Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED

• Por favor inicie sessão para responder
637 respostas a este tópico

#451 Romul81

Romul81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 10:58

Se calhar não fizeste master reset. Vê se resolve.

#452 dangomes

dangomes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 14:11

Boas,vou carregar o telemóvel a 100% e ver o tempo que dura desta x.Um outro problema, o link2sd não reconhece o cartão como tendo ext3, apenas ext2. Seleccionei ext2, e já instalei algumas apps, esta a funcionar bem. Mas não deveria reconhecer o ext3, tendo eu feito em recovery mode a passagem de 2 para 3?

#453 Romul81

Romul81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 22:37

Se estás a falar do recovery by K0ng, ele simplesmente não faz o que deve fazer, ou seja, a partição não fica formatada em ext3 e continua ext2. Podes formatar o cartão, utilizando qualquer outra tool.

#454 dangomes

dangomes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 06:55

Boas,a recovery é a firetrap 1.2. Já instalei varias aplicações, mudando agora a recovery, tendo em conta que a maior parte das aplicações estão "linked" à partição ext2, dá pra fazer backup?Em relação a bateria, um reset a ela em recovery mode, resolveu. Tenho o telem ligado desde as 17h de ontem, com 2 chamadas de 2min, umas 3 sms e 10min de jogo está com 90%. Foi pouco uso, mas ja me parece normal.Thanks

#455 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 22:16

já tentas-te instalar as apps sem ser pelo titanium backup? Eu fiz isso e ficou bem. o link sd é parecido com o app2sd mas é utiliza a partição no sd para guardar as apps (se bem percebo disto)

Instalar uma a uma demora imenso tempo' date=' tenho bastantes. sempre usei o titanium para fazer os backups e na rom que utilizava anteriormente funcionava sempre bem.

Entra na aplicação link2SD e escolhe as que queres mover para o cartão de memoria supostamente podes não ter movido, nem sempre a aplicação faz as coisas automaticamente ao contrario do app2sd. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Vou experimentar para ver se me resolve. Em alternativa de que maneira posso melhorar o sinal de GPS de uma Rom??eu tenho a certeza que é da Rom porque com as do firetrap tinha sempre melhor sinal, captava mais satélites e o erro era quase sempre de 2 a 3 metros. Com a Rom que tenho agora o melhor que consigo é um erro de 5 metros:(

já tenho a rom e já consegui ter mais memoria livre, como tinha reposto as apps pelo titanium backup o link2sd não fazia o seu trabalho automaticamente,foi preciso linkar manualmente app a app.quanto ao GPS estive a testar hoje e o melhor que consigo foi um erro de 5mtros, quando em roms do firetrap anteriores conseguia 2 a 3 metros.Alguém sabe como melhorar isto?

#456 SLbiker

SLbiker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Boston

Mensagem publicada 09 May 2011 - 21:51

Boas a todos.Estou a estranhar não haver novidades sobre o nosso Boston. O que será que o Firetrap anda a preparar ??? Desta rom 2.2.2. rev 2.1 update , só tenho pena de "encher" a memória do telemóvel em menos de nada. Devo ter cerca de metade das aplicações que costumava ter na outra ROM, mesmo utilizando o link2sd ( Já sei que é uma restrição da versão 2.2 e não desta ROM em concreto).firetrap, aqui há uns tempos atrás colocaste um update , mas eu ainda não o apliquei porque não percebi bem os procedimentos. Se me pudesses esclarecer melhor, agradecia bastante. Obrigado.SLbiker.

#457 rage_kid

rage_kid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • xperia u st25i ics 4.0.4 + root

Mensagem publicada 10 May 2011 - 06:16

boas pessoal! uso esta rom á algum tempo e hoje deparei-me com um problema n me csg ligar a net, tenho apns tudo configurado dados activados e simplesmente n se liga á net!alguém me pode ajudar!n me apetecia fazer wipe..
rage_kid

#458 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 06:45

Tas a ligar por wi-fi?

#459 maurycio

maurycio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 07:58

boas pessoal! uso esta rom á algum tempo e hoje deparei-me com um problema n me csg ligar a net tenho apns tudo configurado dados activados e simplesmente n se liga á net!alguém me pode ajudar!n me apetecia fazer wipe..

http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=29&id=335&Itemid=30dá uma vista de olhos neste link, pode ajudar-tecumps

#460 rUp3r

rUp3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 07:59

boas pessoal! uso esta rom á algum tempo e hoje deparei-me com um problema n me csg ligar a net tenho apns tudo configurado dados activados e simplesmente n se liga á net!alguém me pode ajudar!n me apetecia fazer wipe..

