Saltar para conteúdo

- - - - -

[OLD] Phantom King rev2 : Sky Fish (25-3-2011)

• Por favor inicie sessão para responder
443 respostas a este tópico

#201 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 March 2011 - 18:54

Boas;O swype ontem passou-se deu erro a avisar que tinha expirado, mudei para o outro taclado disponível ;)desliguei o boston do portátil na 6ª feira à noite (~23horas), portanto passaram ~35horas, ainda tenho a bateria a 60% com utilização moderada, talvez seja bug pois no tempo de utilização apenas indica ~18horas.cumps

Problemas com o swype? Fix it now!

#202 zeka16

zeka16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 13 March 2011 - 20:06

Hoje ao desligar o wifi aquilo não andava nem desandava. Podia ir ao menu, abrir aplicações etc, mas não conseguia voltar a desligar/ligar o wifi.Sendo assim tentei reiniciar o telemóvel.Agora não me sai do sky fish splash. Há alguma solução que não implique master reset para não perder dados e apps que lá tinha?EDIT: tinha só a rev1 se isso muda algo. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#203 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 20:10

[quote name="flph" post=142706][quote name='"hmartinho" post=142559]Boas;O swype ontem passou-se deu erro a avisar que tinha expirado' date=' mudei para o outro taclado disponível ;)desliguei o boston do portátil na 6ª feira à noite (~23horas), portanto passaram ~35horas, ainda tenho a bateria a 60% com utilização moderada, talvez seja bug pois no tempo de utilização apenas indica ~18horas.cumps[/quote']Problemas com o swype? Fix it now![/quote]Acho que ao tentar resolver os problemas desinstalei o swype.... Eu apaguei a apk do swype da pasta /system/app/Como posso fazer para ter o swype de volta?ST

#204 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 March 2011 - 20:37

@zeka16Tenta iniciar sem cartão de mem@steixeiraNão te preocupes, aplica o Fix na mesma.

#205 zeka16

zeka16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 13 March 2011 - 21:48

@zeka16Tenta iniciar sem cartão de mem

Teve que ser com master reset...

#206 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 22:09

@zeka16Tenta iniciar sem cartão de mem@steixeiraNão te preocupes aplica o Fix na mesma.

Já apliquei, mas o swype não me aparece...

#207 GoDeYe

GoDeYe

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 March 2011 - 17:44

Rev 2aLimpeza pós updateImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internet

isto nao funcionou no meu boston... ele lê isso mas diz que nao é valido... não há outras maneira para actualizar?Abraço

#208 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:41

Rev 2aLimpeza pós updateImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internet

isto nao funcionou no meu boston... ele lê isso mas diz que nao é valido... não há outras maneira para actualizar?Abraço

Não há outra maneira de momento.O código está perfeitamente operacional.Verifica se estás a enquadrar bem os cantos do quadrado dentro do retângulo.Muda para um local com menos luminosidade.Imprime o código se achares necessário.As únicas diferenças que vais notar com essa limpeza são apenas no tamanho da partição /system.

#209 evo3

evo3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 14 March 2011 - 21:28

Eu tinha o mesmo problema resolvi aumentando o brilho do ecrã do meu portátil.;)

#210 Lakini

Lakini

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 22:54

Eu ja apliquei o fix e continuo sem poder usar o swype, não da erro mas tambem n da para usar ;) help please

#211 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 23:02

Lakini..o problema é do swype e nao da rom..com o fix dá para reinstalar o swype para nao ficar bloqueado do trial, mas ha um erro ( do swype ) em que só aparecem as linguas espanhola e inglesa. Aconselho a usar outro teclado enquanto não há soluçao para o problema do swype.

#212 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 23:12

Já instalei tudo novamente e fico sempre com a lingua inglesa e espanhola...Vou usar outro teclado até ter solução...ST

#213 VuDu

VuDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 March 2011 - 10:23

Instalei esta ROM, vindo da CM7, e fiz master reset mas agora, sempre que reinicio ele não passa do ecrã estático de boot inicial.Se voltar a fazer master reset, já arranca.Alguma sugestão para dar a volta a isto sem fazer sempre reset?

#214 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 15 March 2011 - 12:59

Instalei esta ROM vindo da CM7, e fiz master reset mas agora, sempre que reinicio ele não passa do ecrã estático de boot inicial.Se voltar a fazer master reset, já arranca.Alguma sugestão para dar a volta a isto sem fazer sempre reset?

Instala a ROM novamente, não tens necessidade de fazer wipe/master reset uma vez que esta ROM é instalada pelo SUT.

#215 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 15:11

Boasreparei que ao actualizar o switchpro o LED do flash é activado, coisa que não acontecia com a versão antiga.dantes para conseguir usar o LED com lanterna tinha que utilizar o torch.apk que vem com esta ROM.cumps

#216 kaso

kaso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 21:41

boas eu estou a tentar reproduzir um dvdrip através do rockplayer em software mod e nao abre da erro

#217 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 March 2011 - 22:25

boas eu estou a tentar reproduzir um dvdrip através do rockplayer em software mod e nao abre da erro

Boas, não te posso ajudar com software não nativo.Aconselho-te a contactares o desenvolvedor do mesmo.No entretanto, se for alguma livraria em falta já é outro assunto, manda-me PM com o código do erro, ou até mesmo um print screen se não te fizer diferença.

