Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED

• Por favor inicie sessão para responder
637 respostas a este tópico

#401 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 10:17

saca o pack que está no post da superaosp em "outras roms"cumpsedit:http://cdn.movilzona.es/repos/cml/SuperAosp/packInstalacion.ziptens lá dentro o sut :D
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#402 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 13:57

http://www.easy-shar...ahlatj3momy4nc3

#403 Xbla

Xbla

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Santa Iria
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 17 April 2011 - 21:27

[quote name="Alcagoita" post=157085][quote name='"dinamarca" post=157035]Tambem já reparei nisto. Mas penso que não desta Rom. Na Twonights do [i']guru[/i] Firetrap' date=' tambem acontecia o mesmo. E reparei tambem que ao ligarmos o telefone e se recebermos uma sms que tenha sido enviada enquanto estava desligado, a hora de recebimento da sms é a hora a que ligámos o telefone. Será normal?[/quote']Isso acontece porque o telemóvel regista a hora a que recebe a mensagem, como só a recebe quando o ligas, a hora que tem o telemóvel é a hora de registo. Devia ficar com a hora que chega a rede e não a que chega efectivamente ao telemóvel, mas não faço ideia de como isso se faz.Alguém que ainda tenha o 2.1 da optimus veja se é igual a esta ROM ou se fica com a hora certa.[/quote]Eu ainda tenho a 2.1 da optimus e o telemóvel regista a hora a que recebe a mensagem, não a hora a que ela foi envida...

#404 Z0n3 :P

Z0n3 :P

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 22:18

olaeu preciso de ajuda eu nunca instalei nada destas ROMs pelo simples facto que nao sei como se faz wipe,reboot,e outras cenas.ja procurei pelo search por um tutorial e nao encontrei nada(muito provavelmente e pq pela nabica secalhar nao vi) podem dizer me quais sao as combinaçoes de teclas para wipe, reboot e outra funçao que seja precisa para instalar esta ROM sff.obg

#405 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 17 April 2011 - 22:28

olaeu preciso de ajuda eu nunca instalei nada destas ROMs pelo simples facto que nao sei como se faz wipereboot,e outras cenas.ja procurei pelo search por um tutorial e nao encontrei nada(muito provavelmente e pq pela nabica secalhar nao vi) podem dizer me quais sao as combinaçoes de teclas para wipe, reboot e outra funçao que seja precisa para instalar esta ROM sff.obg

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=79695&Itemid=30#80044Tens que entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e ai podes fazer o wipe, reset factory e entre outras coisas.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

#406 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 17 April 2011 - 22:34

Obrigado @Tio Careca e @hmartinho, ja instalei a ROM e ta tudo impecavel, o unico problema é que nao consigo por numero como Favoritos, clico na estrela mas nao fica memorizado... Que raio se passa?Outra coisa, muita gente diz que no reboot, aparece algo da Apanda mas não me apareceu nada, diz Android e dps aparece o Load que já tinha da bola verde.

#407 Z0n3 :P

Z0n3 :P

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 12:16

[quote name="Alex255" post=157593][quote name='"Z0n3 :P" post=157588]olaeu preciso de ajuda eu nunca instalei nada destas ROMs pelo simples facto que nao sei como se faz wipereboot' date='e outras cenas.ja procurei pelo search por um tutorial e nao encontrei nada(muito provavelmente e pq pela nabica secalhar nao vi) podem dizer me quais sao as combinaçoes de teclas para wipe, reboot e outra funçao que seja precisa para instalar esta ROM sff.obg[/quote']http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=79695&Itemid=30#80044Tens que entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e ai podes fazer o wipe, reset factory e entre outras coisas.[/quote]ah obg http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#408 burn

burn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 18 April 2011 - 22:00

boas, tou a usar esta rom á +/- 1 semana e tou a gostar mt, só tenho é uma duvida, a aplicações não deviam ser instaladas na partição ext3? no meu quando faço mover para sd ele move para a partição fat..alguem sabe como resolver isto?obrigado

#409 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 April 2011 - 00:51

Tenho tentado adicionar a conta facebook e não consigo.Vou a COntas e sincronização - Adicionar Conta - FacebookClico e nada acontece, da 1ª vez pediu os meus dados e dps entrou na aplicação, não percebo o que se passa.

