firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED
Mensagem publicada 05 April 2011 - 18:08
Mensagem publicada 05 April 2011 - 18:41
Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:02
Neste ponto estou contigo, para já não temos grande beneficio nestas mudanças.Isso limita-se a modificar a quantidade de bytes "read-ahead". Ou seja só se beneficia quando se quer ler mais do que essa quantidade de bytes sequencialmente.Para um programa de benchmark, é natural que as leituras e escritas sejam sequenciais, daí notar-se essa diferença nos testes.Em casos de utilização real, não sei até que ponto haverão leituras sequenciais tão grandes. Na prática, devem de ser poucos os ficheiros com mais de 10Mb que sejam lidos várias vezes sequencialmente para se notar aumentos de performance.No entanto, com aumento de performance ou não, esse espaço de "cache" fica sempre a comer memória.Por mim, enquanto não surgissem resultados com benchmarks não-sintéticos (tempo a abrir aplicações a frio e a quente e outros testes do género) deixava estar como está.
Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:07
Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:39
Eh pah se se justifica ou não, não interessa, mete lá isso na tua próxima release que não faz mal nenhum.Cumps.Firetrap parabéns pelo excelente trabalho... és grande!!! mas será que me consegues dizer o que fiz de mal... passei jelly-lollipop mas as definicoes apos reboot n ficam gravadas. Fiz wipe e continua igual... Help please
instalaram pelo clockWork MOD correcto se sim instala pelo SUT' date=' que isso ficara resolvido senao digam-me alguma coisa que eu investigo pode ser algum bug da rev2.1 que me passou ao lado mas apartida nao pois eu testei isso nesta rev21PS: nao quer dizer que a instalar pelo metodo do clockwork ele n salve as definiçoes mas sim pk o zip do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod nao flasha as partiçoes todas e o SUT flasha todas.[b']EDIT:[/b]ppl querem um boot.img novo que aumente a velocidade read/write no sd na proxima REV? vou aumentar de 128 pra 2048 por defeito, posso aumentar mais mas futuramente vai existir uma app onde voces mudem de acordo com o vosso SD, escolhi o 2048 pois tens aumentos em todos os sd's nuns mais noutros menos.o meu SD passou de:boas a rom ta muito boa para como smp estão as do firetrap mas continua a não memorizar depois de um reboot a apps de origem de sms continua a notificar depois de eu desactivar e as toques ficam default mas de resto a óptima
[attachment=2425]Original.png[/attachment]
[attachment=2426]device_2011-04-04.png[/attachment]
pessoal estou à espera de um feedback se vale a pena ou nao
Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:04
Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:06
Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:14
já mencionei mas infelizmente não tem sido uma prioridadeBoa noite!Eu instalei esta versão mas reparei que a câmara deixou de funcionar depois de a ter utilizado uma vez. Há forma de recuperar disto? Também reparei que a LED não funciona em aplicações especificas, como anteriormente.PS.: Não sei se isto foi falado, mas é que já existem 33 paginas, com cerca de 10 reply's cada, o que totaliza 330 no mínimo. No primeiro post, não fala relativamente a LED e ao problema da câmara.CumpsDemontPT
Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:31
Tens de definir o teu numero no cartão SIM.Como é que se muda este quadrado de imagem? (ou como é que se mete uma imagem)
Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:49
Mensagem publicada 05 April 2011 - 21:03
Mensagem publicada 05 April 2011 - 21:10
