ate agora tudo bem...pela 1ª vez o backup que o google diz que faz às aplicações instaladas, funcionou mesmo, ou seja, em 10 minutos tinha o telemovel com todas as apps que tinha instalado do market!estou com o kernel de 710 mas com 352 min e 672 max (como já tinha na 1.9.4) e tem-se portado bem.ja usei wifi, 3g, facebook, sms, chamadas e nao detetei nada de anormal.no linpack tenho 4.5 e no quadrant standard 386 (igual ao que tinha com a versão 1.9.4)o meu conselho vai inteirinho para os passos de instalação referidos no primeiro post, é uma seca? É, mas vale a pena pois no fim fica tudo impec!Nota para a rapidez a ligar, comparado com as versões anteriores:splash screen 55 segundos, bootanimation 40 segundos, pin 10 segundosou seja, em 1m45s está a pedir o pin, quando dantes mais de 2m30s...Estou a usar o LaucherPro e esta muito fludio.Qualquer coisa, eu vou reportando... espero bem que não!estou tentado a experimentar este novo update algum feedback já? como se esta a portar o telemovel?
[ROM] GBRider_Cronos_ X v.2.3.0 (2.3.4) - Radio 6.35
Mensagem publicada 10 April 2011 - 21:25
Mensagem publicada 10 April 2011 - 21:31
Boas noticias então. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Vou testa-la agora finalmente. É possível alguma comparação em relação à CM7 se por acaso a tivesses usado?ate agora tudo bem...pela 1ª vez o backup que o google diz que faz às aplicações instaladas funcionou mesmo, ou seja, em 10 minutos tinha o telemovel com todas as apps que tinha instalado do market!estou com o kernel de 710 mas com 352 min e 672 max (como já tinha na 1.9.4) e tem-se portado bem.ja usei wifi, 3g, facebook, sms, chamadas e nao detetei nada de anormal.no linpack tenho 4.5 e no quadrant standard 386 (igual ao que tinha com a versão 1.9.4)o meu conselho vai inteirinho para os passos de instalação referidos no primeiro post, é uma seca? É, mas vale a pena pois no fim fica tudo impec!Nota para a rapidez a ligar, comparado com as versões anteriores:splash screen 55 segundos, bootanimation 40 segundos, pin 10 segundosou seja, em 1m45s está a pedir o pin, quando dantes mais de 2m30s...Estou a usar o LaucherPro e esta muito fludio.Qualquer coisa, eu vou reportando... espero bem que não![img']http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/208438_209525685743031_100000568036079_766831_8312967_n.jpg[/img]
Mensagem publicada 10 April 2011 - 22:03
Mensagem publicada 10 April 2011 - 22:17
Mensagem publicada 10 April 2011 - 22:53
O menu CM Extra tinha ideia que sempre tinha existido. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Quanto a isso das gapps tem a ver com a versão. A que está neste tópico é light. No entanto se quiseres podes usar as gapps full do tópico da CM7.nao cheguei a usar a CM7.da 6.1 saltei para a ginger yoshi e depois caí nesta e não mais saí.de referir que a GBRider_Cronos_v.2.0.0 (2.3.3) tem o menu da CM7 (CM Extra) e na instalação da gapps podemos escolher o que queremos instalar (provavelmente isto já vem da 1.9.5 eu é que saltei diretamente da 1.9.4 para a 2.0.0)amanha com uso mais intensivo, é que vou ver realmente o que vale esta versão...
Mensagem publicada 12 April 2011 - 21:15
Mensagem publicada 12 April 2011 - 21:44
Era bom se fosse assim. Tens de conseguir primeiro acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telemóvel e S-OFF. Para tal tens de seguir este tutorial que te permite fazer isso com relativa facilidade. Basta estar atento e fazer tudo direitinho. :)Aconselho a ler primeiro o tutorial todo com atenção e só depois continuar caso não tenhas nenhuma dúvida. Visto que queres usar esta ROM, segues os passos todos até ao ponto onde diz "Para quem quiser Cyanogem MOD tem que continuar...". Quando chegares aqui paras. :PQualquer dúvida estás à vontade.boaseu tenho um htc magic com as seguintes características:32A ship S-ON HBOOT-1.76.0010CPLD-12RADIO-6.35.16.19jan 14 2010 queria saber se posso instalar essa ROM e se é possível instalar queria saber se é só por no sd e é fazer a flash pelo flashboot como é o meu primeiro android ando um pouco perdido nisto. desculpem a minha ignorância.
Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:12
Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:16
Disse isso pois vi que tinhas S-ON. Sendo assim tens de ter muito cuidado a mudar SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL's e Radios.. Se corre alguma coisa mal ficas com um pisa papeis personalizado. Seguiste os passos todos para instalar a ROM (superwipe, wipes...etc)? Se sim, fizeste wipe à partição ext?Tinha yoshi mudei radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, segui todos os passos até ao flash da rom, mas quando a cronos arranca continua com as mesmas aplicações e não surge o ecran em que se escolhe a língua e aparecem logo as mesmas aplicações que tinha instaladas. Isso é normal?
Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:34
Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:37
Tens razão.. confundi-te com outro membro. Experimenta fazer agora e faz também wipe às caches. Se der problemas o ideal é mesmo fazer tudo de novo. Se tiveres muito tempo o ideal era mesmo fazer tudo de novo para poupar chatices futuras.Boas Unknown. Não tenho S-ON, tenho S-OFF. Até fiz os wipes duas vezes. OK nabice minha numa parte. só surge o ecran em que se escolhe a língua depois de flashar as gapps.Mas as aplicações antigas continuam, Talvez me tenha esquecido do wipe à partição ext. Aconselhas a fazê-lo agora? Depois da rom, patch, kernel e gapps?
Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:39
Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:55
Ora essa.OK lá vamos nós... Muito tempo não tenho mas isto é muito interessante. O sono é que paga. :)Thanks.
Mensagem publicada 12 April 2011 - 23:02
Mensagem publicada 12 April 2011 - 23:05
Não sei se existe alguma app, mas normalmente o wipe ao sd-ext na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery costuma deixar tudo limpo.. O que podes fazer é: backup aos ficheiros do cartao de memoria e voltar a criar partição ext. Dá trabalho sim, mas ao menos fica tudo limpo.já fiz tudo de novo mas continua a dar-me as aplicações instaladas. Realmente o que deve acontecer é que ficam lá restos na ext4. há alguma app no market para apagar a informação que lá está?
Mensagem publicada 12 April 2011 - 23:10
Mensagem publicada 12 April 2011 - 23:12
Não é necessário a menos que queiras instalar apps na partição ext. Mas o objectivo aqui é tu te livrares dos restos que vêm da yoshi certo?então mas a ext é necessária para esta rom?
Mensagem publicada 12 April 2011 - 23:14
Mensagem publicada 12 April 2011 - 23:16
Exactamente.certo além disso fico logo habilitado a experimentar outras roms que utilizem ext e swap...
Mensagem publicada 12 April 2011 - 23:41
Enfim... 3 flashes depois está a rolar. Obrigado pela ajuda.Exactamente.certo além disso fico logo habilitado a experimentar outras roms que utilizem ext e swap...
Mensagem publicada 12 April 2011 - 23:45
Optimo. De nada, sempre às ordens.Enfim... 3 flashes depois está a rolar. Obrigado pela ajuda.
Mensagem publicada 12 April 2011 - 23:59
Qual o browser?As x acontece-me quando uso o Chrome, com o fox é sem stress....Apagar pfv..PS: Isto ultimamente anda a acontecer com frequência..faz-se editar post e quando se submetem as alteraçoes o post aparece em duplicado. --'
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 13 April 2011 - 00:02
Ai é? Estava convencido que era algo relacionado com o fórum.. Uso o Opera neste momento. Por acaso já ando a adiar para voltar ao Firefox, mas talvez seja este o momento. :PObrigadoQual o browser?As x acontece-me quando uso o Chrome com o fox é sem stress....
Mensagem publicada 17 April 2011 - 10:28
Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0
Mensagem publicada 17 April 2011 - 15:43
Se queres que te diga nem sei. Tive esta apenas um dia pois mudei para CM7 Final quando esta saiu. Mas experimenta. Faz um nandroid backup e instala esta e se não ficares satisfeito voltas e restaurar a CM7.Entre esta e a CM7 qual é a que aconselhas???lol Tenho a CM7 final e estou satisfeito mas estou sempre aberto a novas experiências!!!