Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED

• Por favor inicie sessão para responder
637 respostas a este tópico

#426 Sekhy

Sekhy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 11:12

Olá a todos.Eu tinha desbloqueado o meu Optimus Boston, e colocado o Firetrap 1.2.2: http://androidpt.com...emid=30realizei esta operação há +/- quatro meses.Acontece que ontem o meu endereço MAC, do nada, ficou indisponível e eu não me conseguia ligar via wifi.Tentei de tudo, mas nada solucionou. Apenas instalar a versão original do android 2.1 é que resolveu. No entanto eu já não me habituo àquela versão, e gostei mesmo muito do firetrap.Assim, gostaria de saber se, com esta versão do novo firetrap, haverá risco de me acontecer o mesmo. E, se sim, qual a solução ideal.Obrigada,Marisa Pinto

#427 maurycio

maurycio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 17:49

Olá a todos.Eu tinha desbloqueado o meu Optimus Boston e colocado o Firetrap 1.2.2: http://androidpt.com...emid=30realizei esta operação há +/- quatro meses.Acontece que ontem o meu endereço MAC, do nada, ficou indisponível e eu não me conseguia ligar via wifi.Tentei de tudo, mas nada solucionou. Apenas instalar a versão original do android 2.1 é que resolveu. No entanto eu já não me habituo àquela versão, e gostei mesmo muito do firetrap.Assim, gostaria de saber se, com esta versão do novo firetrap, haverá risco de me acontecer o mesmo. E, se sim, qual a solução ideal.Obrigada,Marisa Pinto

Eu uso há imenso tempo as versões do Firetrap e nunca tive esse problema.Tenta instalar esta versão porque está muito boa!Cumps

#428 Sekhy

Sekhy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 18:24

Obrigada ;)

#429 Sekhy

Sekhy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 18:49

Só uma coisa.No SUT, quando ele pede "arquivo de imagem do software" é o k1_rf_image.mlf? é que tentei mas depois se fizer a opção seguinte nenhum ou apagar memória ele indique erro "file not found".E mesmo que tente fazer istoSe o RUT/SUT der algum tipo de erro apos tentarem executar um dos processos acima:Ligar o telemovel normalmente e ir até ao CD-ROM Virtual que é montado automaticamente.Abrir o CD-ROM Virtual e copiar a pasta"\RUT\Drivers" para o ambiente de trabalho.Ligar o telemovel em recovery mode (camara a fundo + Vol Up + Power).Abrir o Gestor de Dispositivos do Windows e verificar se nao está um dispositivo "Qualcom" com erro.Actualizar drivers e direccionar para a pasta copiada previamente.Após drivers bem instalados, iniciar o RUT e instalar normalmente a ROM. não dá pois não indica nenhum Qualcom.Alguma ajuda é muito benvinda ;)

#430 Sekhy

Sekhy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 19:54

Faltava o ficheiro fo lollipop ;)

#431 Sekhy

Sekhy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 10:48

Lollipop já a funcionar no meu boston e está 5 estrelas! Muito obrigada e boa páscoa para todos :)

#432 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 24 April 2011 - 13:51

Lollipop já a funcionar no meu boston e está 5 estrelas! Muito obrigada e boa páscoa para todos :)

Consegues por a tua conta de facebook a sincronizar contactos? (tal como deves ter a conta google)

#433 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 17:49

Consegues por a tua conta de facebook a sincronizar contactos? (tal como deves ter a conta google)

ppl eu nao estava a entender devidamente o bug, agora ja entendi irei ver e corrigir quando possivel

#434 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 24 April 2011 - 18:41

ppl eu nao estava a entender devidamente o bug agora ja entendi irei ver e corrigir quando possivel

Bem me parecia :)Depois da boas noticias hehe

#435 narku

narku

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 11:42

Viva malta. Ultimamente tenho tido problemas em obter rede. Terá algo a ver com a ROM ou será problema do operador (Vodafone@Porto)?

#436 maurycio

maurycio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 08:47

Viva malta. Ultimamente tenho tido problemas em obter rede. Terá algo a ver com a ROM ou será problema do operador (Vodafone@Porto)?

Uso Vodafone com esta Rom na zona Centro e não tenho tido problemas a nível de Rede.Já experimentas-te em outras zonas do País?Cumps

#437 rUp3r

rUp3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 13:37

Uso Vodafone com esta Rom na zona Centro e não tenho tido problemas a nível de Rede.Já experimentas-te em outras zonas do País?Cumps

Boas, Deve ser problema do cartão... o mim estava sempre a ficar sem rede, mudei o cartão para o Nokia e continuou na mesma... Passei na Vodafone, expliquei o problema e eles deram uma segunda via do cartão que ficou a funcionar 5*.Cumps,rUp3r

#438 davemaster

davemaster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 17:58

Desde já muitos parabéns pela rom, prática não tenho nada a dizer e até agora têm sido 5 estrelas, só existem até agora dois problemas, o primeiro é a incompatibilidade com todas as app de lanterna que faz acender o led da câmera, o outro reparei agora... eu tenho nas defenições do WiFi para nunca se desligar mas quando desligo o telm as defenições voltam ao original... desligar quando o ecrã desliga.Continuação de um bom trabalho

#439 urbank

urbank

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 20:32

Não sei se esta duvida é sobre a ROM ou minha a nabiçe com android.-No atalho da dock bar, onde estava o browser eu troquei para as SMS, mas quando olho para lá passado algum tempo volto a ser o browser :P-Nas notificações não dá para ter disponível o outro menu com as configurações?

