HTC Sync com o Tattoo
Iniciado por
jonnycarv
, Jan 06 2010 16:56
7 respostas a este tópico
Mensagem publicada 06 January 2010 - 16:56
Bom dia a todos,Pessoal sei q não sou o primeiro nem segundo nem terceiro com o mesmo problema de sincronização mas o facto de ainda não ter visto ninguem com um htc tattoo a falar sobre isso é que me deixa intrigado..Quem tem htc tattoo consegue sincronizar bem com o windows7??É que eu já tentei, já fiz aquilo que disseram aqui pro magic, procurei na net e encontrei uma solução pro hero, mas nada funcionou com o meu tattoo...Se alguem conseguiu fazer a conecção por favor que comunique..cumprimentos,João Carvalho
Mensagem publicada 06 January 2010 - 18:14
Como eu sincronizo dados atraves do exchange e do gmail, não tenho necessidade de sincronizar nada com o windows 7.
Mensagem publicada 12 January 2010 - 23:41
Eu estou com o mesmo problema.Já alguem consegui alguma coisa?
Mensagem publicada 19 January 2010 - 04:00
BoasAlguem já conseguiu sincronizar?Ja fiz download da ultima versao e nada.Nao me reconhece o pda.
Mensagem publicada 26 January 2010 - 16:16
Apesar de ja ter feito o download e de ter instalado a ultima versão continua a não dar... nao percebo muito sinceramente..Diz la que dá mas a verdade é que nao sincroniza.. ja testei no vista e sincroniza so nao dá no windows 7
Mensagem publicada 26 January 2010 - 16:27
jonnycarv escreveu:
Dá uma vista de olhos aqui.Espero q ajudeApesar de ja ter feito o download e de ter instalado a ultima versão continua a não dar... nao percebo muito sinceramente..Diz la que dá mas a verdade é que nao sincroniza.. ja testei no vista e sincroniza so nao dá no windows 7
Mensagem publicada 06 February 2010 - 12:30
Já funciona... finalmente..Não sei bem o que fez com que passa-se a funcionar mas como já tinha instalado umas versões do htc sync anteriormente e que ainda não suportavam o windows 7, o que fiz foi desinstalar o antigo htc sync, arranjar um programa pra limpar o registry e instalar a versão mais recente do htc sync.Quando estava a instalar o htc sync escolhi a mesma lingua que o meu windows 7(no caso ingles do reino unido) e isto funcionou finamente :cheer: espero ter ajudado alguemcumprimentos a todos B)