Saltar para conteúdo

- - - - -

[OLD] Phantom King rev2 : Sky Fish (25-3-2011)

• Por favor inicie sessão para responder
443 respostas a este tópico

#226 Carlytos

Carlytos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:58

[quote name="mykos" post=144781][quote name='"Carlytos" post=144766]Como posso apagar apps que venham com esta ROM omo por exemplo a app Barcode Scanner' date=' Facebook, etc...Obrigado![/quote']tens ai uma app chamada root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root manager que tem la a opção de apagar apps do sistema[/quote]Thank You. ;)

#227 Valnet

Valnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 14:39

Estou com problemas em enviar MMS? rede optimus, alguém mais tem problemas?Resolvido era configurações do handcentsms

#228 jorgef

jorgef

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 15:17

Boas, só ontem consegui instalar esta versão. Está tudo bem excepto uma coisa, que para mim é estranha.Quando estou ligado por wireless quer o maps quer o foursquare detectam correctamente a minha localização. Mas se estiver por 3g ele coloca a minha localização a cerca de 5 km da posição correcta.Acontece a mais alguém?Um abraço

#229 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 21 March 2011 - 17:40

Boas só ontem consegui instalar esta versão. Está tudo bem excepto uma coisa, que para mim é estranha.Quando estou ligado por wireless quer o maps quer o foursquare detectam correctamente a minha localização. Mas se estiver por 3g ele coloca a minha localização a cerca de 5 km da posição correcta.Acontece a mais alguém?Um abraço

Testado aqui com wifi e com 2G, ambos com precisão de 5 metros.EDIT. Sem usar o GPS interno, a localização pela triangularização das antenas GSM vai dar uma localização menos exacta que, por exemplo, a localização fornecida pelas antenas wifi dentro de uma cidade. Isto acontece com qualquer rom ou telemóvel.

#230 joazito

joazito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 18:07

Já que estamos a falar de GPS, aproveito para dizer que sofri o meu primeiro reboot involuntário. Não estava a conseguir lock de GPS e resolvi ir aos settings e desligar o GPS e voltar a ligar. Ao fazer isto ocorreu o reboot. De seguida fez o lock dos satélites bem à primeira.

#231 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 21 March 2011 - 20:30

Já que estamos a falar de GPS aproveito para dizer que sofri o meu primeiro reboot involuntário. Não estava a conseguir lock de GPS e resolvi ir aos settings e desligar o GPS e voltar a ligar. Ao fazer isto ocorreu o reboot. De seguida fez o lock dos satélites bem à primeira.

Involuntário ?

3 - Se desactivado o gps enquanto o icon ainda estiver na barra de estado o telemovel vai reiniciar: fechem a aplicação que o está a usar antes de o desactivarem nas configurações

Não prestas-te atenção ao tópico inicial...

#232 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 22:53

Os devs não sabem dizer se está para sair uma versão nova ainda esta semana.Pergunto isto não por pressionar, mas como eu vou viajar na sexta e quero por uma rom estável (andava a testar o CMbug7), gostava de saber se ponho esta ou espero pela nova versão.

#233 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 21 March 2011 - 22:57

Os devs não sabem dizer se está para sair uma versão nova ainda esta semana.Pergunto isto não por pressionar mas como eu vou viajar na sexta e quero por uma rom estável (andava a testar o CMbug7), gostava de saber se ponho esta ou espero pela nova versão.

A rom está e sempre esteve estável.Está à vontade para instalares :)

#234 kir

kir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 19:19

O que tem de novo esta rev2b?

#235 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 19:55

Ao instalar a rev2b vou perder os programas e configurações que tenho instaladas na phantom rev2a?Quais são as grandes alterações da rev2a para a rev2b?ST

#236 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 20:23

o bootanimation da rev2b tá um espectaculo!Vou testar a ROM e depois deixo o meu feedback!Abç

#237 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:09

Instalei de tarde a rom rev2a, fiz wipe e tudo e estava a funcionar lindamente até receber uma chamada e me aperceber que o micro não dava.Testei com o micro dos phones de origem mas também não dá.Depois vi que saiu a rev2b e instalei esse, fiz novamente wipe, mas o problema mantem-se.Que aconselham? Instalar a oficial a ver se funciona ou já alguém teve este problema?