Boas, A mim tb aconteceu o mesmo. A solução foi rebentar com o processo "phone". Não sei se vais conseguir fazer porque isto é um bug que encontrei ;) (falado à uns posts atrás). Para isso foi só ligar um programa que use o GPS para que o precesso rebente e volte a iniciar, pede o pin e fica os dados ficam a funcionar.. Cumps, rUp3r

#461 rage_kid

rage_kid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • xperia u st25i ics 4.0.4 + root

Mensagem publicada 10 May 2011 - 15:06

[quote name="rUp3r" post=167085][quote name='"rage_kid" post=167067]boas pessoal! uso esta rom á algum tempo e hoje deparei-me com um problema n me csg ligar a net tenho apns tudo configurado dados activados e simplesmente n se liga á net!alguém me pode ajudar!n me apetecia fazer wipe..[/quote]Boas' date=' A mim tb aconteceu o mesmo. A solução foi rebentar com o processo "phone". Não sei se vais conseguir fazer porque isto é um bug que encontrei ;) (falado à uns posts atrás). Para isso foi só ligar um programa que use o GPS para que o precesso rebente e volte a iniciar, pede o pin e fica os dados ficam a funcionar.. Cumps, rUp3r[/quote']ja utilizei o google sky map e nd... n ha nenhum task killer k mate esse processo??
rage_kid

#462 Tomas_Amaro

Tomas_Amaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 16:01

Estou aqui com um problema a instalar esta nova Rom do firetrapTenho estado longe da comunidade por falta de tempo e ainda estou na primeira versão da 2.1 do firetrap (pré-oficial)So voltei a pensar alterar a partir do momento que o wifi deixou de funcionar e agora ao tentar fazer a alteração deparei-me com esta mensagem no RUT Alguém sabe porque será ?

#463 maurycio

maurycio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 16:05

Estou aqui com um problema a instalar esta nova Rom do firetrapTenho estado longe da comunidade por falta de tempo e ainda estou na primeira versão da 2.1 do firetrap (pré-oficial)So voltei a pensar alterar a partir do momento que o wifi deixou de funcionar e agora ao tentar fazer a alteração deparei-me com esta mensagem no RUT Alguém sabe porque será ?

Estás a utilizar o mesmo o RUT? Para esta Rom tens que usar o SUT!Na primeira página tens o link para o download do SUT ;)Cumps

#464 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 16:05

Instala com o SUTLR e faz apagar dados do utilizador.

#465 Tomas_Amaro

Tomas_Amaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 21:52

Mesmo com o SUT o erro é o mesmo :angry:

#466 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 22:24

ok mas ignora o erro e faz master reset que a rom fica instalada.

#467 Tomas_Amaro

Tomas_Amaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 22:31

Como assim ?Este erro dá logo no inicio, antes de instalar Já agora como faço o Master Reset ?

#468 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 22:36

ahhh ok.Se o erro te da de inicio tem a ver com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, tens de instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do firetrap que esta no inicio para download.Depois ja te da para instalarMASTER RESET ( Tecla vermelha + Camera + Energia )PS: Instala com o SUTLR.

#469 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 18:04

tive um problema como meu boston,e vou leva-lo para garantia, ha alguma maneira de ficar novamente com a 1.6, e sem root? factory reset resolve? e como se faz? cumps

#470 Romul81

Romul81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 18:12

Podes também instalar a 2.1 oficial da Optimus. Nesse caso também não perdes a garantia.

#471 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 18:26

Qual achas a melhor maneira para fazer isso?

#472 Romul81

Romul81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 18:37

Sacas o ficheiro, ligas o Boston ao computador e executas o *.exe. mais nada.

#473 .:nene:.

.:nene:.

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 16:47

desculpa chatear mas sou novo, queria desbloquear o meu optimus boston e queria saber se fazendo estes passos e instalando esta rom vai resultar e vou ficar com o meu boston desbloqueado e sem problemas. uma ajuda pf

#474 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 18:19

Se fizeres exactamete como o tuto diz, ficas com o telemovel desbloqueado, depois podes instalar qualquer rom.

#475 UnsigneD

UnsigneD

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 09:16

Acabei de instalar a rom firetrap Lollipop 2.2.2 UPDATED, e o telemóvel não iniciaFica com a imagem do androide a andar as voltas e reinicia automaticamente.O que eu fiz foi, instalar o SUT no pc, e depois através do SUT instalar a nova rom firetrap Lollipop 2.2.2 UPDATED. E ficou assimAlguem me sabe ajudar?