Saltar para conteúdo

- - - - -

[OLD] Phantom King rev2 : Sky Fish (25-3-2011)

• Por favor inicie sessão para responder
443 respostas a este tópico

#251 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:58

@steixeira, eu disse-te por pm que não te valia a pena instalares esta "rev" se estavas contente com a outra.Tipo? What? Agora queres ajuda?Quantos double post + trash post já postas-te aqui?Não fui suficientemente explicito quando disse que os dados de sistema das anteriores não iriam ser compatíveis ?Compreendo que não percebas disto e respeito.. Até certo ponto, porque não respondes aos PMS e ignoras.Edithttp://www.youtube.com/watch?v=-WdBGxC473Q

#252 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:04

Obrigado pela ajuda, mas alguma coisa está mal com o meu telefone...Quer na LP quer no GOLauncher a tecla home não funciona... Na rev2a funcionava tudo ok...Vou flashar a rom novamente para ver o que dá...ST

#253 darthdan

darthdan

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:11

Boas, antes de mais queria agradecer o esforço realizado nesta rom. Tendo tirado isto do caminho, vou directo ao assunto. Acabei de instalar a rev2b vindo da anterior. Infelizmente agora quando vou a Contas e Sinc, não está presente a do facebook e quando tendo adicionar a mesma não acontece nada. Volta ao menu de contas e sinc sem aparecer lá o fb.Cumps,Daniel

#254 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:16

@steixeira eu disse-te por pm que não te valia a pena instalares esta "rev" se estavas contente com a outra.Tipo? What? Agora queres ajuda?Quantos double post + trash post já postas-te aqui?Não fui suficientemente explicito quando disse que os dados de sistema das anteriores não iriam ser compatíveis ?Compreendo que não percebas disto e respeito.. Até certo ponto, porque não respondes aos PMS e ignoras.Isto resume-se duas palavras: EPIC FAIL.

:PTens PM

#255 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:23

Boas antes de mais queria agradecer o esforço realizado nesta rom. Tendo tirado isto do caminho, vou directo ao assunto. Acabei de instalar a rev2b vindo da anterior. Infelizmente agora quando vou a Contas e Sinc, não está presente a do facebook e quando tendo adicionar a mesma não acontece nada. Volta ao menu de contas e sinc sem aparecer lá o fb.Cumps,Daniel

Depois de instalar esta APPtb:bash:integrate into romEdit: Se não der manda PMCumps

#256 darthdan

darthdan

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:40

Vou voltar a rev2a, este está a dar-me problemas mesmo qd volto a ligar o tlm. Blockeia de vez em quando no inicio logo a seguir da animação do android. (Btw, é mais porreira que a do honeycomb :P ). Está a ficar tarde e amanhã preciso do boston a funcar a 100%. Senão até brincava um pouco mais.Obrigado pela resposta rápida!CumpsEdit: Só consegui arrancar o gajo novamente tirando o sim card. Ouch.

#257 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:46

Vou voltar a rev2a este está a dar-me problemas mesmo qd volto a ligar o tlm. Blockeia de vez em quando no inicio logo a seguir da animação do android. (Btw, é mais porreira que a do honeycomb :P ). Está a ficar tarde e amanhã preciso do boston a funcar a 100%. Senão até brincava um pouco mais.Obrigado pela resposta rápida!Cumps

Vou fazer o mesmo pelas mesmas razões...ST

#258 Jobey

Jobey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 12:37

Boas pessoal.Tenho esta rom instalada no meu boston e tou mega contente com ela ... so tenho um stress... nao tou a usufruir a 100%. Nao estou a conseguir preparar o SD Card para trabalhar com FAT32/EXT4/SWAP. Ja usei varios particionadores em Windows 7 (32bits) e sempre que monto o cartão, da-me cartão danificado ... Alguma ajuda sff ? :)Continua com o bom work :O

#259 darthdan

darthdan

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 13:51

A maneira mais simples para mim foi instalar a recovery 2.1 do kong. Tem lá opção para formatar e criar as partições. Está algures o método numa thread sobre a 2.1 oficial da optimus.

#260 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 14:00

com a rev2b tenho problemas durante a chamada com o micro, e ao fazer reboot em algumas vezes o tele congela completamente e tenho de reiniciar e depois ja dá, a rom fora estes problemas que tenho ta 5*Abç

#261 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 March 2011 - 14:02

com a rev2b tenho problemas durante a chamada com o micro e ao fazer reboot em algumas vezes o tele congela completamente e tenho de reiniciar e depois ja dá, a rom fora estes problemas que tenho ta 5*Abç

Estamos a testar a rev C.Por favor não falem da rev B por aqui, pois como podem ver, no post inicial já não existe.

#262 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 14:05

[quote name="flph" post=146480][quote name='"PainKiller94" post=146478]com a rev2b tenho problemas durante a chamada com o micro e ao fazer reboot em algumas vezes o tele congela completamente e tenho de reiniciar e depois ja dá' date=' a rom fora estes problemas que tenho ta 5*Abç[/quote']Estamos a testar a rev C.Por favor não falem da rev B por aqui, pois como podem ver, no post inicial já não existe.[/quote]Nice...Se precisares de um beta tester, é só pedir!!!

#263 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 14:15

Boa tarde.Alguém com a rev2a tem problemas com o youtube. O meu youtube dá sempre FC.STReinstalei novamente e fiz um Master Reset e ficou futo funcional com a rev2a.

#264 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 14:17

Boa tarde.Alguém com a rev2a tem problemas com o youtube. O meu youtube dá sempre FC.ST

Nope...tenho a rev2a há ja algum tempo e nunca tive FC's com o Youtube...Aliás...nunca tive FC's com coisa nenhuma :O

#265 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 15:27

Eu tenho a rev B e nunca tive os problemas que alguns users falam, tirando um stress com o APP2SD, mas que resolvi facilmente.Tal como também tive antes a rev A e nunca tive fc's :blink:

#266 darthdan

darthdan

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 17:19

Hm, tiveste mais sorte que eu. Uma pergunta, seguiste o procedimento usual? recovery, SUT e possivelmente o master reset? Ou tiveste outra metodologia?Edit: Só li agora o que escreveram sobre nao falar da b. Esquece a pergunta, fico à espera da C. :)Já agora deixo aqui um feedback e pergunta sobre a RevA. O wireless não apanha redes nem adquire IP tão rápido como na Rom oficial. É normal?

#267 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 March 2011 - 19:37

Hm tiveste mais sorte que eu. Uma pergunta, seguiste o procedimento usual? recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, SUT e possivelmente o master reset? Ou tiveste outra metodologia?Edit: Só li agora o que escreveram sobre nao falar da b. Esquece a pergunta, fico à espera da C. :)Já agora deixo aqui um feedback e pergunta sobre a RevA. O wireless não apanha redes nem adquire IP tão rápido como na Rom oficial. É normal?

Está programado para só procurar redes de 90 em 90 segundos.

#268 VuDu

VuDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 23 March 2011 - 19:42

Eu tinha a 1c e decidi actualizar hoje para a 2b.Instalei, fiz master reset e quando fui para iniciar ficou encravado no ecrã de unlock, porque o deixei parado algum tempo.Bateria fora, novo master reset e agora mais atento ao telemóvel, reparei que ele ficou encravado logo no ecrã que pede o PIN.Bateria fora, instalei a 2a, fiz master reset e até agora sem stresses!

#269 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 20:06

Hm tiveste mais sorte que eu. Uma pergunta, seguiste o procedimento usual? recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, SUT e possivelmente o master reset? Ou tiveste outra metodologia?Edit: Só li agora o que escreveram sobre nao falar da b. Esquece a pergunta, fico à espera da C. :)Já agora deixo aqui um feedback e pergunta sobre a RevA. O wireless não apanha redes nem adquire IP tão rápido como na Rom oficial. É normal?

Sim segui o procedimento habitual. Mas vamos aguardar pela revC :woohoo:

#270 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 March 2011 - 20:08

Anotações importantes acerca da Rev 2c-Bluetoth em modo de avião-Defenições de proxy-Configurações adicionais integradas-Informação sobre a versão do rom integrada-Alteradas / modificadas / actualizadas diversas aplicações-Animação de boot + 480Mhz durante o bootTestemunho: Os dados da versão anterior são compativeis, o micro está a funcionar bem, a sincronização de contactos do facebook também

#271 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 20:35

Anotações importantes acerca da Rev 2c-Bluetoth em modo de avião-Defenições de proxy-Configurações adicionais integradas-Informação sobre a versão do rom integrada-Alteradas / modificadas / actualizadas diversas aplicações-Animação de boot + 480Mhz durante o bootTestemunho: Os dados da versão anterior são compativeis o micro está a funcionar bem, a sincronização de contactos do facebook também

Não páram! :evil: Parabéns, assim que possível, install!RC

#272 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 20:50

Anotações importantes acerca da Rev 2c-Bluetoth em modo de avião-Defenições de proxy-Configurações adicionais integradas-Informação sobre a versão do rom integrada-Alteradas / modificadas / actualizadas diversas aplicações-Animação de boot + 480Mhz durante o bootTestemunho: Os dados da versão anterior são compativeis o micro está a funcionar bem, a sincronização de contactos do facebook também

Embora os dados da versão anterior sejam compativeis, é necessário re-instalar as aplicações instaladas por nós? Thanks

#273 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 23 March 2011 - 20:51

@SepulRiseNão. não é preciso.-----------------------------Quanto às aplicações:- A aplicação com as configuração pode ser acedida a partir do menu principal- O rockplayer foi substituído por mVideoPlayer.- O SetCPU foi removido da rom como forma de respeito para com o autor. Aqui fica o link para quem quiser.Link

#274 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 21:53

Instala de fresco e testada. Mais um grande trabalho. +karma

#275 Disrupthor

Disrupthor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 21:54

flph eu sei que já vou um bocado tarde visto já teres lançado a Rev. 2c mas seria possivel no futuro meteres a possibilidade na apk das mensagens o fundo preto como na CM ?