#440 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 19:59

Firetrap, já agora um pormenor: podes por esta versão?http://www.youtube.com/watch?v=yxhKPw3AQ9g:evil: :whistle:

#441 zagarol

zagarol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 00:22

isto sim é uma musica para uma ROM brutal como esta.. LOL_+880_______________________________++88_______________________________++88________________________________+880__________________________++___+888_________________________+88___++880________________________+88___++888_______+++88__________++88____+++8888__+++88880++888____+++88_____++888+++++8888+++888888+++888______++88++++88888+++8888888++888_______+++++++88888888888888888888________++++++++88888888888888888888_______+++++++++0088888888888888888________++++++++0088888888888888888_________++++++++000888888888888888_________+++++++++08888888888888888__________++++++++0888888888888888_____________+++++++88888888888888______________+++++++88888888888888______

#442 maurycio

maurycio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 07:09

Firetrap já agora um pormenor: podes por esta versão?http://www.youtube.com/watch?v=yxhKPw3AQ9g:evil: :whistle:

Lol... epah nada contra estilos musicais, mas axo que esta música não tem nada de doce :)

#443 OzGurKan

OzGurKan

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:49

when is a newer vers of firetrap ROM gonna appear???thx

#444 Jebs

Jebs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 21:22

Boas pplHoje aconteceu-me algo estranho sempre que rodo o ecra fica sempre de pernas para o ar...Alguem pode dar-me uma ajuda?

#445 bdmp

bdmp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 22:38

Normalmente basta reiniciar.

#446 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 12:51

Boas pessoal.Preciso de ajuda, costumo acompanhar o fórum e o tópico mas mesmo assim continuo sem conseguir resolver o problema. Vim de outra Rom e fiz um backup de todas as minhas apps com o titanium Backup (fica uma pasta com 150MB).Instalei esta rom, fiz os wipes todos, partições criadas, master reset. A rom inicia bem, tudo sem problemas. Quando corro o batch do titanium para repor as minhas apps ele repõe tudo mas fico sem espaço na memória interna.Chego a ficar com apenas 3MB livres e constantemente a aparecer um aviso de memoria baixa, sendo que nem consigo receber msgs.Já tentei através do menu definições, ir movendo as apps para o SD mas mesmo assim liberta-me muito pouco espaço.Neste momento tenho só 7MB livres.Não percebo para que serve a app link2sd nem como trabalhar com ela.Nas roms do firetrap baseadas em 2.2 nunca consegui resolver este problema, fico sempre sem memória interna livre, o que não acontecia nas roms dele baseadas em 2.1 (com o apps2SD) que sempre usei. Foi por esse motivo que mudei para outra Rom da concorrência:( , em que não tinha este problema, tinha sempre cerca de 80MB livres depois de correr o batch do titanium para repor as mesmas apps. Acontece que queria usar esta rom do firetrap pois a minha anterior tem pouca precisão de sinal GPS e pela experiência que já tive com as roms do firetrap, o sinal de GPS é 5 estrelas.Se alguém me conseguir ajudar fico muito agradecido.[attachment=2780]snap20110504_143912.jpg[/attachment]

#447 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 13:24

já tentas-te instalar as apps sem ser pelo titanium backup? Eu fiz isso e ficou bem. o link sd é parecido com o app2sd, mas é utiliza a partição no sd para guardar as apps (se bem percebo disto)

#448 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 04 May 2011 - 13:47

Entra na aplicação link2SD e escolhe as que queres mover para o cartão de memoria, supostamente podes não ter movido, nem sempre a aplicação faz as coisas automaticamente ao contrario do app2sd. :(

#449 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 17:08

já tentas-te instalar as apps sem ser pelo titanium backup? Eu fiz isso e ficou bem. o link sd é parecido com o app2sd mas é utiliza a partição no sd para guardar as apps (se bem percebo disto)

Instalar uma a uma demora imenso tempo, tenho bastantes. sempre usei o titanium para fazer os backups e na rom que utilizava anteriormente funcionava sempre bem.

Entra na aplicação link2SD e escolhe as que queres mover para o cartão de memoria supostamente podes não ter movido, nem sempre a aplicação faz as coisas automaticamente ao contrario do app2sd. :(

Vou experimentar para ver se me resolve. Em alternativa de que maneira posso melhorar o sinal de GPS de uma Rom??eu tenho a certeza que é da Rom porque com as do firetrap tinha sempre melhor sinal, captava mais satélites e o erro era quase sempre de 2 a 3 metros. Com a Rom que tenho agora o melhor que consigo é um erro de 5 metros:(

#450 dangomes

dangomes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 10:53

Boas pessoal,passei para esta rom (antes tinha a 2.1 do firetrap, jellybean penso eu).A rom parece me estar muito boa, com excepção de problemas que estou a ter com a autonomia.Carreguei o telem pelas 8h da manha. Com umas 4 sms enviadas e umas 6 recebidas, juntamente com uns 20 minutos de jogo, wifi e gprs desligados, neste momento estou com apenas 30% de bateria.Isto é normal? O que me poderá estar a fazer acontecer isto?Cumprimentos