Fiquei com algumas duvidas. O email que foi reencaminhado foi o que eu enviei ou o que tu escreveste no teu post?É estranho q o email que escreveste tem a data de amanha... :sSendo que eles sabem que estao a cobrar um desbloqueio irreal, isso nao pode ser considerado algo muito grave? Diria que é o mesmo que roubar, com plena consciencia de que estao a roubar...este email foi reencaminhado para a google para a Samsung e para para um director da vodafone amigo do tempo em que lá fui funcionário.aqui fica a resposta."From: "***** ******" <******@vodafone.com>Date: 27 Mar 2011 19:52:09 +0000To: Pedro GomesSubject: Re: NEXUS S - A novelaUnderscore tudo bem como vão os putos e a patroa já agora parabéns pelo futuro rebento.Quanto a esta situação off the record a informação passada é de que estão bloqueados a Vodafone mas na realidade este equipamento não é um producto Vodafone, como sabes é um producto GOOGLE encomendado pela mesma a samsung, sujeito a exclusividade, exactamente como alguns terminais Vodafone, Optimus ou TMN.A Vodafone ou qualquer outro operador não pode em situação alguma alterar a rom do equipamento, pois este perde a garantia.Se reparares este não vem embalado numa caixa Vodafone tal como qualquer outro equipamento Vodafone.Quando vens a LX para tratarmos do contrato para o desenvolvimento da app para o BB Iphone, Ipad e Android?Aproveitas e já vens preparado com os documentos para passares o contrato das tuas empresas para a Vodafone e deixares de vês o Belmiro.Aquele Abraço""""Acho que chega......

Nexus S da Vodafone vem desbloqueado?????
Mensagem publicada 26 March 2011 - 01:43
Mensagem publicada 29 March 2011 - 13:52
Foi o mail que recebeste da vodafone.Fiquei com algumas duvidas. O email que foi reencaminhado foi o que eu enviei ou o que tu escreveste no teu post?
Não é estranho é a data com que estava o meu servidor de mail (Dois dias adiantados logo todos os mails recebidos aqui na empresa 6ª feira dia 25 estavam com data de 27 já foi corrigido' date=' mas o mail foi enviado pelo meu colega no dia 25, por isso o post tem dada de 25.É estranho q o email que escreveste tem a data de amanha...
Isso é uma situação que na minha opinião pessoal passa por uma fraude, mas só pode ser considerada depois de ser consumada. Agora não conheço ninguém que alguma vês tenha recorrido a uma operadora para proceder ao desbloqueio, por exemplo eu quando comprei o magic ele vinha bloqueado a TMN a TMN pedia salvo erro 200€ pelo desbloqueio, eu perdi umas horas e fiz eu mesmo o unlock assim como a mais uns quantos.Aqui segundo o Advogado da empresa estamos perante uma publicidade enganosa, mas que na prática não prejudica o cliente, mas sim o operador, pois existe gente que não compra por estar bloqueado.são pontos de vista.na pratica o que é certo é que o equipamento vem desbloqueado e pronto.Sendo que eles sabem que estao a cobrar um desbloqueio irreal, isso nao pode ser considerado algo muito grave? Diria que é o mesmo que roubar, com plena consciencia de que estao a roubar...
Mensagem publicada 03 April 2011 - 22:12
Mensagem publicada 17 April 2011 - 07:49

Mensagem publicada 19 April 2011 - 20:05
Mensagem publicada 20 May 2011 - 09:22
Mensagem publicada 22 November 2011 - 16:04

Mensagem publicada 22 November 2011 - 16:16
- GEAR gosta disto
Mensagem publicada 22 November 2011 - 16:31