Saltar para conteúdo

- - - - -

[OLD] Phantom King rev2 : Sky Fish (25-3-2011)

• Por favor inicie sessão para responder
443 respostas a este tópico

#176 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 10:32

Rev 2aUpdateImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internetVão descarregar pelo menos 5MB--------------Com jeitinho e a bateria ainda vos dá para 3 dias!Sons gingerbread adicionadosPrecisam reiniciar.Em curso: Widget das notificações Opção para configurar proxi Substituição do swype beta pelo swype oem presente no Froyo Phantom Rom -> o 1º de todos

flph esse code não funciona , eu faço como tu dizes e aparece "process has exited"....

#177 Bautista

Bautista

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 10:49

Rev 2aUpdateImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internetVão descarregar pelo menos 5MB--------------Com jeitinho e a bateria ainda vos dá para 3 dias!Sons gingerbread adicionadosPrecisam reiniciar.Em curso: Widget das notificações Opção para configurar proxi Substituição do swype beta pelo swype oem presente no Froyo Phantom Rom -> o 1º de todos

flph esse code não funciona eu faço como tu dizes e aparece "process has exited"....

yup!..same here bro..@flphplease make it work!..i know you can because you're the best at this..

#178 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 10:56

+1, a testar a rom desde ontem, para já nada a apontar de mau, apenas não fiquei com a boot animation do honeycomb power, nem sei se era suposto ficar, não vi mais ninguém a queixar-se ;)cumpsedit:não tens por ai o bootanimation para meter por ADBME? queria meter noutro :)
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#179 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 11:01

+1 a testar a rom desde ontem, para já nada a apontar de mau, apenas não fiquei com a boot animation do honeycomb power, nem sei se era suposto ficar, não mais ninguém a queixar-se ;)cumps

faz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e reinstala a rom que já ficas :)

#180 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 12:19

+1 a testar a rom desde ontem, para já nada a apontar de mau, apenas não fiquei com a boot animation do honeycomb power, nem sei se era suposto ficar, não vi mais ninguém a queixar-se ;)cumpsedit:não tens por ai o bootanimation para meter por ADBME? queria meter noutro :)

btw, o erro é de não terem uma ligação de dados activa creio, mas mesmo assim dá-me invalid qr code content ou algo parecido...cumps

#181 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:07

Existe alguma relacao entre a galeria e a ligacao de dados? Quando tenho a ligacao de dados activa a galeria demora algum tempo a carregar e as vezes nao carrega as imagens quando tenho a ligacao de dados desactivada carrega de imediato!

#182 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:11

Existe alguma relacao entre a galeria e a ligacao de dados? Quando tenho a ligacao de dados activa a galeria demora algum tempo a carregar e as vezes nao carrega as imagens quando tenho a ligacao de dados desactivada carrega de imediato!

Verifica se tens algum problema com a sincronização do picassa web album.Se vires que tal, desativa.-----------------Já está a funcionar o cod.

#183 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:42

Verifica se tens algum problema com a sincronização do picassa web album.Se vires que tal desativa.-----------------Já está a funcionar o cod.

como e que verifico isso? Desculpa la a minha ignorância!

#184 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:47

update instalado :), para já tudo oknão sabia que o gráfico da duração da bateria era implementação da cmmod, pensei que o gráfico vinha sempreoutra "coisa" encontrada, não sei se editaste ou não, tinha reportado na thread da cmmod que as abreviaturas dos dias da semana apareciam mal no widget/app de metereologia e notícias, lá aparecia:S T Q T S S D -> na Quinta-feira aparecia um T de thursday em vez de um Qneste widget que vem com a tua rom aparece:S 4ª 5ª 6ª , lolnão sei como aparecerá sábado pois não mostra o dia de hoje mas destaco o S de sunday e duas 5ª'scomo disse não sei se alteraste ou se é bug do responsável da appvou continuar à cata de insignificâncias, para já, a bateria está francamente melhor do que na cmmod.se precisares de ajuda com alguma coisa apita./off viste a sugestão para alterar o processo para usar o ADBME?cumps

#185 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:51

Verifica se tens algum problema com a sincronização do picassa web album.Se vires que tal desativa.-----------------Já está a funcionar o cod.

Definições -> Contas e Sincronização -> A tua contaImagem colocada

#186 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:14

Definições -> Contas e Sincronização -> A tua contaImagem colocada

nao tenho essa opcao na minha conta google!

