[quote name="nnarc" post=138867]oládepois de experimentar a primeira phantom tive que experimentar esta claro e o que te posso é mais uma vez que está de parabéns, excelente trabalho mesmo, espectaculat.Tenho uma questão a colocar na antiga
rom que estava 2.25 por vezes ao ligar o wi-fi dá-me ERRO, fiz o update para esta versão e continua a dar mensagem de ERRO e não consigo ligar wi-fi, será que me podes ajudar.Cumprimentos,E obrigado pelo material que nos forneces, excelente.[/quote]Master reset?[quote name="PainKiller94" post=138835]Já alguém testou?Se já postem aí o que achem e que eu tenho a 2.25 e se valer pena passo p'ra esta... flph muito bom trabalho...CumpsEDIT: Não resisti e flashei pra esta xD Até agora nda a apontar, 5 estrelas.EDIT2: Já agora alguém me pode dizer como meto o swype com o tema default e que não gosto muito do naked...[/quote]Já disponibilizo os temas. Daqui a pouco.[quote name="SepulRise" post=138826][quote name='"outcubus" post=138820]Obrigado por mais uma
Rom de qualidade.já está a sacar amanhã já instalo

.estou a usar a anterior a esta e está muito boa.só reparei num pequeno problema como faço geocaching utilizo o GPS com muita frequência' date=' acontece que muitas vezes o telemóvel reinicia quando desligo o GPS depois de sair da app C:GEO. Alguém com o mesmo problema? como é que tá o apps2SD nesta nova
rom?[/quote']Olha eu tenho a
rom Phantom anterior a esta e isso tb me acontece muita vez quando desligo o GPS.[/quote]Porque só dizem isso agora?Isso acontece porque o gps é desactivado quando está activo sem que seja removido o wakelock (faltam linhas de código na framework).