flph esse code não funciona , eu faço como tu dizes e aparece "process has exited"....Rev 2aUpdate
Cliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internetVão descarregar pelo menos 5MB--------------Com jeitinho e a bateria ainda vos dá para 3 dias!Sons gingerbread adicionadosPrecisam reiniciar.Em curso: Widget das notificações Opção para configurar proxi Substituição do swype beta pelo swype oem presente no Froyo Phantom Rom -> o 1º de todos

[OLD] Phantom King rev2 : Sky Fish (25-3-2011)
Mensagem publicada 12 March 2011 - 10:32
Mensagem publicada 12 March 2011 - 10:49
yup!..same here bro..@flphplease make it work!..i know you can because you're the best at this..flph esse code não funciona eu faço como tu dizes e aparece "process has exited"....Rev 2aUpdate
Cliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internetVão descarregar pelo menos 5MB--------------Com jeitinho e a bateria ainda vos dá para 3 dias!Sons gingerbread adicionadosPrecisam reiniciar.Em curso: Widget das notificações Opção para configurar proxi Substituição do swype beta pelo swype oem presente no Froyo Phantom Rom -> o 1º de todos
Mensagem publicada 12 March 2011 - 10:56

Nothing fails like success.
Mensagem publicada 12 March 2011 - 11:01
faz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e reinstala a rom que já ficas+1 a testar a rom desde ontem, para já nada a apontar de mau, apenas não fiquei com a boot animation do honeycomb power, nem sei se era suposto ficar, não mais ninguém a queixar-se ;)cumps

Mensagem publicada 12 March 2011 - 12:19
btw, o erro é de não terem uma ligação de dados activa creio, mas mesmo assim dá-me invalid qr code content ou algo parecido...cumps+1 a testar a rom desde ontem, para já nada a apontar de mau, apenas não fiquei com a boot animation do honeycomb power, nem sei se era suposto ficar, não vi mais ninguém a queixar-se ;)cumpsedit:não tens por ai o bootanimation para meter por ADBME? queria meter noutro
Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:07
_flph_
Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:11
Verifica se tens algum problema com a sincronização do picassa web album.Se vires que tal, desativa.-----------------Já está a funcionar o cod.Existe alguma relacao entre a galeria e a ligacao de dados? Quando tenho a ligacao de dados activa a galeria demora algum tempo a carregar e as vezes nao carrega as imagens quando tenho a ligacao de dados desactivada carrega de imediato!
Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:42
como e que verifico isso? Desculpa la a minha ignorância!Verifica se tens algum problema com a sincronização do picassa web album.Se vires que tal desativa.-----------------Já está a funcionar o cod.Existe alguma relacao entre a galeria e a ligacao de dados? Quando tenho a ligacao de dados activa a galeria demora algum tempo a carregar e as vezes nao carrega as imagens quando tenho a ligacao de dados desactivada carrega de imediato!
Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:47

_flph_
Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:51
Definições -> Contas e Sincronização -> A tua contacomo e que verifico isso? Desculpa la a minha ignorância!Verifica se tens algum problema com a sincronização do picassa web album.Se vires que tal desativa.-----------------Já está a funcionar o cod.Existe alguma relacao entre a galeria e a ligacao de dados? Quando tenho a ligacao de dados activa a galeria demora algum tempo a carregar e as vezes nao carrega as imagens quando tenho a ligacao de dados desactivada carrega de imediato!

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:14
nao tenho essa opcao na minha conta google!Definições -> Contas e Sincronização -> A tua contacomo e que verifico isso? Desculpa la a minha ignorância!Verifica se tens algum problema com a sincronização do picassa web album.Se vires que tal desativa.-----------------Já está a funcionar o cod.Existe alguma relacao entre a galeria e a ligacao de dados? Quando tenho a ligacao de dados activa a galeria demora algum tempo a carregar e as vezes nao carrega as imagens quando tenho a ligacao de dados desactivada carrega de imediato!
Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:29
Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:31
Esta ROM é .nb0/off viste a sugestão para alterar o processo para usar o ADBME?cumps

