Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED

• Por favor inicie sessão para responder
637 respostas a este tópico

#476 maurycio

maurycio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 09:20

Acabei de instalar a rom firetrap Lollipop 2.2.2 UPDATED e o telemóvel não iniciaFica com a imagem do androide a andar as voltas e reinicia automaticamente.O que eu fiz foi, instalar o SUT no pc, e depois através do SUT instalar a nova rom firetrap Lollipop 2.2.2 UPDATED. E ficou assimAlguem me sabe ajudar?

Costuma-me acontecer o mesmo assim que acabo de instalar.O que faço, é desligar o telemovel, e voltar a ligar.Já foi referido aqui no forum por alguém que teve mesmo que retirar a bateria.É um processo passivo que não estraga o telemóvel nem mesmo o sistema acabado de instalar.Cumps

#477 UnsigneD

UnsigneD

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 09:24

Costuma-me acontecer o mesmo assim que acabo de instalar.O que faço é desligar o telemovel, e voltar a ligar.Já foi referido aqui no forum por alguém que teve mesmo que retirar a bateria.É um processo passivo que não estraga o telemóvel nem mesmo o sistema acabado de instalar.Cumps

Comigo a velha resolução dos problemas de "Desligar e voltar a ligar" não funcionou, mesmo retirando a bateria

#478 maurycio

maurycio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 09:29

[quote name="UnsigneD" post=168447][quote name='"UnsigneD" post=168447]Costuma-me acontecer o mesmo assim que acabo de instalar.O que faço é desligar o telemovel' date=' e voltar a ligar.Já foi referido aqui no forum por alguém que teve mesmo que retirar a bateria.É um processo passivo que não estraga o telemóvel nem mesmo o sistema acabado de instalar.Cumps[/quote']Comigo a velha resolução dos problemas de "Desligar e voltar a ligar" não funcionou, mesmo retirando a bateria[/quote]Eu inicialmente dotei-me de paciência na expectativa que ele reiniciasse normalmente. Esperei quase 1 hora no primeiro boot.Com esta Rom ainda esperei uns 20 minutos, mas resolvi desligá-lo e voltar a ligar.Reinstala a Rom. Pode ser que resolva.Cumps

#479 UnsigneD

UnsigneD

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 09:37

[quote name="maurycio" post=168448][quote name='"UnsigneD" post=168447][quote="UnsigneD" post=168447]Costuma-me acontecer o mesmo assim que acabo de instalar.O que faço é desligar o telemovel' date=' e voltar a ligar.Já foi referido aqui no forum por alguém que teve mesmo que retirar a bateria.É um processo passivo que não estraga o telemóvel nem mesmo o sistema acabado de instalar.Cumps[/quote']Comigo a velha resolução dos problemas de "Desligar e voltar a ligar" não funcionou, mesmo retirando a bateria[/quote]Eu inicialmente dotei-me de paciência na expectativa que ele reiniciasse normalmente. Esperei quase 1 hora no primeiro boot.Com esta Rom ainda esperei uns 20 minutos, mas resolvi desligá-lo e voltar a ligar.Reinstala a Rom. Pode ser que resolva.Cumps[/quote]Olha agora sem mais nem menos deu!Fiz a combinação de teclas para Master Reset, não adiantou de nada ele inicio mas ficou logo em loop, sempre a reiniciar quando aparecia a img do Android.Tirei a bateria outra vez, liguei o cabo usb para instalar novamente a rom, liguei o telemóvel e ele iniciou logo!Há coisas que não tem explicação, ou se tem, passam-me completamente ao lado :)