eu sei nmb e eu compreendo-te a ti e aos outros e juro-te k me dá uma pica do car****o desenvolver pra voces e descobrir cenas novas e inventar aqui e ali e ficar na expectativa do resultado ou do vosso feedback mas infelizmente o tempo n pára era optimo que isso acontece-se conseguia fazer tudo o que queria mas n é assim.um abraço nmb, e esqueçe o iphone na vale 1/2 do dinheiro que pedemamigo firetrap.o meu comentário em nada quer prejudicar o teu magnifico trabalho e espero que assim o entendam. a única coisa que mencionei foi embora tenha já sido falado fiquei com a impressão que não estava na to-do list. percebo agora que estava redondamente enganado e as minhas desculpas pelo facto.se mantenho ainda o boston como único telemovel em detrimento por exemplo de um iPhone 3G que tb tenho é devido às tuas roms
Mensagem publicada 05 April 2011 - 23:10
Mensagem publicada 06 April 2011 - 06:50
mas olha que a minha camera fotográfica funciona. só não bomba usar o led do flash como lanternaFiretrapQuestionei porque estou a ser altamente pressionado pela mulher que quer a câmara fotográfica a funcionar=PDemonPT
Mensagem publicada 06 April 2011 - 07:19
Mensagem publicada 06 April 2011 - 07:31
lol.. da uma vista de olhos nas paginas anteriores, tens algumas soluções.Mais vale ir ao Menu > Mais > Lock Desktop Assim já não acontece mais este problema.CumpsVivaDesapareceu-me o icon que dá acesso ao menu das app.Aquele icone que está ca em baixo no ecran, entre o icone do telefone e o do browser... tenho la uma estrela k diz:"No application defined yet, drop something here!:)"Sabem como colocar o icon?Cumps,Odivelas.
Mensagem publicada 06 April 2011 - 08:45
Aqui fica a solução para o teu/meu problema:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=149&id=146863&Itemid=30Como é que se muda este quadrado de imagem? (ou como é que se mete uma imagem)
Mensagem publicada 06 April 2011 - 09:20
Não encontrei a solução!Podias ser mais específico?Aqui fica a solução para o teu/meu problema:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=149&id=146863&Itemid=30Como é que se muda este quadrado de imagem? (ou como é que se mete uma imagem)
Mensagem publicada 06 April 2011 - 09:36
Mensagem publicada 06 April 2011 - 10:30
Resolvido ;)Mas tive que optar por usar um telefone antigo para colocar o meu número de telefone no cartão SIM porque a app "My Phone Number" não funcionou.Nos contactos do GMail não importa o nome que damos ao nosso contacto. Apesar de aparecer "Eu" nas mensagens, podemos ter o contacto no GMail com o nosso próprio nome.Obrigadopois !!!! tens razão a link para a solução desapareceu !!!mas é assim, no PC vais a conta do gmail;_1_ adicionas um novo contacto, com o teu numero de telemovel e a imagem que queres utilizar._2_ no telemovel fazes a sincronização dos contactos_3_ vais a Difinições>Acerca do telefone>Estado aqui vês se aprarece o teu numero de telefone no "O meu número de telefone" se aparecer o teu número esta OK, certifica-te que o numero que aparece no tefone é o mesmo (exactamente o mesmo) que metes-te na conta do Gmail.Se não aparecer o numero tens que instalar a aplicalão: "My Phone Number" e depois já podes inserir o teu numero. Depois fazes novamente sincronizar os contactos e fica resolvido.
Mensagem publicada 06 April 2011 - 20:02
Mensagem publicada 07 April 2011 - 09:43
Mensagem publicada 07 April 2011 - 11:07
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 07 April 2011 - 12:21
Mensagem publicada 07 April 2011 - 12:50
aconteceu-me hoje. assim que quis que o "my tracks" fosse buscar o "my location" FC do "phone" e pediu o PIN. mas de restou bombou na boa o perscurso todo logo quando sair testo de novo no trilho de volta a casaOláNão sei se esta questão já foi colocada, fiz uma pesquisa e vi que numa das releases/ revs lançadas, alguém disse que já estava corrigido mas eu cada vez que entro no Google Maps e ligo o GPS, o processo do android vai abaixo.Tenho de forçar para fechar, tendo de introduzir novamente o pin, isto parece-me que está relacionado com o GPS...Há alguma solução para este problema?Abraço.