Saltar para conteúdo

- - - - -

[OLD] Phantom King rev2 : Sky Fish (25-3-2011)

• Por favor inicie sessão para responder
443 respostas a este tópico

#301 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 March 2011 - 01:12

Rev2dUpgrade It Now- Correcção nas driver de wifi- Correcção em algumas livrarias, com importância relevante a da obtenção de dhcp- Aplicação MMS.apk tipo a da CyanogenModImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internet~10MbRecomendado reiniciar no fim

#302 Nanyo

Nanyo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 04:01

quando tento instalar o update Rev2d aparece " a executar instruçoes....Por favor aceita a premissao no superuser" Eu vou ao superuser e nao tenho la nada ;)....O que tenho que fazer ? é o meu primeiro update que faço lolObrigado pela rom flph

#303 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 08:18

Rev2dUpgrade It Now- Correcção nas driver de wifi- Correcção em algumas livrarias com importância relevante a da obtenção de dhcp- Aplicação MMS.apk tipo a da CyanogenModImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internet~10MbRecomendado reiniciar no fim

Depois de aplicado e reiniciado nao alterou o prog das mensagens.

#304 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 08:34

excelente trabalho! não admira que tenhas mais karma que paleio!instalei ontem a REV2c e deu-me problemas cada x que reiniciava bloqueava no boot (wipes não funcionou!).... após 2 ou 3 master resset la começou a funcionar como deve de ser!!!acabei de istalar a rev2d a ver se continua a bombar a 101% tks

#305 VuDu

VuDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 March 2011 - 09:02

A mim o update falhou a dizer que a flag 1 e 8 do comando unzip não foram reconhecidas.

#306 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 09:36

boas..Nao reparei que o SUT da pagina inicial é o LR e pus-me a instalar a rom nova com o SUT L3 que ja tinha aqui instalado.. Deu-me erro a meio.. ficou empancado .. e tive que retirar a bateria.. quando iniciei o telele ele entre no splash screen ( a "moeda" android a rodar" ) mas depois reinicia e volta ao ecra inicial e este ciclo over and over..Como posso flashar de novo a rom? Ja instalei o SUT LR , mas nao me identifica o telefone.. ou se identifica é por pouco tempo enquanto ele nao reinicia.. Entrei em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode, com a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod..não é com esta recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que é possivel flashar uma rom? Se sim, podiam-me explicar?Thanks

Primeiro ve se os drivers e os controladores estão todos bem instalados e não falta nada. Se tudo tiver bem então o melhor seria flashares a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original para poderes instalar a rom. Se não estou enganado, a ultima versão da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, tinha muitas dificuldades em detectar os nossos boston's. Com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original ele detecta logo o boston B)

#307 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 09:41

quando tento instalar o update Rev2d aparece " a executar instruçoes....Por favor aceita a premissao no superuser" Eu vou ao superuser e nao tenho la nada ;)....O que tenho que fazer ? é o meu primeiro update que faço lolObrigado pela rom flph

Em principio não tens que ir ao SuperUser. Quanto estás a correr o script de update, ele diz que "Por favor aceita a permissao no superuser", e ao aparecer isto, passado uns segundos vai aparecer uma janela a dizer se das ou não permissao para superuser B)

#308 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 March 2011 - 13:01

Ok... Eu penso que o busybox é linux e depois as coisas não funcionam como devem ser.Foi corrigido o script, podem aplicar. Desta vez testei com olhos de ver :)Reiniciem no fim se não querem apanhar com FC's a torto e direito.A aplicação das mms deve ficar preta e com as opções extra e a wifi deverá ser mais rápida a adquirir o endereço dhcp e deverá ter menos variações de sinal visíveis.Quando ao aceita as permissões no superuser, é para clicar no enter do teclado e aceitar as permissões no popup do superuser...

#309 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 13:35

Fantastico. +Karma, parabens flph, esta rom está qualquer coisa! Foi a autonomia das tuas roms que me fez voltar ao 2.2, e agora deparo me com esta rom nova que tem esses pormenores melhorados como o bluetooth em modo de aviao ou o gps optimizado para a europa.. Simplesmente fantastico!

#310 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 13:35

rev2c e script rev2d, acabados de instalar.Nunca pior! :woohoo: Obrigado flph e companhia.

#311 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 13:41

Para quem andar à procura :whistle: do menu "Config" do FLPH, está nas definições com o o nome "Customização".Ab.RC

#312 Jobey

Jobey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 13:53

Acabei agora de fazer download da ultima versão.Da anterior encontrei 2 bugs ... Não sei se estão resolvidos nesta, ou se se puderam chamar de bugs, visto que mais ninguem se queixou.Passo a explicar:- ROTAÇÃO ECRÂ: O ecrã rodava constantemente... com o tlm em "pe" o ecra deitava-se a toa. Fiz calibracao do Sensor G varias vezes e parecia ficar bem nos primeiros tempos (horas) e dps voltava ao mesmo.- ECRÂ LIGADO: esta apercebi-me ontem a noite, mexi no tlm a noite ja deitado e com luz apagada e kd m apercebi e passado prai uns 5 ou 10m a luz do tlm ainda se encontra ligada. Verifiquem todas as configs e pareceu-me estar tb bem. Tinha definido 30s para desligar ecra.Vou experimentar com esta actualização e ver como está. Depois coloco feedback.BTW, tks ao user deflph pela ajuda que me deu a formatar o SD Card.

