Samsung Galaxy i5500 - Desactivar pacote de dados
Iniciado por
jppm89
, Mar 02 2011 00:35
6 respostas a este tópico
Mensagem publicada 02 March 2011 - 00:35
Boas noites,Adquiri um samsung galaxy i5500. Acontece que, não encontro qualquer opção que me possibilite desactivar o trafego de dados do telemóvel. Isto é: quando está ligado, o telemóvel está sempre a conectar à internet (as aplicações forçam a isso).Num sony ericsson x10 mini existe uma opção para desactivar o trafego de dados, no galaxy S também existe, no entanto, neste não encontro nenhuma opção para bloquear a ligação à internet.Será que alguém me sabe ajudar?Cumprimentos,jppm89
Mensagem publicada 02 March 2011 - 00:45
Menu -> Definições -> Sem fios e redes -> Redes móveisOUMenu -> Definições -> Contas e sincronizaçãoPenso que uma destas definições estará a causar isso.EDIT: Passa pelas Apresentações e dá-te a conhecer à malta!

Mensagem publicada 02 March 2011 - 01:07
Muito obrigado pela rápida resposta!

Neste menu, não aparece nenhuma opção possível em relação a desactivar os pacotes de dados!Menu -> Definições -> Sem fios e redes -> Redes móveis

Aqui, mesmo desactivando, quando corro o Angry Birds, por exemplo, ele vai a net e carrega as publicidades!Menu -> Definições -> Contas e sincronização

Sou fraco em apresentações mas, já lá passo! eheh!EDIT: Passa pelas Apresentações e dá-te a conhecer à malta!

Mensagem publicada 05 March 2011 - 16:35
Boas.No 551 em redes móveis aparece a opção "Dados activados". Uma vez activada permite a ligação de dados se não houver uma WLAN. Se desactivares isto penso que resolves o teu problema. Esta opção só aparece se tiveres o cartão SIm inserido.
Mensagem publicada 05 March 2011 - 16:49
Boas,Quando vou a redes móveis, apenas tenho 4 opções: roaming de dados, nomes dos pontos de acesso, utilizar apenas redes 2g, operadores de rede. Mais nada!

Mensagem publicada 05 March 2011 - 16:51
BoasQuando vou a redes móveis, apenas tenho 4 opções: roaming de dados, nomes dos pontos de acesso, utilizar apenas redes 2g, operadores de rede. Mais nada!