Lojas e sites de venda do Nexus One
Mensagem publicada 11 January 2010 - 15:14
Mensagem publicada 11 January 2010 - 15:18
A activação só é necessária para quem compra com um plano da T-Mobile. O s desbloqueados não precisam de activação.Uma dúvida: quem comprar um Nexus nos EUA ou UK, terá forçosamente de já vir activado, não? Senão qdo chegar cá como faz para o activar se a Google (ainda) não permite vendas/activações cá?
Mensagem publicada 11 January 2010 - 15:35
Ah, ok. Não sabia.A activação só é necessária para quem compra com um plano da T-Mobile. O s desbloqueados não precisam de activação.

Mensagem publicada 11 January 2010 - 16:00
Parece que comprar o N1 nos EUA ou na Europa não é bem a mesma coisa mas não está confirmado e pode ser daquelas notícias sem fundamento:Surprise, surprise: HTC's Euro-spec Nexus One does multitouchUma dúvida: quem comprar um Nexus nos EUA ou UK, terá forçosamente de já vir activado, não? Senão qdo chegar cá como faz para o activar se a Google (ainda) não permite vendas/activações cá?
Mensagem publicada 11 January 2010 - 16:24
Mensagem publicada 11 January 2010 - 17:47
Mensagem publicada 11 January 2010 - 18:02
Não é bem assim. Tal como aconteceu com o Droid (sem multitouch) e Milstone(multitouch) o Nexus enfrenta a mesma situação. Nos States sem multitouch e na Europa com Multitouch. Confirmado pelo Andy Rubin da Googlehttp://www.androidguys.com/2010/01/09/ces-2010-quickie-googles-andy-rubin-comments-on-multi-touch/Claro está que isso será ultrapassado tal como fizeram no Droid em que os Dvs conseguiram implementar o Multitouch.O tlm é exactamente o mesmo. AMBOS têm multi-touch!
Mensagem publicada 11 January 2010 - 18:07
Como disse, é tudo uma questão de software :)Até porque a versão de lá só não tem multi-touch nas built-in apps.r3pek escreveu:
Não é bem assim. Tal como aconteceu com o Droid (sem multitouch) e Milstone(multitouch) o Nexus enfrenta a mesma situação. Nos States sem multitouch e na Europa com Multitouch. Confirmado pelo Andy Rubin da Googlehttp://www.androidguys.com/2010/01/09/ces-2010-quickie-googles-andy-rubin-comments-on-multi-touch/Claro está que isso será ultrapassado tal como fizeram no Droid em que os Dvs conseguiram implementar o Multitouch.O tlm é exactamente o mesmo. AMBOS têm multi-touch!
Mensagem publicada 11 January 2010 - 18:11
Yep, mas nada que os Devs resolvam :laugh:Dragone escreveu:
Como disse, é tudo uma questão de software :)Até porque a versão de lá só não tem multi-touch nas built-in apps.r3pek escreveu:

Mensagem publicada 11 January 2010 - 20:15
Mensagem publicada 11 January 2010 - 20:24
Acho q pra já a única pessoa q comprou foi o r3pek e penso q foi através de um familiar/conhecido no UK e não pelo ebay (o r3pek há-de confirmar).De resto comprar pelo ebay tens de ter atenção ao feedback do vendedor mas também, e não menos importante, o tipo de feedback. Ou seja, o vendedor pode ter 100% positivo mas a vender 't-shirt'. vender um telele é outra coisa.Depois para conseguir melhores preços, pode compensar acompanhar um 'leilão' em vez de 'compra imediata'...mas digo-te já, pelo q tenho visto, no ebay estão todos a +/- o mesmo preço (à volta de 500€). Se mandares vir dos EUA tem cuidado com o acréscimo, quase certo, das taxas alfandegárias.Viva,Eu também gostaria de comprar um,mas nunca comprei nada por o ebay,mas gostaria de saber quem é o vendedor a quem comprou,para pedir a alguém que já comprasse pelo e-bay para me fazer a compra.Não se importa de me dizer qual o preço e se vem desbloqueado e com idioma em Pt ou só Inglês.Desde já agradeço a atenção.Aguardo um feedback.Cumptos

Mensagem publicada 11 January 2010 - 20:31
Mensagem publicada 11 January 2010 - 21:08
Mensagem publicada 11 January 2010 - 21:31
Eu também estou interessado em comprar no Nexus One mas para já não tenho pressa, o G1 vai dando para o gasto. Podes ver aqui as caraterísticas técnicas e no fundo da página o suporte de linguas: http://www.google.co...tech_specs.htmlEu também gostaria de comprar um,mas nunca comprei nada por o ebay,mas gostaria de saber quem é o vendedor a quem comprou,para pedir a alguém que já comprasse pelo e-bay para me fazer a compra.Não se importa de me dizer qual o preço e se vem desbloqueado e com idioma em Pt ou só Inglês.Desde já agradeço a atenção.Aguardo um feedback.
Mas sem testar mesmo não vamos saber como se comporta no suporte do Português.O que eu digo e aconselho, se não houver muita pressa, o melhor é esperar que o N1 esteja à venda em Portugal. A Expansys já está a receber pré-reservas e a Vodafone vai vender na Europa por isso mais cedo ou mais tarde vai estas à venda cá.Display: English (U.S), French (France), German, Traditional Chinese, Simplified Chinese, Italian, Spanish, Portuguese (Brazil), Korean, Japanese, RussianKeyboard: English (U.S), French (France), German, Italian, Spanish, Portuguese (Brazil)
Mensagem publicada 11 January 2010 - 21:52
Para já o nexus só está à venda através do site da Google. Ir a Londres de propósito é de loucos pq mesmo que faças lá o pedido na Net depois é preciso saber se a Google entrega para moradas q não nos países oficiais de lançamento (EUA, UK, ...). Caso contrário teris de esperar a entrega depois de fazeres o pedido.Viva,Qual o site oficial na Uk,ou loja,poderás dizer-me pois tenho quem vá a Londres próximamente e poderá trazê-lo ou então se poder comprar pela net.Estou a referir-me ao Nexus One.Obrigada
Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:07

Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:29
Provavelmente. E a mim nem me diz nada pois não sou Vodf.ya tb sou da mesm opniao, so que ... provavelmente... so para fins de fevereiro e k ele aparece ca pelas maos da vodafone.
Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:32
Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:36
Sim. Tem que ser comprado e enviado para lá. Só depois é que o podes enviar para cá.O que é compra oficial através Uk.Tinha lá em Londres alguém que o comprou?Por favor esclareça-me.Pois eu tb tenho lá um amigo
Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:55

Mensagem publicada 11 January 2010 - 23:55
Mensagem publicada 12 January 2010 - 00:02
total, talvez um pouco menos de 500€, incluindo manda-lo para cá.r3pek, qual é o valor final para quem o compra a partir do UK?
Mensagem publicada 12 January 2010 - 00:03
Não aconselho a mandares isso para um hotel em que iras ficar porque corres o risco de demorar mais tempo que o normal e depois ficas sem ele.Pede ao teu amigo para to comprar e enviar depois para portugal.Mas se for a Londres comprá-lo e indicar a morada do Hotel e depois trazê-lo,é possivel.Mas vem desbloqueado.Se pedir a um amigo que o compre lá e depois mo envie tb é possivel.Espero ter entendido o que transmitiste.Certo.Obrigada pela atenção mais uma vez.Cumptos
Mensagem publicada 22 January 2010 - 17:48