Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][Gingerbread][GRI40](2.3.4)[06/02/11(mm/dd/yy)]COS-DS

• Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#126 luminoso

luminoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 12:57

É preciso fazer wipe ou basta flashar o novo update?

Não.

#127 Shadowk1ller

Shadowk1ller

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 12:59

Não.

A qual delas...:PPresumo que seja ao wipe...:)Eu nunca fiz um update sem fazer um full wipe, porque é raro actualizar roms, passo sempre de umas para outras é por isso a minha ignorância neste campo...:blush:

#128 luminoso

luminoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 14:24

Mudar de ROM: wipeActualizar a ROM: nada de wipe

#129 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 03 April 2011 - 20:38

eu fiquei sem ouvir quando recebo chamadas com este ultimo update, toca mas ao atender não ouço nada............ vou voltar à anterior..................

#130 luminoso

luminoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 22:11

eu fiquei sem ouvir quando recebo chamadas com este ultimo update toca mas ao atender não ouço nada............ vou voltar à anterior..................

isso acontece-me quando punha o OC a 614. limite para mim é 595

#131 rykiel

rykiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 13:31

04 Apr 2011-------------New kernels and test kernels, tweaked the Android task killer a little, write from right to left support added as well.

#132 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 04 April 2011 - 21:24

Bem... estes dois últimos updates, pelo menos para mim, não funcionam... o de ontem, não ouvia nada nas chamadas... Não mexi no OC, portanto não será disso... esta de hoje, não arranca.... estranho!

#133 rykiel

rykiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:19

05 Apr 2011--------------Supposedly 10Mb extra on my kernel for MTG 1.2/Fender

#134 rykiel

rykiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:34

Bem... estes dois últimos updates pelo menos para mim, não funcionam... o de ontem, não ouvia nada nas chamadas... Não mexi no OC, portanto não será disso... esta de hoje, não arranca.... estranho!

Nao te esqueceste de meter a kernel?

#135 luminoso

luminoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:36

[quote name="rykiel" post=152333][quote name='"AGutierrez" post=152223]Bem... estes dois últimos updates pelo menos para mim' date=' não funcionam... o de ontem, não ouvia nada nas chamadas... Não mexi no OC, portanto não será disso... esta de hoje, não arranca.... estranho![/quote']Nao te esqueceste de meter a kernel?[/quote]Não precisa de flashar o kernel. ja tem o EBI1. flashar outro kernel é opcional (e a este ponto o do pershoot está desactualizado)Ontem o meu também nao arrancava. Ontem sairam duas roms. saquei a segunda, flashei e arrancou sem problemas.

#136 rykiel

rykiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:48

eu como flashei com a primeira rom tive de utilizar a kernel opcional

#137 Ricline

Ricline

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 16:32

Então nestas novas actualizações já não é preciso o port do pershoot?Sendo assim para actualizar deve ser melhor fazer wipe não?Edit: já vi que eles é que disponibilizam um kernel melhor. Então para actualizar é só flashar a rom e depois o kernel?Cumps

#138 rykiel

rykiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 10:52

Então nestas novas actualizações já não é preciso o port do pershoot?

Nao é preciso o port do pershoot.:)

Sendo assim para actualizar deve ser melhor fazer wipe não?

Podes fazer um wipe mas nada te impede de instalares por cima.

Edit: já vi que eles é que disponibilizam um kernel melhor. Então para actualizar é só flashar a rom e depois o kernel?

Sim.

#139 rykiel

rykiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 10:53

Mais uma actualização :)

06 Apr 2011-------------- long press notification icons opens the setting by Alex Avance, new battery icon(s) by Sven Dawitz, compact carrier customisation by rorifree, hide phone signal by Richard Waldron, in-call-style just like lockscreen style by Sven Dawitz, (all this stuff under cos settings), trout gps fix, -2 mb for full/light on /system, more tweaks on the .10 kernels.

#140 Ricline

Ricline

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 13:53

Já actualizei. Até agora tudo ok. Na anterior rom estava com um pouco de drain na bateria mas acho com a actualização já passou.

#141 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 09 April 2011 - 01:23

outro update....07 Apr 2011Squashed Fonts(saving like 2mb on /system), disable sync in sqlite(testing - should make things faster)esta passo, a do dia 6 tá a correr muito bem!!!

#142 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 11 April 2011 - 16:50

e mais um.....

11 Apr 2011 Synced my hub, Merged Magpie by Firerat, Merged xVold by NameLessJedi (this means there is no a2sd settings in COSsettings, you have "native" a2sdext, choose where to put apks by default into Settings/Applications/.., upgraded to kernel sources 2.6.36.4 by EzTerry ! (This is on HOLD for now, so using the normal kernels atm).Removed option to hide phone signal. Updated my github it now includes everything for a full clean build.

#143 rykiel

rykiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 15:58

17 Apr 2011------------------New low memory tweks for the kernels (by EzTerry), added a few dictionaries, some bug fixes (to libcore, framework)

#144 zedaale

zedaale

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 22:53

Pois, este tópico está parado... Além das actualizações não se passa rande coisa. Imagino que deve ser pela qualidade da rom. Realmente não dá problemas funcionando impecavelmente http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png A melhor que experimentei até hoje. Magic 32A

#145 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 18 April 2011 - 08:07

boas!esta última actualização da ROM deu-me erro ao instalar... "instalation aborted"!!!tentei várias vezes, sempre o mesmo!

#146 zedaale

zedaale

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 09:15

Entretanto saiu mais uma actualização:18 Apr 2011 kernel:Add minfree_stats | fixed interactive guv hopefully, ADWLauncher..facelift credits go to John Van Etten, CC set to 18%, option to play a sound when battery is very low by Chris Ennis (Settings/Sound)Tiveste de voltar a flashar uma versão mais antiga?

#147 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 18 April 2011 - 15:00

tive!agora vou por a de hoje!!!*edit* - voltou a fazer o mesmo.... erro a meio da instalação! estranho.... mais alguém com o mesmo problema!??

#148 zedaale

zedaale

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 18:11

Talvez seja melhor voltares para a de dia 13 do 4. Há muita gente com o mesmo problema no xda. Inicialmente era um problema de download (rom), mas há muita gente a queixar-se de falhas na de dia 18. Eu para já continuo na 13. Tem funcionado muito bem.

#149 rykiel

rykiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 18:47

tive!agora vou por a de hoje!!!*edit* - voltou a fazer o mesmo.... erro a meio da instalação! estranho.... mais alguém com o mesmo problema!??

Eu tenho o mesmo problema!

#150 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 18 April 2011 - 18:51

pois... voltei á 13/4............ enquanto não surgir novo update!