Olá.. tenho uma pergunta e espero que me possam ajudar..Existe alguma capa para o Galaxy S tipo a "rubber bumper" para o iphone 4, aquela que proteje apenas os "lados" do telemóvel?Obrigado..

Capa Galaxy S
Iniciado por
TSoul
, Mar 24 2011 03:04
9 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 24 March 2011 - 03:04
#2
Mensagem publicada 25 March 2011 - 15:35
Olá TSoul. Bem vindo ao androidPT. Quando puderes passa pelas apresentações e fala um pouco sobre ti.Em relação à tua questão, acredito que existem esse tipo de capas. Não conheço nenhuma especifica. Mas mesmo que não haja para o SGS, deverás encontrar alguma "genérica" que seja do tamanho ideal. Mas só mesmo procurando pela net.Alguém que tenha uma coisa dessas que opine

Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
#3
Mensagem publicada 25 March 2011 - 16:55
Ora bem, pelo que percebi o que querias era uma capa de silicone para o galaxy s:
http://lmgtfy.com/?q...icone galaxy se aparece por exemplo esta!mas tem muitas maiscumps

-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.
Nothing fails like success.
#4
Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:30
a capa que ando à procura nem sei se existe, porque ja a procurei pela net e nada.. mas como existe para o o iphone pensei que poderia haver para o SGS..ela só cobre as laterais do telémovel.. obrigado pela vossa ajuda.. abc!
#5
Mensagem publicada 01 December 2011 - 02:04
existe sim... eu tenho uma...
...comprei na box...era a ultima...é feita de um tipo de plastico preto no rebordo e é transparente na base...o meu galaxy s é branco por isso fika o maximo..... :woohoo:

- TSoul gosta disto
#6
Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:15
Viva "patasman" ajudaria o resto da Comunidade, se colocasses aqui umas fotos da dita. Isto claro se tiveres possibilidade.Obrigado.
#7
Mensagem publicada 04 December 2011 - 17:18
ok...logo k possivel coloco as fotos
#8
Mensagem publicada 05 December 2011 - 16:02
Podes sempre procurar em sites como o DealExtreme.Encontras várias capas para muitos telemóveis, e pode ser que tenhas o que queres.Deste site em específico já encomendei vários acessórios para HTC Magic e SGSII e lá chegou tudo vindo da China, passado pouco mais de uma semana.BTW, neste site não pagas portes

#9
Mensagem publicada 05 December 2011 - 18:04
Obrigado pelas respostas!
#10
Mensagem publicada 11 December 2011 - 13:39
boas pessoal aki está as fotos excelente capa...ainda nao vi nenhuma igual...a minha é unika... :laugh: :laugh: :laugh:
- Carvalheira gosta disto