#238 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:16

secção memos geral

Instalei de tarde a rom rev2a fiz wipe e tudo e estava a funcionar lindamente até receber uma chamada e me aperceber que o micro não dava.Testei com o micro dos phones de origem mas também não dá.Depois vi que saiu a rev2b e instalei esse, fiz novamente wipe, mas o problema mantem-se.Que aconselham? Instalar a oficial a ver se funciona ou já alguém teve este problema?

Há alguem com o teu problema na secção menos geral.Já deves ter exprimentado o gravador presente na rev2b e tentado gravar som, certo? Só mesmo instalando a oficial e se não der com a oficial, já sabes o que tens a fazer...

#239 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:26

Tens razão, depois do post e de mais um wipe é que testei gravar som, e ele funciona ou seja grava som. Mas na chamada nada, vou reinstalar via oficial e depois digo qualquer coisa.O que me leva a querer que se passa algo com a aplicação do telefone.[quote name="flph" post=146222]secção memos geral[quote name='"flavioxavier" post=146218]Instalei de tarde a rom rev2a fiz wipe e tudo e estava a funcionar lindamente até receber uma chamada e me aperceber que o micro não dava.Testei com o micro dos phones de origem mas também não dá.Depois vi que saiu a rev2b e instalei esse' date=' fiz novamente wipe, mas o problema mantem-se.Que aconselham? Instalar a oficial a ver se funciona ou já alguém teve este problema?[/quote']Há alguem com o teu problema na secção menos geral.Já deves ter exprimentado o gravador presente na rev2b e tentado gravar som, certo? Só mesmo instalando a oficial e se não der com a oficial, já sabes o que tens a fazer...[/quote]

#240 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:30

[quote name="flavioxavier" post=146225]Tens razão depois do post e de mais um wipe é que testei gravar som, e ele funciona ou seja grava som. Mas na chamada nada, vou reinstalar via oficial e depois digo qualquer coisa.O que me leva a querer que se passa algo com a aplicação do telefone.[quote name='"flph" post=146222']secção memos geral[quote name="flavioxavier" post=146218]Instalei de tarde a rom rev2a fiz wipe e tudo e estava a funcionar lindamente até receber uma chamada e me aperceber que o micro não dava.Testei com o micro dos phones de origem mas também não dá.Depois vi que saiu a rev2b e instalei esse' date=' fiz novamente wipe, mas o problema mantem-se.Que aconselham? Instalar a oficial a ver se funciona ou já alguém teve este problema?[/quote']Há alguem com o teu problema na secção menos geral.Já deves ter exprimentado o gravador presente na rev2b e tentado gravar som, certo? Só mesmo instalando a oficial e se não der com a oficial, já sabes o que tens a fazer...[/quote][/quote]A aplicação do telefone da rev2b (Google) é diferente da rev2a (foxx/apanda).Não tens aí nada que possa interferir ?Tens a certeza que não é o telefone do outro lado?

#241 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:37

Do outro lado não é pois já testei com vários. Já testei com alta voz e sem alta voz, ligar e desligar o micro durante a chamada e phones.Pode estar alguma coisa a interferir depois de eu ter feito wipe, sem nada instalado? Eu na primeira instalação fiz recover de umas coisas no titanium, mas depois já reinstalei por cima e fiz wipes.Mas vou pro a official e reinstalar a ver se isto vai ao sitio.

Tens razão depois do post e de mais um wipe é que testei gravar som' date=' e ele funciona ou seja grava som. Mas na chamada nada, vou reinstalar via oficial e depois digo qualquer coisa.O que me leva a querer que se passa algo com a aplicação do telefone.

secção memos geral

Instalei de tarde a rom rev2a fiz wipe e tudo e estava a funcionar lindamente até receber uma chamada e me aperceber que o micro não dava.Testei com o micro dos phones de origem mas também não dá.Depois vi que saiu a rev2b e instalei esse, fiz novamente wipe, mas o problema mantem-se.Que aconselham? Instalar a oficial a ver se funciona ou já alguém teve este problema?

Há alguem com o teu problema na secção menos geral.Já deves ter exprimentado o gravador presente na rev2b e tentado gravar som, certo? Só mesmo instalando a oficial e se não der com a oficial, já sabes o que tens a fazer...