#313 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 March 2011 - 14:14

Acabei agora de fazer download da ultima versão.Da anterior encontrei 2 bugs ... Não sei se estão resolvidos nesta ou se se puderam chamar de bugs, visto que mais ninguem se queixou.Passo a explicar:- ROTAÇÃO ECRÂ: O ecrã rodava constantemente... com o tlm em "pe" o ecra deitava-se a toa. Fiz calibracao do Sensor G varias vezes e parecia ficar bem nos primeiros tempos (horas) e dps voltava ao mesmo.- ECRÂ LIGADO: esta apercebi-me ontem a noite, mexi no tlm a noite ja deitado e com luz apagada e kd m apercebi e passado prai uns 5 ou 10m a luz do tlm ainda se encontra ligada. Verifiquem todas as configs e pareceu-me estar tb bem. Tinha definido 30s para desligar ecra.Vou experimentar com esta actualização e ver como está. Depois coloco feedback.BTW, tks ao user deflph pela ajuda que me deu a formatar o SD Card.

Boas,O ecrã ligado, não é do rom, mas sim das aplicações: por exemplo o titanium backup por vezes esquecesse de remover o wakelock depois de restaurar aps (isso aconteceu-me algumas vezes numa versão antiga da minha rom ?! De qualquer forma é para que saibas que essas apps não são da minha autoria).ROTAÇÃO ECRÃ -> Está igual em todas as versões, tanto nas minhas, como nas da optimus, como nas da apanda, como nas da foxx, como em todas derivadas. Eu, nem ninguém nunca mexeu nisso (o código é idêntico directamente dos sources, tanto na kernel, como na framework) . Eu não tenho a rotação do ecã sempre activa pelo que não posso dizer mais acerca disso. Excepto, que havia uma app que não funcionava e metia a rotação ao contrário -> isto foi reportado por um utilizador e averiguado por mim, mas como era só essa app a dedução foi que o problema era compatibilidade dessa mesma app.Edit: Quanto à rotação do ecrã, poderá ser o teu sensor G (hardware). Se isso te incomodar, e ainda achares que é do rom, lamento mas não te vou poder ajudar. Ninguém é obrigado a usar nem muito menos instalar este rom.

#314 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 14:24

Queria só dizer que estive a fazer alguns testes om várias redes WiFi e com diferentes tipos de encriptação.Dois Boston's (lado a lado)Sky Fish 2a vs Sky Fish 2d- Mais rápido a aquirir endereço por DHCP;- O sinal é mais estável.A diferença é notória, rev2d win's.Parabéns por esta melhoria significativa.

#315 Jobey

Jobey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 14:26

OK. ate agora tudo 5 *. Tenho andado praki a mexer no tlm e td a bombar nas horas.Inclusive, tenho estado a navegar por wireless e sempre sem stress.Tks pelos esclarecimentos, em relação ao ecra ligado, recordo-me de ter entrado na APP Titanium, so mesmo por pesquisa e terminei a mesma sem fazer nada. De qualquer forma, agora nao entrei nela (desde que instalei o ultimo script) e o tlm tem desligado a luz conforme deveria faze-lo.Quanto a rotação nao instalei nada que pudesse interferir, de qualquer forma tenho aqui uma ou 2 app k vou verificar se realmente interferem ou nao.Tks por td. Continua com o bom trabalho.Já aqui tens mais um fã :P

#316 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 15:24

A rev2c, tem password, como sabemos.A password pode ser visualizada correctamente com o FF.No IE9/8/7 aparece de forma diferente a terminação do link.Só para informar.EDIT: Não esquecer o "www".

#317 pesqueira

pesqueira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 17:23

ola pplsou novo nistocomo e k eu sei a password?

#318 jasonkhoo87

jasonkhoo87

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 17:30

Rev2dUpgrade It Now- Correcção nas driver de wifi- Correcção em algumas livrarias com importância relevante a da obtenção de dhcp- Aplicação MMS.apk tipo a da CyanogenModImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internet~10MbRecomendado reiniciar no fim

Bro, i try this.. and run using sl4a.. it stuck at the request permission from SU.. and there are no files downloaded.. Is the link still valid???

#319 Jobey

Jobey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 17:34

worked with me about an hour ago ... u doing it right ?

#320 pesqueira

pesqueira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 17:41

password please

#321 koax95

koax95

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 19:04

http://www.androidpt...temid=30#139624

#322 MaiaTJ

MaiaTJ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 20:12

Boas...Antes de mais,parabéns pela rom..está muito boa.. :DMas só uma coisa que me acontece e não sei porque,eu não consigo receber MMS..Já instalei o APN Portugal para ver se era alguma coisa que não estivesse bem nas Configs mas não..É só a mim ou é alguma config q m falta?A minha rede é Optimus..Cumps e obrigado desde já.. :P

#323 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 25 March 2011 - 20:14

Boas...Antes de maisparabéns pela rom..está muito boa.. :DMas só uma coisa que me acontece e não sei porque,eu não consigo receber MMS..Já instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal para ver se era alguma coisa que não estivesse bem nas Configs mas não..É só a mim ou é alguma config q m falta?A minha rede é Optimus..Cumps e obrigado desde já.. :P

Para enviares mms tens que ter a ligação de dados ligada

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

#324 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 20:37

[quote name="Alex255" post=147392][quote name='"MaiaTJ" post=147391]Boas...Antes de maisparabéns pela rom..está muito boa.. :DMas só uma coisa que me acontece e não sei porque' date='eu não consigo receber MMS..Já instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal para ver se era alguma coisa que não estivesse bem nas Configs mas não..É só a mim ou é alguma config q m falta?A minha rede é Optimus..Cumps e obrigado desde já.. :P[/quote']Para enviares mms tens que ter a ligação de dados ligada[/quote]e não podes ter o wifi ligado...

#325 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 20:48

.