#410 FSoul

FSoul

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoAlmada
  • Wiko highway; Asus zenpad 7

Mensagem publicada 19 April 2011 - 18:43

INSTALL BY NB0/SUTSUT-> www.easy-share.com/1913593575/SUTx86_x64.rar

link off http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png
FSoul
May the droid be with you

#411 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 April 2011 - 20:01

Ve os 2 primeiros post da pagina 41.

#412 brunotrdd

brunotrdd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 02:57

Tenho tentado adicionar a conta facebook e não consigo.Vou a COntas e sincronização - Adicionar Conta - FacebookClico e nada acontece da 1ª vez pediu os meus dados e dps entrou na aplicação, não percebo o que se passa.

Boas a mim aconteceu-me exactamente o mesmo. Hoje instalei a rom Rev21 e nao consegui inserir o facebook nas contas. Acontece exactamente o mesmo que acima. Qual será o problema?Cumps

#413 eagle_1

eagle_1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 08:45

Boas, adquiri mais um boston aqui pra casa e queria pô-lo também com lollipop 2.2.2...acontece que para 2.1 oficial fez o update na boa mas para a rom do firetrap actualiza e depois ao iniciar não passa do boneco verde....ta sempre em loop...e também não consigo entrar em recovery..alguém me ajuda? é que não queria ficar com a 2.1 ofical... é estragar a vida ao tele :DCumprimentos a todos os foristas

#414 bdmp

bdmp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 09:12

Em primeiro lugar os meus parabéns ao firetrap por mais uma rom fantástica.A minha duvida e o seguinte, os jogos em 3D dão me sempre FC, isto e problema da minha rom em concreto ou e mesmo alguma incompatibilidade com o lollipop.Firetrap RULES!!

#415 tyurias

tyurias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • Samsung S4 GT-I9405, vodafone smart 4 turbo

Mensagem publicada 20 April 2011 - 11:29

Boas adquiri mais um boston aqui pra casa e queria pô-lo também com lollipop 2.2.2...acontece que para 2.1 oficial fez o update na boa mas para a rom do firetrap actualiza e depois ao iniciar não passa do boneco verde....ta sempre em loop...e também não consigo entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery..alguém me ajuda? é que não queria ficar com a 2.1 ofical... é estragar a vida ao tele :DCumprimentos a todos os foristas

boas, a mim aconteceu-me o mesmo. ficou nessa imagem cerca de 20 minutos depois fartei-me e retirei-lhe a bateria, voltei a colocar, fiz um master reset (vermelho+camara+power) e assunto resolvido (na primeira vez que iniciou demorou mais um bocadito mas nada de especial.espero ter ajudado.abraço

#416 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 20 April 2011 - 12:46

Boas adquiri mais um boston aqui pra casa e queria pô-lo também com lollipop 2.2.2...acontece que para 2.1 oficial fez o update na boa mas para a rom do firetrap actualiza e depois ao iniciar não passa do boneco verde....ta sempre em loop...e também não consigo entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery..alguém me ajuda? é que não queria ficar com a 2.1 ofical... é estragar a vida ao tele :DCumprimentos a todos os foristas

Só tens que ler as instruções que o firetrap da :( ou seja, tns que fazer Wipe, entrando em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode, fica logo bom.@brunotrdd, estamos destinados a não ter resposta, com a REV anterior funcionava plenamente, era suposto estar igual, mas já me arrependi de ter mudado...

#417 maurycio

maurycio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 12:55

Tenho tentado adicionar a conta facebook e não consigo.Vou a COntas e sincronização - Adicionar Conta - FacebookClico e nada acontece da 1ª vez pediu os meus dados e dps entrou na aplicação, não percebo o que se passa.

