Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Ginger Sense][15 Apr]RCMix S v07++

• Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:46

Boa Noite Povo,Cá está a 1a ROM Gingerbread com Sense é um port do Desire S gingerbread 2.3.2 Sense 2.1, ou seja, não é uma Rom para o dia-a-dia.... ainda :)Known bugs: * WIFI * Camera (dont click on it, causes soft reboot) * Some small gfx glitches * Streaming video * slow quadrant (feels very very fast tho) * you tell me...Changelog:v01 * Initial releaseDownload:RCMix S v01 A2SDLink da thread original no XDA http://forum.xda-dev...ad.php?t=988570Já funciona o Wifi ... :D Links:RCMix S v02 A2SDError 7 and echo fix for v02Atenção S-OFF users necessita do Hboot CM7Changelog:v07 Rebased to Ace S 2.31, 2.3.3 android New stock ginger sense kernel WIFI and WIFI Tether BT Streaming SD/HD 720p video playback More settings in "Quick settings" tab. not tested much more, so waiting for reportsRCMixS v07 - AceS base with TV-Animation *** FULL WIPE NEEDED just ++ for now!! CM7 HBoot neededIf you got som boot loops after install, try to repartition your sd-ext to EXT3.Downloadhttp://rom.tat.tw/desire/RCMixS/v07/

OnePlus 6 powered by Android

#2 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:47

Experiência deixada pelo user "reef2009"WORKS: * GPS * Brightness settings eccept autobrightness * Calling * SMS send and receive * market * Superuser (adfree tested) * Live wallpapers * Rotating * ALL HARDWARE BUTTONS * Teeter * Auto sync Contacts * Auto sync Agenda * Power saver settings * Location based things (Wheater, news)Not working find by me: * Wifi (Hotspot) * Mirror front camera * No LED's * Camera => Device (shortly) reboots * Auto restore Apps from Market * Auto Brightness. * USB thetering. * some graphics (stipes but OKE in Quadrand) * HTC Sync (UPDATE from HTC needed I think)Working with troubles: * 3G/H/3,5G sometimes problems with connecting reboot sometimes fixes that but for now no connection..Most important: * NO FREEZES * NO RANDOM REBOOTS even on heavy usage

#3 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:48

Pessoalmente para já não irei testar, pois teria que mudar a partição, mas deixo aqui o "bichinho" em muitos de vós, aguardo feedback..... :)

#4 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 14:18

Muito bom sinal. O Robocik é um deus. Uso a RCmixHD e está espetacular. Até vou criar um post no topico dele aqui no androidpt a descrever a rom.Isto com os devs que estão a trabalhar com ele vai ficar brutal em pouco tempo, e em breve terá já o script d2ext a funcionar... Vai ser lançada antes da oficial...

#5 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 23:55

Nova versão RCMix S v02 A2SD

#6 cssil2000

cssil2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 22 March 2011 - 15:53

Mais uma versão RCMix S v03 WIFI & LEDs works, CM7 Screen on/off animation Changelog:v03•Based on HomerSP awsome rom, so not a DesireS or AceS port this time , here is his thread THANKS MATE!•vorkKernel-CM-2.6.37.3-SVS-CFS-BFQ-SLQB-09-Mar-11 (no USB in this one)•changed mod IME for Desire S IME (thats the keyboard)•changed livewallpapers for the Nexus S oneacho que vou me aventurar e testar pra ver como está, depois conto alguma coisa.

#7 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 18:49

É isso, testa e deixa o teu feedback.... ;)Pena ainda não funcar a camera... :P

#8 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 23 March 2011 - 10:47

Eu testei a v0.2. (Boot Loop se flashasse o fix).Fiquei satisfeitíssimo com o look and feel.Muito fluida e tal.Mas muitos reboots, não conseguia ir aos settings (crashava a app da barrinha de notificações).No entanto, pareceu-me muito bem.E cá esperamos por uma versão estável :P
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#9 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 19:32

Nova versão so não funca a camera, atenção esta versão so funca com HBOOT CM7 S-OFF users only.... ;)

#10 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 22:54

Magic, o teu zip nao pega, tenho o alpharev que estou a fazer mal?Faço o wipe e meto o teu zip.. depois nao sai do joker sempre a reiniciardicas?Obrigado

#11 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 23:00

Magic o teu zip nao pega, tenho o alpharev que estou a fazer mal?Faço o wipe e meto o teu zip.. depois nao sai do joker sempre a reiniciardicas?Obrigado

Qual é o Hboot que estas a usar?Esta esta versão esta desenhada para HBoot CM7, e necessario ter uma partição EXT3/4 no minimo de 512MB

#12 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 23:05

hboot-0.93.0001Nao é o Alpharev????e dai formatei o cartao e depois dei-lhe com o ZIp

#13 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 23:10

hboot-0.93.0001Nao é o Alpharev????e dai formatei o cartao e depois dei-lhe com o ZIp

Nao e isso qual e o Hboot ou melhor quais partições tens que e que aparece em cima do 0.93.xxx ?Eu estava a usar o Hboot CM7 mas so tem 5MB de cache, não consigo efectuar o download do maps, pois o tamanho >5MB vou testar com o "Bravo Sense" pois tem 40MB de cache, já dou feedback.... ;)

#14 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 23:17

BRAVO PVT1 SHIP S-OFF

#15 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 23:28

Reboot e ja esta a entrar em fogo... muito giro pelo menosDurante o fim de semana vou andar com isto... qq coisa e reboot e recovery :)Obrigado MagicQuando se come uma francezinha.. tenho ca uma vontade de fazer 300km para isso

#16 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 23:28

BRAVO PVT1 SHIP S-OFF

lol não era isso que eu queria saber mas ok, flasha este Hboot Bravo Sense 180M 40M 217M vai busca-lo aqui > http://alpharev.nl/Com este ja consegui instalar o Maps .... ;)

#17 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 23:41

Sim é isso mesmo, tambem instalei esse via ZIP :)Vamos la ver durante o fim de semana

#18 LuisS

LuisS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 11:09

Encontrei vários erros, autenticaçoes de google a falhar.Voltei para a CM7 e vou ficar por aqui até haver uma coisa mais concreta... realmente o sense já nao me faz assim tanta falta, mas está giro sim senhor e paree-me ser o futuro próximoForça pessoal