Serias duvidas (Cyanogenmod 7 nightly#19 )
Mensagem publicada 17 March 2011 - 16:33
Mensagem publicada 17 March 2011 - 17:17
Mensagem publicada 17 March 2011 - 23:27
Mensagem publicada 17 March 2011 - 23:33
definiçoes depois contas e sincronização e basta desmarcares a sincronização automatica ou entao a dados em segundo planos que faz com que as aplicaçoes deixem de enviar/receber dados a qualquer momentona 22 o bug do ecra esta corrigidoe por ultimo eu uso o advanced task killer que te fecha as aplicações abertasnao sei se será o melhor mas como da conta do recado nao me preocupo em usar um melhor ou pior ( aqui desculpa nao ajudar melhor )Boas instalei hoje no meu optimus sanFran. o Cyanogenmod 7 nightly#19, antes tinha o Jellyfish 2.2, e tudo corria na maravilha, agora com o 2.3 tenho algumas duvidas:* antes eu tinha uma ferramenta para gerir as aplicações que estavam em segundo plano, assim podia forçar o fecho de algumas lol.* como configuro para ele so aceder a internet por reede sem fios, antes nunca tive problemas mas hoje percebi que tava a sicronizar automaticamente o meu email.* quando alguem me liga o ecra bloqueia misteriosamente e nao adianta crregar em nada ele so desbloqueia mesmo quando a chamada realmente termina (isso é muito chato pois nao consigo por em alta voz no meio de uma chamada, nem desligar a chamada quando me apetecer so quando quem me ligou desliga lol)Desculpe algumas perguntas "noob", obrigado.
Mensagem publicada 18 March 2011 - 08:54
1.ao forçares o fecho de aplicações, estas a corromper o sistema, o uso de task killers nao e aconselhado por "quase" nenhum user android. o task killer funciona mais para aqueles que desenvolvem aplicações e que as precisam de testar. NÃO uses um task killer. so te ira prejudicar. o sistema Android, assim que necessitar de memoria ira fechar essas app por ele mesmo. e faz uma gestao das mesmas em backround, ha varios topicos a discutir isso aqui no forum, procura um pouco que encontrasBoas instalei hoje no meu optimus sanFran. o Cyanogenmod 7 nightly#19, antes tinha o Jellyfish 2.2, e tudo corria na maravilha, agora com o 2.3 tenho algumas duvidas:* antes eu tinha uma ferramenta para gerir as aplicações que estavam em segundo plano, assim podia forçar o fecho de algumas lol.* como configuro para ele so aceder a internet por reede sem fios, antes nunca tive problemas mas hoje percebi que tava a sicronizar automaticamente o meu email.* quando alguem me liga o ecra bloqueia misteriosamente e nao adianta crregar em nada ele so desbloqueia mesmo quando a chamada realmente termina (isso é muito chato pois nao consigo por em alta voz no meio de uma chamada, nem desligar a chamada quando me apetecer so quando quem me ligou desliga lol)Desculpe algumas perguntas "noob", obrigado.

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:32
Mensagem publicada 18 March 2011 - 18:16
Mensagem publicada 19 March 2011 - 12:50
Mensagem publicada 23 March 2011 - 22:06
Mensagem publicada 24 March 2011 - 12:58