Como desliga o car mode ou descubro qual app esteja acionando o viva voz?Estou no Brasil e agradeço a todos!

#11 BAFK

BAFK

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 15:22

Olá, infelizmente para saber qual app você tem que desligar, só sabendo qual o aplicativo andou instalando. Tenta lembrar os últimos app´s instalados e vá desinstalando um por um, fazendo o teste de ligação e vendo se o sistema fica ligado.Atualmente o meu car mode tinha sido atualizado e tive que comprar o navegador para conseguir fazer com que ele ficasse off.