Uma espécie de FAQ
Mensagem publicada 06 August 2009 - 15:51
- pacodoor, AustAdmilk e Kelorance gosta disto
Mensagem publicada 06 August 2009 - 17:05
Mensagem publicada 06 August 2009 - 17:09
Mensagem publicada 06 August 2009 - 18:48
Pela minha experiência está correcto. Para copiar ficheiros basta abrir a notificação (que aparece depois de se ligar o cabo USB) e fazer mount do cartão. O PC dá logo sinal de drive removível. Depois de copiar os ficheiros faz-se o unmount (novamente pela barra de notificações). Tenho feito assim sem problemas.Tenho uma questão relativamente à ligação USB. A operação como descreves é só para se se pretender mudar de ROM ou tirar screenshoots, não é necessário para por exemplo, copiar ficheiros de e para o sdcard. Correcto?
Mensagem publicada 06 August 2009 - 18:50
Mensagem publicada 07 August 2009 - 00:13
Mensagem publicada 07 August 2009 - 01:55
Mensagem publicada 07 August 2009 - 02:44
E é uma boa ideia que será tida em conta. Nós neste momento temos alguma relutância em fazer alterações no site pois não queremos perder a informação e as funcionalidades já disponíveis.Temos ainda alguns bugs para corrigir que estão dificeis e exigem tempo. Estes sites tipo "chave-na-mão" são muitos bons e rápidos de implementar mas temos que ter muito cuidado com as alterações que fazemos no código.Já lá vai a altura da experimentação a ver como as coisas funcionavam agora que já temos as funcionalidades míninas necessárias para um bom funcionamento do site. Esperamos que na versão 2.1 do androidPT já tenhamos esta funcionalidade e outras.Entretanto creio de o formato actual da FAQ que o PJFonseca teve a amabilidade de criar vai funcionar para o principal que é informar. Depois quando se implementar uma extenção para FAQ é só fazer copy&paste da informação.A Equipa androidPTEsta ideia de criar uma FAQ é muito positivo principalmente para tipos como eu que não dominam o aparelho. Para o Joomla existem várias extensões de gestão de FAQ's que podias utilizar aqui no AndroidPT. É só uma ideia.
Mensagem publicada 07 August 2009 - 16:15
Mensagem publicada 07 August 2009 - 16:20
Na questãoPergunta: Como ligar o meu Android via USB ao meu PC que corre WIndows?acho que ainda fica a dúvida de qual a situação em que se deve usar a resposta em baixo.Eu colocaria:Pergunta: Como ligar o meu Android via USB ao meu PC que corre WIndows para realizar updates de ROMs e tirar screenshoots?+ duas perguntas. B)
Mensagem publicada 07 August 2009 - 16:28
Mensagem publicada 08 August 2009 - 01:39
Talvez te possa dar uma ajuda na resolução dos bugs, pois já utilizo o Joomla á alguns anos.Um conselho que deves seguir à risca é fazer backups frequentes dos ficheiros e da base de dados.Temos ainda alguns bugs para corrigir que estão dificeis e exigem tempo. Estes sites tipo "chave-na-mão" são muitos bons e rápidos de implementar mas temos que ter muito cuidado com as alterações que fazemos no código.A Equipa androidPT
Mensagem publicada 27 August 2009 - 04:47
Mensagem publicada 27 August 2009 - 09:46
Acrescentado à FAQ.Tenho uma duvida sobre o SPL' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL...~SPL' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL quer dizer Secondary Program Loader. Tenho visto varios sitios a falar disto, mas ainda n consegui perceber ao certo o que é... qual a diferença entre non-perfected e perfected SPL' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e principalmente quais os beneficios em trocar.
Mensagem publicada 27 August 2009 - 22:34
Mensagem publicada 28 August 2009 - 03:26
s/WIndows/Windows/n te eskecas de por o android em mode debugPergunta: Como ligar o meu Android via USB ao meu PC que corre WIndows para realizar updates de ROMs e tirar screenshoots? Resposta: Descarregar o SDK vigente ( http://developer.android.com/sdk/ ) e descompactar o ZIP para o c:\. Ligar o telefone via USB e basta abrir a notificação no telefone e fazer mount do cartão. O PC dá logo sinal de drive removível e quando pedir os drivers vamos à directoria usb_driver do SDK e escolhemos o que lá está. Depois de copiar os ficheiros faz-se o unmount (novamente pela barra de notificações). Este processo é o inicio para também podermos fazer upatdes e colocar ROM´s.
eu diria mais q e' de blokear do q de desbloquear.# Pergunta: O que é o Locking Pattern?# Resposta: É um método de desbloquear o telefone
acontece o mm com ele ligadoResposta: Sim. Ao carregar o telefone, estando desligado ( foi assim que testei ), quando estiver a 100% o LED passa a verde.
Mensagem publicada 28 August 2009 - 14:25
Mensagem publicada 30 August 2009 - 10:09
Mensagem publicada 06 August 2010 - 08:42
Não sei se isso ainda se mantém entre os telefones mais populares, mas pelo menos no caso do Soft Stone, e sei de uns quantos outros não-android recentes, o led fica a verde quando atinge 90% carga (a percentagem pode variar de modelo para modelo)Pergunta: Ao carregar o LED está amarelo, ele fica verde quando o telefone estiver completamente carregado? Resposta: Sim. Ao carregar o telefone, estando desligado ou ligado, quando estiver a 100% o LED passa a verde.
Mensagem publicada 06 August 2010 - 08:42
Mensagem publicada 13 August 2014 - 12:16
Boas!
Tenho dois dispositivos android, um tablet (asus tf101g)e um tmvl.
Desejo copiar ficheiros de um para o outro.
É possível fazê-lo via usb?