A aplicação do telefone da rev2b (Google) é diferente da rev2a (foxx/apanda).Não tens aí nada que possa interferir ?Tens a certeza que não é o telefone do outro lado?

#242 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:51

Ao instalar a rev2b vou perder os programas e configurações que tenho instaladas na phantom rev2a?Quais são as grandes alterações da rev2a para a rev2b?ST

Alguem me pode esclarecer?ST

#243 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 22:14

Nada feito, instalei a original + wipe. Testei lá e funcionou.Instalei a rev2b + wipe e o problema mantém-se, deve ser qualquer incompatibilidade com esta app de telefone. Fico à espera para ver se mais algum user tem este problema ou se é o meu boston que é marado.Já agora, sabem onde posso sakar outra app de telefonia para o entretanto é que gostava de me manter com a rom.

Do outro lado não é pois já testei com vários. Já testei com alta voz e sem alta voz ligar e desligar o micro durante a chamada e phones.Pode estar alguma coisa a interferir depois de eu ter feito wipe, sem nada instalado? Eu na primeira instalação fiz recover de umas coisas no titanium, mas depois já reinstalei por cima e fiz wipes.Mas vou pro a official e reinstalar a ver se isto vai ao sitio.

Tens razão depois do post e de mais um wipe é que testei gravar som' date=' e ele funciona ou seja grava som. Mas na chamada nada, vou reinstalar via oficial e depois digo qualquer coisa.O que me leva a querer que se passa algo com a aplicação do telefone.

secção memos geral

A aplicação do telefone da rev2b (Google) é diferente da rev2a (foxx/apanda).Não tens aí nada que possa interferir ?Tens a certeza que não é o telefone do outro lado?

#244 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 22:19

Em principio perdes as definições e aplicações, mas podes dar a volta a isso, fazes backup das aplicações com o Mybackup por exemplo e depois de instalada a nova rom repões o backupPara as definições, os ultimos launchers que testei tinham opção de fazer backup, é uma questão de teres isso em conta ;)Quanto às alterações desta rev2b ainda não a testei, mas julgo que a vontade do autor é que sejamos nós proprios a testemunhar.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#245 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 22:25

O mybackup e semelhante ao titanium?Vou perder os ficheiros do cartao sd?ST

#246 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 23:49

Consegui resolver.Caso mais alguém tenha este problema o que eu fiz foi, tirar o phone.apk da CM6 e meter na pasta /system/apps com as permissões certas.Obrigado a todos pela ajuda, especialmente o flph, vou finalmente testar a rom de forma decente.

Nada feito instalei a original + wipe. Testei lá e funcionou.Instalei a rev2b + wipe e o problema mantém-se, deve ser qualquer incompatibilidade com esta app de telefone. Fico à espera para ver se mais algum user tem este problema ou se é o meu boston que é marado.Já agora, sabem onde posso sakar outra app de telefonia para o entretanto é que gostava de me manter com a rom.

#247 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:04

O mybackup e semelhante ao titanium?Vou perder os ficheiros do cartao sd?ST

Sim são semelhantes.Não perdes nada do SD mas podes e deves fazer um backup, basta copiar as tuas coisas para o computador, depois copias de volta para o sd quando tiveres tudo pronto.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#248 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:22

Alguém está com problemas com o botão home?Eu estou a usar o GOLauncher e o botão home da rev2b não funciona....Alguém me pode favultar a aplicação phone.apk da CM6?ST

#249 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:48

Alguém está com problemas com o botão home?Eu estou a usar o GOLauncher e o botão home da rev2b não funciona....Alguém me pode facultar a aplicação phone.apk da CM6?ST

Mudei para o launcher pro e continua o botão home sem funcionar.:unsure: :unsure: Preciso mesmo da aplicação phone.apk, já que, não tenho outro telefone.... Please help.ST

#250 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:48

Alguém está com problemas com o botão home?Eu estou a usar o GOLauncher e o botão home da rev2b não funciona....Alguém me pode favultar a aplicação phone.apk da CM6?ST

No launcher pro esta tudo em ordempara instalares o phone.apk vais a http://download.cyan...-Z71-signed.zip e tiras de lá (pasta system/app), mas faz isso apenas se tiveres o mesmo problema que eu.