#218 Carlytos

Carlytos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 00:46

Instalei esta ROM que por sinal é excelente, todos os programas funcionam sem qualquer problema!A minha questão prende-se com a falta de memoria. Ao fim de instalar 4 programas deixei de receber sms por falta de memoria no PDA.Como resolvo isso? Tenho um cartão de memoria de 4Gb

#219 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 March 2011 - 00:55

Instalei esta ROM que por sinal é excelente todos os programas funcionam sem qualquer problema!A minha questão prende-se com a falta de memoria. Ao fim de instalar 4 programas deixei de receber sms por falta de memoria no PDA.Como resolvo isso? Tenho um cartão de memoria de 4Gb

Só 4 programas? Ui Ui... 4 programas de 40 mb cada? :laugh: Podes formatar o cartão com as partições para usar o app2EXT do rom (windows, linux, clockwork, kong, escolhe uma opção).Se não, podes mover as aplicações para o SD, como farias se tivesses o froyo oficial apenas.Atenção, que se não reinicias-te nenhuma vez podes ter 50mb a menos na memória interna.Tendo em conta que seguiste todos os passos de instalação e conselhos direitinhos, então, nada mais tenho a dizer a não ser: Boa Sorte.

#220 FZSman

FZSman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 02:08

No dia 12/03/2011 esteve disponível uma versão .nb0 intitulada de "rev2a1", que depois desapareceu e aparentemente "regrediu" para a "rev2". :huh: Qual a diferença entre ambas e qual é a "preferível"? B) B)

Histórico: Mobicom > Motorola Flare > Philips Diga > Nokia 6150 > Nokia 6100 > Qtek S100 > HTC Touch Dual > SonyEricsson Xperia X1 > Optimus Boston...
Actualmente: Samsung Galaxy SII e BQ Edison 2 e ainda contacto assíduo com Optimus Boston e Samsung Galaxy S Plus.

#221 Dani7

Dani7

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 03:19

Eu tenho dois problemas, que são:1º Esta sempre a pedir o pin mas nao renicia2º As APP2SD nao estao a funcionar mesmo com o programa "Config" esta selecionadoE queria sabe quantas FIx It Now existe para aplicar!cumpz :)

#222 VuDu

VuDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 March 2011 - 15:20

[quote name="D3abL3" post=143347][quote name='"VuDu" post=143300]Instalei esta ROM vindo da CM7' date=' e fiz master reset mas agora, sempre que reinicio ele não passa do ecrã estático de boot inicial.Se voltar a fazer master reset, já arranca.Alguma sugestão para dar a volta a isto sem fazer sempre reset?[/quote']Instala a ROM novamente, não tens necessidade de fazer wipe/master reset uma vez que esta ROM é instalada pelo SUT.[/quote]Já voltei a instalar por cima e desta vez até deu o erro que indicam no tutorial, mas o problema mantém-se. Agora estava a ouvir música, recebi uma sms mas quando fui a ligar o telemóvel e nem tinha chegado a bloquear. Ficou com a imagem "crashada" no music player, liga e desliga o ecrã, mas não bloqueia nem responde ao toque.Saquei a bateria, liguei e agora não passa da imagem do boot (não chega sequer à animação). Entrei no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e fiz wipe cache partition, mas ficou na mesma.Agora não convinha nada fazer reset, porque não sei sequer quem me mandou a sms e quem enviou já deve de ter recebido o relatório em como foi entregue.

#223 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 March 2011 - 17:09

Este rom presente aqui, como todos os outros NB0, são snapshots do meu sistema. Ou seja, o rom é o que estou a usar e não tenho problema algum com o mesmo assim como muitas outras pessoas.O que se passa no teu boston, se seguiste todos os passos e não fizeste nada que alterasse o sistema, a meu ver, pode-se tratar do resultado da utilização do boston com overclock por algum tempo.Embora não acredite muito, de acordo com a Optimus também existe uma linha de serie de Bostons que tem desses problemas quando com o processador a 600.Um outro motivo seria teres andado a brincar com o data2sd, sem te teres preocupado em fazer factory / master reset.Recomendações: instala o Phantom 2.25, ou a CM, ou o JellyBean, ou volta para o 2.1.@Dani7Não existe nenhum Fix now para aplicar.Quando ao app2EXT, recomendo-te que leias atentamente o 1º post, porque está lá escrito.Quanto ao "Esta sempre a pedir o pin mas nao renicia"... Não uso pins em nenhum telem desde à muito tempo atrás. Por isso sou a melhor pessoa para dar uma resposta em relação a isso.Cump

#224 Carlytos

Carlytos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 14:57

Como posso apagar apps que venham com esta ROM, omo por exemplo a app Barcode Scanner, Facebook, etc...Obrigado!

#225 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:38

Como posso apagar apps que venham com esta ROM omo por exemplo a app Barcode Scanner, Facebook, etc...Obrigado!

tens ai uma app chamada root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root manager que tem la a opção de apagar apps do sistema