[OLD] Phantom King rev2 : Sky Fish (25-3-2011)
Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:58

Mensagem publicada 20 March 2011 - 14:39
Mensagem publicada 21 March 2011 - 15:17
_flph_
Mensagem publicada 21 March 2011 - 17:40
Testado aqui com wifi e com 2G, ambos com precisão de 5 metros.EDIT. Sem usar o GPS interno, a localização pela triangularização das antenas GSM vai dar uma localização menos exacta que, por exemplo, a localização fornecida pelas antenas wifi dentro de uma cidade. Isto acontece com qualquer rom ou telemóvel.Boas só ontem consegui instalar esta versão. Está tudo bem excepto uma coisa, que para mim é estranha.Quando estou ligado por wireless quer o maps quer o foursquare detectam correctamente a minha localização. Mas se estiver por 3g ele coloca a minha localização a cerca de 5 km da posição correcta.Acontece a mais alguém?Um abraço
Mensagem publicada 21 March 2011 - 18:07
_espe0n_
Mensagem publicada 21 March 2011 - 20:30
Involuntário ?Já que estamos a falar de GPS aproveito para dizer que sofri o meu primeiro reboot involuntário. Não estava a conseguir lock de GPS e resolvi ir aos settings e desligar o GPS e voltar a ligar. Ao fazer isto ocorreu o reboot. De seguida fez o lock dos satélites bem à primeira.
Não prestas-te atenção ao tópico inicial...3 - Se desactivado o gps enquanto o icon ainda estiver na barra de estado o telemovel vai reiniciar: fechem a aplicação que o está a usar antes de o desactivarem nas configurações
Mensagem publicada 21 March 2011 - 22:53
_flph_
Mensagem publicada 21 March 2011 - 22:57
A rom está e sempre esteve estável.Está à vontade para instalaresOs devs não sabem dizer se está para sair uma versão nova ainda esta semana.Pergunto isto não por pressionar mas como eu vou viajar na sexta e quero por uma rom estável (andava a testar o CMbug7), gostava de saber se ponho esta ou espero pela nova versão.

Mensagem publicada 22 March 2011 - 19:19
Mensagem publicada 22 March 2011 - 19:55
Mensagem publicada 22 March 2011 - 20:23
Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:09
_flph_
Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:16
Há alguem com o teu problema na secção menos geral.Já deves ter exprimentado o gravador presente na rev2b e tentado gravar som, certo? Só mesmo instalando a oficial e se não der com a oficial, já sabes o que tens a fazer...Instalei de tarde a rom rev2a fiz wipe e tudo e estava a funcionar lindamente até receber uma chamada e me aperceber que o micro não dava.Testei com o micro dos phones de origem mas também não dá.Depois vi que saiu a rev2b e instalei esse, fiz novamente wipe, mas o problema mantem-se.Que aconselham? Instalar a oficial a ver se funciona ou já alguém teve este problema?
Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:26
_espe0n_
Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:30
Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:37
A aplicação do telefone da rev2b (Google) é diferente da rev2a (foxx/apanda).Não tens aí nada que possa interferir ?Tens a certeza que não é o telefone do outro lado?Tens razão depois do post e de mais um wipe é que testei gravar som' date=' e ele funciona ou seja grava som. Mas na chamada nada, vou reinstalar via oficial e depois digo qualquer coisa.O que me leva a querer que se passa algo com a aplicação do telefone.
Há alguem com o teu problema na secção menos geral.Já deves ter exprimentado o gravador presente na rev2b e tentado gravar som, certo? Só mesmo instalando a oficial e se não der com a oficial, já sabes o que tens a fazer...Instalei de tarde a rom rev2a fiz wipe e tudo e estava a funcionar lindamente até receber uma chamada e me aperceber que o micro não dava.Testei com o micro dos phones de origem mas também não dá.Depois vi que saiu a rev2b e instalei esse, fiz novamente wipe, mas o problema mantem-se.Que aconselham? Instalar a oficial a ver se funciona ou já alguém teve este problema?
Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:51
Alguem me pode esclarecer?STAo instalar a rev2b vou perder os programas e configurações que tenho instaladas na phantom rev2a?Quais são as grandes alterações da rev2a para a rev2b?ST
Mensagem publicada 22 March 2011 - 22:14
Do outro lado não é pois já testei com vários. Já testei com alta voz e sem alta voz ligar e desligar o micro durante a chamada e phones.Pode estar alguma coisa a interferir depois de eu ter feito wipe, sem nada instalado? Eu na primeira instalação fiz recover de umas coisas no titanium, mas depois já reinstalei por cima e fiz wipes.Mas vou pro a official e reinstalar a ver se isto vai ao sitio.
A aplicação do telefone da rev2b (Google) é diferente da rev2a (foxx/apanda).Não tens aí nada que possa interferir ?Tens a certeza que não é o telefone do outro lado?Tens razão depois do post e de mais um wipe é que testei gravar som' date=' e ele funciona ou seja grava som. Mas na chamada nada, vou reinstalar via oficial e depois digo qualquer coisa.O que me leva a querer que se passa algo com a aplicação do telefone.
Mensagem publicada 22 March 2011 - 22:19
Em principio perdes as definições e aplicações, mas podes dar a volta a isso, fazes backup das aplicações com o Mybackup por exemplo e depois de instalada a nova rom repões o backupPara as definições, os ultimos launchers que testei tinham opção de fazer backup, é uma questão de teres isso em conta ;)Quanto às alterações desta rev2b ainda não a testei, mas julgo que a vontade do autor é que sejamos nós proprios a testemunhar.CumpsAo instalar a rev2b vou perder os programas e configurações que tenho instaladas na phantom rev2a?Quais são as grandes alterações da rev2a para a rev2b?ST
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 22 March 2011 - 22:25
Mensagem publicada 22 March 2011 - 23:49
Nada feito instalei a original + wipe. Testei lá e funcionou.Instalei a rev2b + wipe e o problema mantém-se, deve ser qualquer incompatibilidade com esta app de telefone. Fico à espera para ver se mais algum user tem este problema ou se é o meu boston que é marado.Já agora, sabem onde posso sakar outra app de telefonia para o entretanto é que gostava de me manter com a rom.
Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:04
Sim são semelhantes.Não perdes nada do SD mas podes e deves fazer um backup, basta copiar as tuas coisas para o computador, depois copias de volta para o sd quando tiveres tudo pronto.cumpsO mybackup e semelhante ao titanium?Vou perder os ficheiros do cartao sd?ST
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:22
Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:48
Mudei para o launcher pro e continua o botão home sem funcionar.:unsure: :unsure: Preciso mesmo da aplicação phone.apk, já que, não tenho outro telefone.... Please help.STAlguém está com problemas com o botão home?Eu estou a usar o GOLauncher e o botão home da rev2b não funciona....Alguém me pode facultar a aplicação phone.apk da CM6?ST
Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:48
No launcher pro esta tudo em ordempara instalares o phone.apk vais a http://download.cyan...-Z71-signed.zip e tiras de lá (pasta system/app), mas faz isso apenas se tiveres o mesmo problema que eu.Alguém está com problemas com o botão home?Eu estou a usar o GOLauncher e o botão home da rev2b não funciona....Alguém me pode favultar a aplicação phone.apk da CM6?ST