Oxygen v2.0 + app2sd + ext3
Iniciado por
patCRUZ
, Feb 27 2011 16:54
4 respostas a este tópico
Mensagem publicada 27 February 2011 - 16:54
Boas pessoal...É a minha primeira vez por aqui... finalmente fiz root ao Desire e instalei hoje a Oxygen 2.0, a versão que acabou de sair. :DAcho que correu tudo bem, mas fiquei com um dúvida. Vou descrever o procedimento que efectuei.1 - Rootei pelo unrevoked;2 - Instalei o ROM Manager e criei uma partição ext3 de 512Mb (não é possível mais?) e uma swap de 256Mb (reboot);3 - Copiei a Rom para o cartão de memoria;4 - Instalei-a pelo Rom Manager (reboot);5 - Comecei a brincar... :)Agora a duvida é... como mando as apps para a partição do cartão?Comecei a instalar algumas apps e quando dei fé, já só tinha 80Mb livres dos 120Mb que estavam disponíveis após a instalação da ROM. Penso que a ROM que instalei seja app2sd. É possível fazer uso da partição automaticamente, terei que mover sempre as app manualmente?Pelo Quick System Info aparecem as seguintes infos:SD card storageTotal: 6.88GB, Free: 6.69GBA2SD storageTotal: 457MB, Free: 419MBInternal storageTotal: 250MB, Free: 86MBSystem storageTotal: 250MB, Free: 166MBDesculpem, se calhar são duvidas "manhozas" e básicas, mas se puderem expliquem-me como isto funciona.Obrigado!

Mensagem publicada 27 February 2011 - 17:20
Boas patCRUZ,Bem-vindo ao aPT quando puderes passa nas apresentações...Quanto a tua questão, podes instalar uma app. atraves do market que te verifique quais as apps que podem ser movidas para o SDext ou menu>def.>aplicações e manualmente moveres as apps.
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 27 February 2011 - 17:45
movido para (ROMS Desire)
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 27 February 2011 - 18:33
Obrigado...Alguma que recomendes? :DOu ficarei bem servido com qq uma do género?
Mensagem publicada 05 March 2011 - 17:56
Boas,Peço desculpa pelo double post, mas ainda não consegui resolver o meu "problema".Estou com a Oxygen 2.0.1 e ainda não consigo usar a partição ext3. Sempre que movo as apps elas vão para a partição normalmente do SD. Não era suposto a ext3 ser uma espécie de junção da minha memória interna?Se calhar estou só a interpretar mal a coisa...