Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ANDROID GINGERBREAD 2.3.3.- XXJVK - Apareceu

• Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#151 andre46

andre46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 15:18

BoasTenho esta ROM à 2 dias e só tenho a dizer maravilhas, tenho visto em sites queixarem-se da bateria que dura pouco e problemas com GPS ....Aspectos que melhoraram (pelo menos no meu):Sinal de redeGPS fixa muito mais rapidoWIfi nem sempre se ligava, agora liga logoBateria parece que gasta menosPara já só aspectos positivos, e os vossos?Cumprimentos :)

#152 DanielFelix

DanielFelix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 15:48

Vai ao market e procura por sms backup & restore é o que tenho e funciona tanto na 2.2 como na 2.3.

Obrigado pela sugestão. Saquei esse programa, fiz o backup, mas formatei o sd interno :whistle: la se foi o backup... De qualquer maneira, agradeço com 1 karma :laugh:

#153 DanielFelix

DanielFelix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 15:50

BoasTenho esta ROM à 2 dias e só tenho a dizer maravilhas tenho visto em sites queixarem-se da bateria que dura pouco e problemas com GPS ....Aspectos que melhoraram (pelo menos no meu):Sinal de redeGPS fixa muito mais rapidoWIfi nem sempre se ligava, agora liga logoBateria parece que gasta menosPara já só aspectos positivos, e os vossos?Cumprimentos :)

Também notei melhorias imediatas na performance. Principalmente a barra de notificações, esta hiper rápida e fluída. O market também esta muito rápido. Logo vou correr e com a ajuda do runkeeper já vou testar o GPS

#154 goodtrance

goodtrance

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 01 April 2011 - 16:00

Só falta mesmo a kernel Voodoo :)

#155 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 16:17

podem responder-me por favor??é que eu gostava mesmo de saber......

#156 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 16:53

podem responder-me por favor??é que eu gostava mesmo de saber......

Não sei qual a pergunta que queres que te respondam, mas posso presumir que é esta:Se sair o 2.3 oficial o que devo fazer ?É uma decisão que tens que ser tu a tomar. Se estiveres contente com a versão que tens, podes continuar com ela. Se quiseres experimentar a oficial, para poderes tomar uma decisão mais consciente, instalas a oficial. Se não gostares da oficial, voltas à anterior.

#157 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 17:04

[quote name="zancum" post=150943][quote name='"Andre_Varela" post=150929]podem responder-me por favor??é que eu gostava mesmo de saber......[/quote]Não sei qual a pergunta que queres que te respondam mas posso presumir que é esta:Se sair o 2.3 oficial o que devo fazer ?É uma decisão que tens que ser tu a tomar. Se estiveres contente com a versão que tens' date=' podes continuar com ela. Se quiseres experimentar a oficial, para poderes tomar uma decisão mais consciente, instalas a oficial. Se não gostares da oficial, voltas à anterior.[/quote']Desulpem nao ter posto a pergunta erro meu eu instalei o 2.3.3 da samfirware e agora no kies diz-me que a versao nao pode ser actualizada(antes dizia que a firmware mais recente estava instalada)....o que devo fazer se sair uma actualizaçao..?

#158 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 17:26

Provavelmente o kies só faz actualizações de firmware oficial. Ao detectar que a tua rom não é oficial provavelmente impede as actualizações automáticas.Felizmente, não precisas do kies para instalar nada. Se sair um firmware novo, instalas da mesma forma que instalaste o que tens agora. Quem faz as actualizações de firmware pelo kies não precisa de vir aqui. E quem frequenta este fórum não faz actualizações de firmware pelo kies. Isto de uma forma geral, obviamente.Não te preocupes muito com o kies, se passares por aqui habitualmente terás rom's oficiais e não oficiais para instalar regularmente e muito antes de estarem disponiveis no kies.Abraços

#159 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 17:43

ok obrigado toma la um karma !!!Já agora podes tirar-me outra duvida?O meu sgs ficou desbloqueado por ter feito esta actualizaçao? É que agora ja nao me aparece a apresentaçao da tmn!!

#160 joaobarroso

joaobarroso

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 01 April 2011 - 17:50

Ele não te actualiza pelo KIES porque essa versão JVK altera-te o teu product code para KOR. Não é problemático mas o KIES " nao gosta " do KOR =)

#161 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 17:53

Ele não te actualiza pelo KIES porque essa versão JVK altera-te o teu product code para KOR. Não é problemático mas o KIES " nao gosta " do KOR =)

hà alguma maneira de voltar a actualizar pelo kies ?

#162 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 18:13

A explicação do joaobarroso é mais exacta que a que te dei. Nesse caso bastaria alterar o product code e estarias apto a receber alterações através do kies. Não é complicado de alterar e tens no forum instruções para o fazeres.A questão é se vale a pena estares com esse trabalho. Facilmente podes fazer actualizações sem ser através do kies. Eu posso-te dizer que só o instalei para ter os drivers do galaxy no pc (nem para isso é necessário) e para ver como é. Fiquei com a ideia que é um programa lento, pesado e inútil. Já o desinstalei.Sobre a tua outra questão, a mudança de rom, nada tem a ver com o desbloqueio do telefone. São coisas distintas. Se o telefone estava bloqueado a um operador antes da mudança de rom continuará na mesma com as novas rom's que puseres. Não tem é os programas que a tmn pões nas rom's que prepara para os seus telefones. Tu instalaste uma rom que não é de nenhum operador, não tens logos nem nenhuma aplicação de nenhum operador. Tens a rom tal como a Samsung as prepara e as disponibiliza aos utilizadores e aos operadores.Se instalares uma rom da Vodafone podes ter um telefone bloqueado à TMN e com os logos e programas da vodafone. Igual a um telefone comprado à vodafone.

#163 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 18:45

ok ! és um optimo explicador :) Sabes algum programa que faça backup às aplicaçoes e aos lvl's(progresso) das mesmas? Eu exprimentei o mybakup e ao instalar a nova versão reparei que a unica coisa a que fez backup foi aos ficheiros de instalaçao das aplicaçoes que tinha...http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#164 joaobarroso

joaobarroso

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 01 April 2011 - 19:00

Nao te preocupes com o product code. quando sair uma versao GINGER que suporte o CSC TPH ( portugal ) ele, com um codigo que inseres via teclado, muda-te automaticamente o product code para TPH. Depois ajudo-teSe quizeres o da TMN pode-se editar o fichero, mas é desnecessário e não te aconselho, eu mesmo ando com o KOR e recuso-me a fazer updates pelo KIES, poe sempre toda a sapalhada, coisa que detesto.Quanto ao backup, tens o titanium backup que te copia tudo.

#165 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 19:09

ok obrigado ! :)vou seguir antes os vossos conselhos e vou antes passar a flashar as rooms pelo odin

#166 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 19:13

Ao instalar o titanium diz : your room is not rooted :unsure: Alguem me explica???

#167 pisca

pisca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 19:24

CuidadoNão fazer reposições com o Titanium incluindo os Settings, apenas as apps, senão criam problemasA Ginger não aceita os Settings do Froyo

#168 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 19:26

ok mas sabes-me explicar o que perguntei?com settings queres dizer defeniçoes ou lvl's?

#169 pisca

pisca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 19:47

ok mas sabes-me explicar o que perguntei?com settings queres dizer defeniçoes ou lvl's?

Settings do sistema

#170 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 20:34

ok

#171 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 20:59

Nao há nenhuma maneira de fazer backup dos progressos nas aplicaçoes sem ser titanium(root ao telemovel)? pois se eu o root fizer perderei tudo outra vez...:)

#172 cmdr001

cmdr001

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 04:42

Tu e o progresso nas aplicações...De qualquer modo, fazer root não te leva a perder absolutamente nada, portanto por essa parte não tens nada com que preocupar.

#173 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 10:15

Alguem sabe se já existe kernel voodoo para a 2.3.3 ??Eu fui ver ao site e nao diz nada logo presumo que nao :)

#174 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 02 April 2011 - 21:48

Olha aquihttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=975349

#175 Andre_Varela

Andre_Varela

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 21:58

ja vi mas pelos vistos nao é para usar...è uma versao inacabada mas obrigado na mesma ;)