#187 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:29

flphacabei de instalar a rev2.shObrigado! e que o teu karma suba!!PS: que fizeste para aumentar a autonomia?(eu quando tinha a 2.25 tinha problemas em ter 1 dia completo(wifi sempre ligado!) mas agora com a king e com o advance task killer a desligar apss a maluca sempre que desligo o ecran ja dura para 1.25 dias!)queria saber para ver se assim já me dá para 2 dias! =) TKS

#188 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:31

/off viste a sugestão para alterar o processo para usar o ADBME?cumps

Esta ROM é .nb0 :)

#189 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:32

flphacabei de instalar a rev2.shObrigado! e que o teu karma suba!!PS: que fizeste para aumentar a autonomia?(eu quando tinha a 2.25 tinha problemas em ter 1 dia completo(wifi sempre ligado!) mas agora com a king e com o advance task killer a desligar apss a maluca sempre que desligo o ecran ja dura para 1.25 dias!)queria saber para ver se assim já me dá para 2 dias! =) TKS

Se usas o "advance task killer" duvido que dê mais..Task Killer + froyo = fail

#190 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:40

/off viste a sugestão para alterar o processo para usar o ADBME?cumps

Esta ROM é .nb0 :)

por isso mesmo, lol, se alterar o processo para usar zip's em vez de nb0 já daria para usar o ADBME, lolcumps

#191 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 15:05

com este update perco as apps instaladas? Já agora, estou com um problema com o titanium backup desta rom.Não estou a conseguir correr nenhum batch. queria fazer backup das apps e nada.confirmei que tem permissão no superuser.alguem ajuda?ja consegui fazer o backup atraves do titanium.agora tou com problemas a instalar o update.ele diz-me para aceitar o as permissoes no superuser e não me aparece nada para aceitar:( verifiquei e no superuser não está lá na lista das permissoes

#192 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 15:08

Se usas o "advance task killer" duvido que dê mais..Task Killer + froyo = fail

a mim froyo- task killer=pouca bateria!o Froyo pode já gerir bem os processos mas eu assim tenho uma gestão mais a meu gosto! (tudo off)

#193 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 March 2011 - 16:01

ja consegui fazer o backup atraves do titanium.agora tou com problemas a instalar o update.ele diz-me para aceitar o as permissoes no superuser e não me aparece nada para aceitar:( verifiquei e no superuser não está lá na lista das permissoes

Desculpa, mas embora o rom tenha aplicações seleccionadas e devidamente escolhidas, foram instaladas por um processo automático e sem intervenção humana. No entanto foi testada a sua funcionalidade. Além desse teste não posso dizer mais nada, pois a aplicação de Titanium Backup pré instalada é uma versão experimental que serve unicamente para experimentar as funcionalidades integras da aplicação real. Para uso diário, é aconselhável, remover essa versão e instalar a versão free do market ou comprar e licenciar devidamente a aplicação.Quanto a não aparecer nada para aceitar. Acontece que não estás ligado à internet. *** É óbvio que não perdes nada instalado.

#194 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 March 2011 - 16:05

Rev 2aLimpeza pós updateImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internet

#195 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 18:51

Rev 2aLimpeza pós updateImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internet

Que tipo de limpeza?? xD O que faz??EDIT: Já fui esclarecido xD

#196 ZeDWeB

ZeDWeB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 12 March 2011 - 20:30

lembro-me de ler alguma coisa sobre se o mp3 fosse demasiado curto daria esse bug se encontrar a fonte coloco aqui pois creio que junto vinha a solução.cumps

Gracias, se fôr apenas isso edito o clip e adiciono 1 segundo de silêncio no fim ou coisa que o valha!Assim que tenha um bocadinho testo e reporto!Cumps

#197 Puskas2

Puskas2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 00:27

EDIT: Já fui esclarecido xD

Já agora poderias dizer a quem não sabe?:P E mudanças é apenas a autonomia da bateria e os sons ou tem mais alguma coisa?

#198 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 10:04

EDIT: Já fui esclarecido xD

Já agora poderias dizer a quem não sabe?:P E mudanças é apenas a autonomia da bateria e os sons ou tem mais alguma coisa?

Quanto á "Limpeza pós update" não notei diferença nenhuma para já, mas o que acho que este update fez , foi corrigir "erros" minimalistas que ficaram com a actualização para a Rev2 (flph corrige-me se tiver errado), e a actualização para Rev2, o que fez foi mais autonomia (já notei isso) e adicionou sons do gingerbread á ROM.Se tiver errado alguém que faça o favor de me corrigir.Abç

#199 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 10:35

Boas;O swype ontem passou-se, deu erro a avisar que tinha expirado, mudei para o outro taclado disponível ;)desliguei o boston do portátil na 6ª feira à noite (~23horas), portanto passaram ~35horas, ainda tenho a bateria a 60% com utilização moderada, talvez seja bug pois no tempo de utilização apenas indica ~18horas.cumps

#200 rauliporto

rauliporto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 15:59

bateria durou-me desde 4a de manha!! pouca utilizacao :P