Nexus S da Vodafone vem desbloqueado?????
Mensagem publicada 14 March 2011 - 17:58
Mensagem publicada 14 March 2011 - 21:48
Mensagem publicada 14 March 2011 - 23:52
Mensagem publicada 15 March 2011 - 13:00
Mensagem publicada 15 March 2011 - 13:04
Não tens de quê, agora disfruta do bicho! :)P.S.: Enviei um e-mail à Vodafone pedindo esclarecimento sobre o estado de venda(bloqueado/desbloqueado) deste equipamento.Estou ansioso para ver a resposta deles...Queria agradecer a vossa ajuda.Depois de ler as resposta arrisquei e comprei na Fnac e já esta a funcionar com cartão TMN 5 estrelas e ainda fiquei com o cartão da Vodafone :)Obrigado pela ajuda.
Mensagem publicada 15 March 2011 - 19:19
Mensagem publicada 16 March 2011 - 01:18
Ora não irá isso contra as normas de comercialização impostas pela Google?http://dl.dropbox.com/u/18839428/Nexus_S.jpgEDIT: Note-se o "á"...Exmo. Sr. João Matos No seguimento do seu e-mail, informamos que os equipamento comercializados pela Vodafone encontram-se bloqueados á rede.Para mais esclarecimentos sobre este assunto consulte o nosso site em https://ajuda.vodafone.pt/ Cumprimentos **************Serviço de Apoio a Clientes
Mensagem publicada 16 March 2011 - 14:17
Mensagem publicada 16 March 2011 - 20:46
Mensagem publicada 16 March 2011 - 21:01
Mensagem publicada 16 March 2011 - 21:09

Mensagem publicada 16 March 2011 - 22:45
Mensagem publicada 16 March 2011 - 22:54
Mensagem publicada 16 March 2011 - 23:04
Mensagem publicada 17 March 2011 - 17:08
Mensagem publicada 17 March 2011 - 22:44
Mais uma vês recomendo ler e reler antes de comentar... para não sair asneira.Bem não era para responder mas como alguém, mais bem informado do que eu, resolveu, citando-me, comentar e, simpaticamente, sugerindo que me informa-se primeiro, deixo aqui o meu comentário:1. - Antes de abrir este tópico consultei a pagina da Vodafone e liguei, como vários outros, para a operadora em causa.2. - A informação foi sempre a mesma, que o aparelho estava bloqueado e que para desbloquear teria que pagar um valor em causa ( como se pode ver na pagina da Vodafone).3. - Pelos visto não é assim e a própria pessoa que, simpaticamente, me aconselha a ler o diz, mas para meu espanto parece que não leu a pagina da Vodafone e qual o valor em causa para desbloquear o aparelho.Minguem põem em causa o valor que vendem o telemóvel ou como o vendem, mas se a informação prestada pela Vodafone, por telefone ou na sua pagina da net não corresponde a verdade, das duas uma, ou são incompetentes ou andam a enganar.Mais uma vez obrigado pelas respostas.
Mensagem publicada 17 March 2011 - 23:03
Mensagem publicada 18 March 2011 - 00:01

Mensagem publicada 24 March 2011 - 23:49
Mensagem publicada 25 March 2011 - 11:00
Ou eu ando a ver muito mal ou então não seipelo que pesquisei não fala na mag em nexus S bloqueado mas sim em nexus S vodafone e nexus S.assim temos o Nexus S distribuido pela Vodafone e o nexus S sem ser distribuido pela Vodafone ai a diferença de preço.Contactei a samsung (Como empresa) e eles colocam cá o telefone para ser comercializado pela minha empresa por 327,80€, mais as taxas alfandegárias, para um minimo de 100 unidades. aqui está a logica da diferença de preço.estive a ver a diferença e a unica diferença é que a caixa do NEXUS S Vodafone traz um cartão sim Vodafone colado por fora mas retirando isso a caixa é igual, vem selada da Samsung.aproveitei o contacto com Samsung e questionei sobre esta situação mais uma vês.O telefone sai da Samsung selado e não pode ser alterado, pois são regras da Google.Está desbloqueado e não pode ser vendido de outra forma.Contactei a Vodafone e a resposta foi igual a outras. Vem bloqueado.A unica coisa que verifico é que a Vodafone continua ao longo dos anos a cometer os mesmos erros, a informar erradamente os clientes ou futuros clientes. mas isto não são situações para discutir aqui no forum. Agora uma coisa está mais que garantida o equipamento vem desbloqueado seja vendido pela Vodafone, ou pela peixaria da esquina.Queimar neuronios com isto é perder tempo e qualidades, queimem antes a fazer crescer esta plataforma que tanto "gostamos"A Mag de Abril volta a dizer vodafone 499 euros e desbloqueado 589 euros portanto algo não bate bem nessa historia.
Mensagem publicada 25 March 2011 - 11:42
Mensagem publicada 25 March 2011 - 12:17
Mensagem publicada 25 March 2011 - 17:39
Mensagem publicada 25 March 2011 - 20:19
este email foi reencaminhado para a google para a Samsung e para para um director da vodafone amigo do tempo em que lá fui funcionário.aqui fica a resposta."From: "***** ******" <******@vodafone.com>Date: 27 Mar 2011 19:52:09 +0000To: Pedro GomesSubject: Re: NEXUS S - A novelaUnderscore tudo bem como vão os putos e a patroa já agora parabéns pelo futuro rebento.Quanto a esta situação off the record a informação passada é de que estão bloqueados a Vodafone, mas na realidade este equipamento não é um producto Vodafone, como sabes é um producto GOOGLE encomendado pela mesma a samsung, sujeito a exclusividade, exactamente como alguns terminais Vodafone, Optimus ou TMN.A Vodafone ou qualquer outro operador não pode em situação alguma alterar a rom do equipamento, pois este perde a garantia.Se reparares este não vem embalado numa caixa Vodafone tal como qualquer outro equipamento Vodafone.Quando vens a LX para tratarmos do contrato para o desenvolvimento da app para o BB Iphone, Ipad e Android?Aproveitas e já vens preparado com os documentos para passares o contrato das tuas empresas para a Vodafone e deixares de vês o Belmiro.Aquele Abraço""""Acho que chega......Contactei a vodafone com o email:Venho por este meio informar que a vodafone portugal tem que retirar imediatamente o preço de desbloqueio do Nexus S do seu site:https://loja.vodafone.pt/homephone/condicoes-de-desbloqueioComo sabem as condições da Google Inc são CLARAS e diz claramente que TODOS os Nexus S vêm livres de operadora de fábrica, não podendo a Vodafone alterar.Aliás, a google põe um selo na caixa para garantir isso mesmo.O mesmo, pode ser confirmado com este screenshot:LINK.jpgOu entao em http://www.google.pt...us/#/featuresSe a pessoa que está a receber este email ainda tem duvidas quanto à veracidade, por favor reencaminhe a alguem da Vodafone que conheça realmente o caso.[/i']A resposta foi:[i]No seguimento da situação descrita, confirmamos que, no que respeita ao fornecimento de equipamentos pelas próprias marcas, os mesmos estão desbloqueados.No entanto, os Operadores de Telecomunicações para que os comercializem a valores mais acessíveis e com serviços de rede, efectuam a sua venda com desbloqueio apenas ao próprio Operador, não havendo qualquer limitação legal neste procedimento.RIDICULO!:sick: