Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED

• Por favor inicie sessão para responder
637 respostas a este tópico

#301 007kil

007kil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 10:31

não tenho o plural mas talvez tenha uma possivel solução para o problema do wifi desligar vai a:menu - definições - sem fios e redes - definições de wifi - clicas de novo em menu - avançadas - politica de suspensão wifi - e escolhes nuncaem principio deverás ter a opção de desligar quando desliga o ecran, assim ficará corrigido ;)quanto às restantes questões:já que estás aqui neste menu verifica se no dominio de regulamentação está definido para 11 canaisquando dizes que ele liga a energia é liga o ecrã? procura neste mesmo tópico como ligar ou desligar a opção de ligar o ecrã com os botoes frontais ou a trackball, não sei se isso vem activado ou desactivado.cumps

Viva.A 1ª. parte da questão já está resolvida, efectivamente estava a opção de desligar o ecran.A parte de ligar o ecran vou procurar o topico referente.Não entendi foi aa parte de "já que estás aqui neste menu verifica se no dominio de regulamentação está definido para 11 canais"José Silva

#302 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 12:33

#1: não me lembro de ver um topico de "ligar o ecrã", basta escolheres a opção "nunca" assim deveria ficar o wifi sempre ligado (digo deveria pois por vezes meu desliga na mesma, tem panca)#2: por baixo (ou por cima, n me lembro) do menu anterior onde defines se queres desligar o wifi ou não, tens uma outra opção que deve dizer algo como "dominio de regulamentação" aqui poderias escolher o nº de canais a usar, se ainda não estiver coloca a opção nos 11 canais, já vem de há bastante tempo a "certeza" de que colocando esta opção evita alguns stresses de não detectar redes.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#303 Trizigger

Trizigger

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 13:11

Olá boa tarde quero desde já agradecer e dar os parabéns a todos aqueles que tem contribuido para este magnifico forum... para quem começa agora é uma grande ajuda.Hoje fiz a actualização da jelly para lollypop atraves da clockwork mode e correu tudo bem mas verifiquei que as definições continuam sem ficar guardadas, já fiz wipe factory e continua igual... alguem me pode dar uma ajudinha? Obrigado

#304 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 13:34

boas com 30 paginas de atraso venho comentar esta ROM (só instalei ontem)Passei da Jellybean para a lollipop e:- a autonomia da bateria acho-a menor (comparado com a jellybean) ou seja, antigamente e sobretudo em "repouso" durava mais tempo.[/b']

tá igual a nivel de autonomia posso garantir

- a "linha de comandos" nao funciona (ou entao entrou em conflito com alguama app que tenha instalado...)processo jackpal.androiterm2 parou de forma inesperada. Alguem tb tem este erro? [/b]

esqueçi-me de uma lib vou por no post inicial

- Nao gosto de "deslizar" para a direita no programas. sempre preferi "deslizar" para baixo. é uma questao de gosto ou e' parametrizavel? [/b]

nas definiçoes do launcher podes mudar isso

qt ao resto...esta' ao nivel do firetrap que e' o maior!

#305 paulonobre

paulonobre

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 13:44

boas a todos,eu tenho um boston e ja estou farto de ler as mensagens e nao percebo nada.como sou novo nestas andancas......sera que e possivel explicar como instalar mas passo-a-passo ,para poder tambem usufruir desta nova versao?desde ja o meu obrigado

#306 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 13:49

tens a versao 2.1 oficial?

#307 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 14:38

ppl querem um boot.img novo que aumente a velocidade read/write no sd na proxima REV? vou aumentar de 128 pra 2048 por defeito, posso aumentar mais mas futuramente vai existir uma app onde voces mudem de acordo com o vosso SD, escolhi o 2048 pois tens aumentos em todos os sd's nuns mais noutros menos.o meu SD passou de:

[attachment=2425]Original.png[/attachment]

[attachment=2426]device_2011-04-04.png[/attachment]

[/quote]Yup.. isso é que era..Uma duvida.. não dá para remover aquela beira verde no landscape mode quando se escreve.CumpsDredmix[/quote]eu ja corrigi isso nesta rev21 tenham em atençao ao changeLog =D

#308 Dredmix

Dredmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 04 April 2011 - 14:42

ppl querem um boot.img novo que aumente a velocidade read/write no sd na proxima REV? vou aumentar de 128 pra 2048 por defeito posso aumentar mais mas futuramente vai existir uma app onde voces mudem de acordo com o vosso SD, escolhi o 2048 pois tens aumentos em todos os sd's nuns mais noutros menos.o meu SD passou de:

Yup.. isso é que era..Uma duvida.. não dá para remover aquela beira verde no landscape mode quando se escreve.CumpsDredmix

#309 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 16:29

Boas!Sabes-me dizer nas definiçoes aonde é que mudo o deslizamento para cima das aplicações? em vez de ser para a direita?thanks

#310 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 16:37

Boas!Sabes-me dizer nas definiçoes aonde é que mudo o deslizamento para cima das aplicações? em vez de ser para a direita?thanks

adw configuraçoes/configuraçoes da grade/app drawer style

#311 ivoxgomes

ivoxgomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 04 April 2011 - 16:45

[quote name="mykos" post=151851][quote name='"ivoxgomes" post=151837]o desta rom..eu nao removi o botao tenho na mesma os 3.. mas o do meio que me dava acesso ao "menu das apps" aparece so uma estrela e diz que nao tem nada associado ..[/quote]vai as definições do launcher e faz um reset aos settings' date=' deve resolver..se não faz long press sobre o icone deve ter la a opção para escolher a acçºao e escolhes para abrir o appdrawer..a proprosito, p menu das apps chama.se appdrawer[/quote']boas, nenhuma das dicas resultou.. fiz reeiniciar e um reset ao luncher e nada. Ao fazer long press no botao em causa nada acontece, quando largo ele diz que nao tenho nada defenido e para defenir basta arrantar..Mais alguma ideia?tks

#312 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 16:49

Pois mas na rom não aparece o icon do adw!!!!!Como consigo?

#313 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 20:28

Pois mas na rom não aparece o icon do adw!!!!!Como consigo?

carregas na tecla de opçoes (aquela com 3 barras horizontais) e depois vais onde diz "mais" e tens ai as opçoes

#314 ivoxgomes

ivoxgomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 04 April 2011 - 22:36

[quote name="ivoxgomes" post=152099][quote name='"mykos" post=151851][quote="ivoxgomes" post=151837]o desta rom..eu nao removi o botao tenho na mesma os 3.. mas o do meio que me dava acesso ao "menu das apps" aparece so uma estrela e diz que nao tem nada associado ..[/quote]vai as definições do launcher e faz um reset aos settings' date=' deve resolver..se não faz long press sobre o icone deve ter la a opção para escolher a acçºao e escolhes para abrir o appdrawer..a proprosito, p menu das apps chama.se appdrawer[/quote']boas, nenhuma das dicas resultou.. fiz reeiniciar e um reset ao luncher e nada. Ao fazer long press no botao em causa nada acontece, quando largo ele diz que nao tenho nada defenido e para defenir basta arrantar..Mais alguma ideia?tks[/quote]Ninguem sabe como me ajudar?Estou sem acesso ás apps http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#315 PhiloPachem

PhiloPachem

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 02:13

Já está instalada á alguns dias e a Bombar. Recomendo.:lol: Firetrap Lollipop 2.2.2 Opinião positiva http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#316 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 06:52

Ninguem sabe como me ajudar?Estou sem acesso ás apps http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Faz assim:Pressionas o ecra num local sem icons durante uns segundos, aparece-te um menu onde escolhes "laucher actions", depois escolhes "open/close App Drawer".Aparece-te depois o icon no ecran pressionas sobre o icon e é só arrastá-lo para a barra onde queres que ele fique.Espero que funcione!

#317 Dredmix

Dredmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 05 April 2011 - 07:18

Outra das soluções é ires ao menu > mais > ADWSettings e escolhes a ultima opção > reset ADWCumpsDredmix

#318 Trizigger

Trizigger

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 07:50

Firetrap parabéns pelo excelente trabalho... és grande!!! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png mas será que me consegues dizer o que fiz de mal... passei jelly-lollipop mas as definicoes apos reboot n ficam gravadas. Fiz wipe e continua igual... Help please :)

#319 cl4ud10

cl4ud10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:04

Ninguem sabe como me ajudar?Estou sem acesso ás apps :P

Isso tambem me aconteceu já por 2 vezes, os 3 botões (TELEFONE|MENU|INTERNET) desapareceram sem mais nem menos.O que eu fiz para resolver foi simples e comigo funcionou;Faz assim:1º_menu > mais > ADWSettings e escolhes a ultima opção > reset ADW2º_desligar o telemovel e tornar a ligar.Ficou resolvido e até agora não aconteceu novamente, vamos ver se continua assim !!!!Espero que funcione tambem para ti.:)

#320 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:17

Boas,Alguem sabe como posso sacar o teclado HTC_IME mod pt, para instalar em outro equipamento?é muito completo o dicionario!Abraço

#321 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:50

problema resolvido ja encontrei :) abc

#322 3F

3F

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 13:55

boas a rom ta muito boa para como smp estão as do firetrap mas continua a não memorizar depois de um reboot, a apps de origem de sms continua a notificar depois de eu desactivar e as toques ficam default mas de resto a óptima

#323 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 17:17

Firetrap parabéns pelo excelente trabalho... és grande!!! ;) mas será que me consegues dizer o que fiz de mal... passei jelly-lollipop mas as definicoes apos reboot n ficam gravadas. Fiz wipe e continua igual... Help please :P

boas a rom ta muito boa para como smp estão as do firetrap mas continua a não memorizar depois de um reboot a apps de origem de sms continua a notificar depois de eu desactivar e as toques ficam default mas de resto a óptima

instalaram pelo clockWork MOD correcto se sim instala pelo SUT' date=' que isso ficara resolvido senao digam-me alguma coisa que eu investigo pode ser algum bug da rev2.1 que me passou ao lado mas apartida nao pois eu testei isso nesta rev21PS: nao quer dizer que a instalar pelo metodo do clockwork ele n salve as definiçoes mas sim pk o zip do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod nao flasha as partiçoes todas e o SUT flasha todas.[b']EDIT:[/b]ppl querem um boot.img novo que aumente a velocidade read/write no sd na proxima REV? vou aumentar de 128 pra 2048 por defeito, posso aumentar mais mas futuramente vai existir uma app onde voces mudem de acordo com o vosso SD, escolhi o 2048 pois tens aumentos em todos os sd's nuns mais noutros menos.o meu SD passou de:

[attachment=2425]Original.png[/attachment]

[attachment=2426]device_2011-04-04.png[/attachment]

pessoal estou à espera de um feedback se vale a pena ou nao

#324 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 17:30

EDIT:ppl querem um boot.img novo que aumente a velocidade read/write no sd na proxima REV? vou aumentar de 128 pra 2048 por defeito posso aumentar mais mas futuramente vai existir uma app onde voces mudem de acordo com o vosso SD, escolhi o 2048 pois tens aumentos em todos os sd's nuns mais noutros menos.o meu SD passou de:[b']pessoal estou à espera de um feedback se vale a pena ou nao[/b]

eu já tinha visto isso no xda e achei interessante. eu penso que vale a pena!

#325 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 17:35

[quote name="firetrap" post=152568][quote name='"Trizigger" post=152308]EDIT:ppl querem um boot.img novo que aumente a velocidade read/write no sd na proxima REV? vou aumentar de 128 pra 2048 por defeito posso aumentar mais mas futuramente vai existir uma app onde voces mudem de acordo com o vosso SD' date=' escolhi o 2048 pois tens aumentos em todos os sd's nuns mais noutros menos.o meu SD passou de:[b'']pessoal estou à espera de um feedback se vale a pena ou nao[/b][/quote]Força nisso fire...