Viva... eu estou com a Rev 20 e tenho o a conta do Facebook a funcionar. Apenas fiz login pela aplicação Facebook. Será que o problema é da Rev 21?Já experimentas-te abrir a aplicação Facebook e meteres as tuas credenciais de acesso ao FB e depois ver se a sincronização funciona em condições?Cumps

#418 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 12:59

Boas pessoal.Alguem já conseguiu perceber como resolver o problema do 3g e do GPS, que é preciso voltar a por o PIN?cumps

#419 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 20 April 2011 - 14:05

[quote name="maurycio" post=158736][quote name='"Alcagoita" post=158037]Tenho tentado adicionar a conta facebook e não consigo.Vou a COntas e sincronização - Adicionar Conta - FacebookClico e nada acontece da 1ª vez pediu os meus dados e dps entrou na aplicação' date=' não percebo o que se passa.[/quote']Viva... eu estou com a Rev 20 e tenho o a conta do Facebook a funcionar. Apenas fiz login pela aplicação Facebook. Será que o problema é da Rev 21?Já experimentas-te abrir a aplicação Facebook e meteres as tuas credenciais de acesso ao FB e depois ver se a sincronização funciona em condições?Cumps[/quote]Consigo utilizar a aplicação sem problemas só não consigo adicionar a conta.O firetrap deve ter mudado alguma coisa.

#420 eagle_1

eagle_1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 14:10

[quote name="Alcagoita" post=158726][quote name='"eagle_1" post=158584]Boas adquiri mais um boston aqui pra casa e queria pô-lo também com lollipop 2.2.2...acontece que para 2.1 oficial fez o update na boa mas para a rom do firetrap actualiza e depois ao iniciar não passa do boneco verde....ta sempre em loop...e também não consigo entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery..alguém me ajuda? é que não queria ficar com a 2.1 ofical... é estragar a vida ao tele :DCumprimentos a todos os foristas[/quote]Só tens que ler as instruções que o firetrap da :( ou seja' date=' tns que fazer Wipe, entrando em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode, fica logo bom.@brunotrdd, estamos destinados a não ter resposta, com a REV anterior funcionava plenamente, era suposto estar igual, mas já me arrependi de ter mudado...[/quote']acho que não percebeste tudo o que escrevi...o problema agora é qu enão consigo entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

#421 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 15:45

[quote name="Alcagoita" post=158784][quote name='"maurycio" post=158736][quote="Alcagoita" post=158037]Tenho tentado adicionar a conta facebook e não consigo.Vou a COntas e sincronização - Adicionar Conta - FacebookClico e nada acontece da 1ª vez pediu os meus dados e dps entrou na aplicação' date=' não percebo o que se passa.[/quote']Viva... eu estou com a Rev 20 e tenho o a conta do Facebook a funcionar. Apenas fiz login pela aplicação Facebook. Será que o problema é da Rev 21?Já experimentas-te abrir a aplicação Facebook e meteres as tuas credenciais de acesso ao FB e depois ver se a sincronização funciona em condições?Cumps[/quote]Consigo utilizar a aplicação sem problemas só não consigo adicionar a conta.O firetrap deve ter mudado alguma coisa.[/quote] tnho aqui um boston a funcionar com a rev21 e nao teve problemas, alguem que comfirme se tens este problema tambem sff e que esteja com a rev21

#422 bdmp

bdmp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 17:48

Em primeiro lugar os meus parabéns ao firetrap por mais uma rom fantástica.A minha duvida e o seguinte os jogos em 3D dão me sempre FC, isto e problema da minha rom em concreto ou e mesmo alguma incompatibilidade com o lollipop.Firetrap RULES!!

Alguém sabe?

#423 FSoul

FSoul

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoAlmada
  • Wiko highway; Asus zenpad 7

Mensagem publicada 20 April 2011 - 23:15

desculpem a ignorância :( mas para instalar é só ligar o boston ao pc e correr o setup da sut certo
FSoul
May the droid be with you

#424 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 21 April 2011 - 01:43

desculpem a ignorância http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png mas para instalar é só ligar o boston ao pc e correr o setup da sut certo

Sim, desde que sigas todas as outras instruções :(

#425 S0V3L4S

S0V3L4S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG Maximo Black e Sony Live Walkman

Mensagem publicada 23 April 2011 - 10:41

Ola, tenho seguido todas as evoluções da comunidade FIRE.A sincro onde se sincroniza a conta google, nao funciona, mas na primeira configuração da aplicação, é feito a sincro.Pelo menos aparece a opção de importar contactos.A rom está impec. ajudaremos a que sigas em frente.Abraço