Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ANDROID GINGERBREAD 2.3.3.- XXJVK - Apareceu

• Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#126 goodtrance

goodtrance

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 30 March 2011 - 08:50

Penso que para fazeres o update via Kies ainda vai ter de esperar muuuuito tempo. A melhor maneira... caso tenhas pressa... é mesmo instalares via odin.

#127 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 08:55

o one ja elaborou uma rom gengerbread...resta-nos esperar que ele coloque o post e respectivo link de download para testarmosCumps

#128 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 30 March 2011 - 09:09

o one ja elaborou uma rom gengerbread...resta-nos esperar que ele coloque o post e respectivo link de download para testarmosCumps

O ONE é uma máquina !!!Tks

#129 sem2006

sem2006

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 10:48

Penso que para fazeres o update via Kies ainda vai ter de esperar muuuuito tempo. A melhor maneira... caso tenhas pressa... é mesmo instalares via odin.

Via odin, não me quero meter nisso...mas eu disse a oficial mesmo..não era hoje? Já agora, eu tenho product code XEN

#130 goodtrance

goodtrance

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 30 March 2011 - 11:41

Duvido que via kies seja para breve... muito mais se o teu SGS for de qualquer operadora nacional... alem disso esta ainda não é a final... pelo menos (que eu saiba) da parte da samsung ninguém confirmou. Pensa-se que será mas não há garantias.Se quiseres optar por instalar a stock via odin é muito façil... basta seguir este tutorial por exemplo - http://androidadvice...d-xxjvk/atenção que é para o SGS!

#131 andre46

andre46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:47

BoasNão era suposto sair a oficial hoje? :) Abc

#132 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:27

sim ....mas nao me parece que vamos ter muita sorte :) quando saiu o 2.2 foi logo de manhazinha...

#133 goodtrance

goodtrance

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:36

O Futre também disse que vinham vir "chartes" da china...Além disso onde é que leram que a GB ia sair no final de Março?? Da samsung não foi de certeza... essa data surgiu de fontes do género... "tenho um amigo do meu primo que trabalha nas limpezas da samsung que ouviu os directores no refeitório...bla bla bla..."

#134 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:11

eu li num topico aqui no forum"android 2.3 oficial para o galaxy s" e toda a gente estava convecida que sim....

#135 goodtrance

goodtrance

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:39

lê o meu post outra vez...

#136 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:50

talvez tenhas razaomasespero que nao :)

#137 The1

The1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 16:08

para sair a oficial primeiro via kies, vais sair primeiro uma leak da samfirmware.

#138 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 16:28

já temos uma versao 2.3.3 beta..

#139 joaofaria

joaofaria

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 17:29

Eu instalei esta versão, está tudo impecável, tirando uma coisa. A bateria.Não me dura para um dia inteiro. Alguém (que tenha também esta versão) me sabe dizer do que poderá ser? Cumprimentos

#140 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 30 March 2011 - 17:46

Eu instalei esta versão está tudo impecável, tirando uma coisa. A bateria.Não me dura para um dia inteiro. Alguém (que tenha também esta versão) me sabe dizer do que poderá ser? Cumprimentos

Dá-lhe mais algum tempo, alguns ciclos de carga, pois os relatos mais comuns com a JVK é que é poupada na bateria...

#141 andre46

andre46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 18:35

BoasAcabei por instalar esta versão, para ja tudo OK inclusive o GPS que esta muito mais rapido.Cumprimentos

#142 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 19:26

Se eu instalar a versao 2.3.3 beta da samfirmware, o galaxy s fica desbloqueado (bloqueado a tmn) e perde o "progresso" nas aplicaçoes????

#143 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:37

Se eu instalar a versao 2.3.3 beta da samfirmware o galaxy s fica desbloqueado (bloqueado a tmn) e perde o "progresso" nas aplicaçoes????

A instalação de uma rom não interfere com o bloqueio ao operado de um SGS. Se estava desbloqueado continua desbloqueado e se estava bloqueado continua bloqueado.O "progresso das aplicações" quer dizer, a possibilidade de ser actualizado automaticamente através do Kies? Ou a possibilidade de actualizar aplicações através do Market?A segunda não perde seguramente. A primeira não perde necessariamente. Depende do product code, e esse, podes por o que quiseres.

#144 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 11:38

estou a perguntarse perco por exemplo os niveis que ja passei nas aplicaçoes

#145 goodtrance

goodtrance

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 31 March 2011 - 12:48

Para recuperares os dados das app's tens de fazer um backup das mesmas antes.Eu utilizo o MyBackup Pro e uso a funcionalidade backup app+data.No entanto já li algures pela net que para a ROM que desejas 2.3.3 à algumas complicações a nível de compatibilidade de algumas apps... por isso é melhor esperares que alguém que tenha a 2.3.3 instalada te dê o feedback.

#146 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 15:32

ok só mais uma coisa (se nao for demais:))posso instalar a room 2.3.3 directamente? a minha firmware é froyo 2.2...

#147 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 March 2011 - 16:05

Boas, claro que podes instalar a 2.3.3.Deixo-te aqui o Tuturial que fiz. Comigo deu tudo às mil maravilhas.http://androidadvices.com/update-samsung-galaxy-s-gt-i9000-stable-gingerbread-xxjvk/Atenção que (eles aí também o dizem) que ficarás sem nada do Froyo, ou seja apps instaladas e informações de utilizador. Musicas, fotos etc acho que ficam (pelo menos comigo ficaram). Mas é sempre bom fazer backup..

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean

#148 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 19:19

ja instalei e tudo perfeito excepto as apps que nao guardaram os lvls passados...Mais tarde tambem reparei que o kies nao reconhece a versao e diz que nao pode ser actualizada. Se sair o 2.3 oficial o que devo fazer ?? Sou novato a flashar no odin.......

#149 DanielFelix

DanielFelix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 10:17

Queria testar esta rom, mas não queria perder os sms. Ha alguma maneira de os guardar de forma que se possam recuperar depois?

#150 zeclio

zeclio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 01 April 2011 - 10:24

Vai ao market e procura por sms backup & restore, é o que tenho e funciona tanto na 2.2 como na 2.3.

XIaomi Redmi Note 2 Prime