_flph_
Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:32
Se usas o "advance task killer" duvido que dê mais..Task Killer + froyo = failflphacabei de instalar a rev2.shObrigado! e que o teu karma suba!!PS: que fizeste para aumentar a autonomia?(eu quando tinha a 2.25 tinha problemas em ter 1 dia completo(wifi sempre ligado!) mas agora com a king e com o advance task killer a desligar apss a maluca sempre que desligo o ecran ja dura para 1.25 dias!)queria saber para ver se assim já me dá para 2 dias! =) TKS
Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:40
por isso mesmo, lol, se alterar o processo para usar zip's em vez de nb0 já daria para usar o ADBME, lolcumpsEsta ROM é .nb0/off viste a sugestão para alterar o processo para usar o ADBME?cumps
Mensagem publicada 12 March 2011 - 15:05
com este update perco as apps instaladas? Já agora, estou com um problema com o titanium backup desta rom.Não estou a conseguir correr nenhum batch. queria fazer backup das apps e nada.confirmei que tem permissão no superuser.alguem ajuda?ja consegui fazer o backup atraves do titanium.agora tou com problemas a instalar o update.ele diz-me para aceitar o as permissoes no superuser e não me aparece nada para aceitar:( verifiquei e no superuser não está lá na lista das permissoesRev 2aUpdate
Mensagem publicada 12 March 2011 - 15:08
a mim froyo- task killer=pouca bateria!o Froyo pode já gerir bem os processos mas eu assim tenho uma gestão mais a meu gosto! (tudo off)Se usas o "advance task killer" duvido que dê mais..Task Killer + froyo = fail
_flph_
Mensagem publicada 12 March 2011 - 16:01
Desculpa, mas embora o rom tenha aplicações seleccionadas e devidamente escolhidas, foram instaladas por um processo automático e sem intervenção humana. No entanto foi testada a sua funcionalidade. Além desse teste não posso dizer mais nada, pois a aplicação de Titanium Backup pré instalada é uma versão experimental que serve unicamente para experimentar as funcionalidades integras da aplicação real. Para uso diário, é aconselhável, remover essa versão e instalar a versão free do market ou comprar e licenciar devidamente a aplicação.Quanto a não aparecer nada para aceitar. Acontece que não estás ligado à internet. *** É óbvio que não perdes nada instalado.ja consegui fazer o backup atraves do titanium.agora tou com problemas a instalar o update.ele diz-me para aceitar o as permissoes no superuser e não me aparece nada para aceitar:( verifiquei e no superuser não está lá na lista das permissoes
_flph_
Mensagem publicada 12 March 2011 - 20:30
Gracias, se fôr apenas isso edito o clip e adiciono 1 segundo de silêncio no fim ou coisa que o valha!Assim que tenha um bocadinho testo e reporto!Cumpslembro-me de ler alguma coisa sobre se o mp3 fosse demasiado curto daria esse bug se encontrar a fonte coloco aqui pois creio que junto vinha a solução.cumps
Mensagem publicada 13 March 2011 - 00:27
Já agora poderias dizer a quem não sabe?EDIT: Já fui esclarecido xDRev 2aLimpeza pós update
Cliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internet

Mensagem publicada 13 March 2011 - 10:04
Quanto á "Limpeza pós update" não notei diferença nenhuma para já, mas o que acho que este update fez , foi corrigir "erros" minimalistas que ficaram com a actualização para a Rev2 (flph corrige-me se tiver errado), e a actualização para Rev2, o que fez foi mais autonomia (já notei isso) e adicionou sons do gingerbread á ROM.Se tiver errado alguém que faça o favor de me corrigir.AbçJá agora poderias dizer a quem não sabe?EDIT: Já fui esclarecido xDRev 2aLimpeza pós update
Cliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internet
E mudanças é apenas a autonomia da bateria e os sons ou tem mais alguma coisa?
Mensagem publicada 13 March 2011 - 10:35
Mensagem publicada 13 March 2011 - 15:59