#480 maurycio

maurycio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 09:42

[quote name="UnsigneD" post=168454][quote name='"maurycio" post=168448][quote="UnsigneD" post=168447][quote="UnsigneD" post=168447]Costuma-me acontecer o mesmo assim que acabo de instalar.O que faço é desligar o telemovel' date=' e voltar a ligar.Já foi referido aqui no forum por alguém que teve mesmo que retirar a bateria.É um processo passivo que não estraga o telemóvel nem mesmo o sistema acabado de instalar.Cumps[/quote']Comigo a velha resolução dos problemas de "Desligar e voltar a ligar" não funcionou, mesmo retirando a bateria[/quote]Eu inicialmente dotei-me de paciência na expectativa que ele reiniciasse normalmente. Esperei quase 1 hora no primeiro boot.Com esta Rom ainda esperei uns 20 minutos, mas resolvi desligá-lo e voltar a ligar.Reinstala a Rom. Pode ser que resolva.Cumps[/quote]Olha agora sem mais nem menos deu!Fiz a combinação de teclas para Master Reset, não adiantou de nada ele inicio mas ficou logo em loop, sempre a reiniciar quando aparecia a img do Android.Tirei a bateria outra vez, liguei o cabo usb para instalar novamente a rom, liguei o telemóvel e ele iniciou logo!Há coisas que não tem explicação, ou se tem, passam-me completamente ao lado :)[/quote]LOLÉ mesmo! O importante é ele estar a funcionar!!!Cumps

#481 UnsigneD

UnsigneD

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 09:46

Sabes me dizer se há maneira de desinstalar a aplicação "Mensagens" que vem de origem com esta rom? Não é a aplicação que eu mais gosto para sms, prefiro a GO SMS Pro.Já fui ao Gestor de Aplicações, vou à aplicação "Mensagens" mas o botão desinstalar está sempre desactivo. :xSe alguém souber que me ajude sff!Thks :)

#482 maurycio

maurycio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 09:52

Sabes me dizer se há maneira de desinstalar a aplicação "Mensagens" que vem de origem com esta rom? Não é a aplicação que eu mais gosto para sms prefiro a GO SMS Pro.Já fui ao Gestor de Aplicações, vou à aplicação "Mensagens" mas o botão desinstalar está sempre desactivo. :xSe alguém souber que me ajude sff!Thks :)

Eu normalmente não desinstalo nada que vem de origem, por isso não explorei a desinstalação de programas que vêm na Rom.Sei que há uma maneira qualquer, não sei se é instalando o Rom Manager e a apartir daí desinstalar aplicações desnecessárias. Mas penso que é preciso ter algum cuidado com essas desinstalações.

#483 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:00

Sabes me dizer se há maneira de desinstalar a aplicação "Mensagens" que vem de origem com esta rom? Não é a aplicação que eu mais gosto para sms prefiro a GO SMS Pro.Já fui ao Gestor de Aplicações, vou à aplicação "Mensagens" mas o botão desinstalar está sempre desactivo. :xSe alguém souber que me ajude sff!Thks :)

Aconselho-te a não desinstalar aplicações de sistema, por exemplo se fizeres um master reset depois ficas sem software para mensagens e nunca se sabe se não desinstalas algo importante.O normal quando se instala um 2º software de sms é no de origem desabilitar as notificações.Se mesmo assim quiseres desinstalar essa aplicação aconselho-te o titanium backup, é uma forma simples de desinstalares aplicações do sistema. Tens de ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, que já vem com esta rom firetrap.Boa sorte e cuidado com o que apagas.

#484 UnsigneD

UnsigneD

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:07

[quote name="Vasko" post=168463][quote name='"UnsigneD" post=168458]Sabes me dizer se há maneira de desinstalar a aplicação "Mensagens" que vem de origem com esta rom? Não é a aplicação que eu mais gosto para sms prefiro a GO SMS Pro.Já fui ao Gestor de Aplicações' date=' vou à aplicação "Mensagens" mas o botão desinstalar está sempre desactivo. :xSe alguém souber que me ajude sff!Thks :)[/quote']Aconselho-te a não desinstalar aplicações de sistema, por exemplo se fizeres um master reset depois ficas sem software para mensagens e nunca se sabe se não desinstalas algo importante.O normal quando se instala um 2º software de sms é no de origem desabilitar as notificações.Se mesmo assim quiseres desinstalar essa aplicação aconselho-te o titanium backup, é uma forma simples de desinstalares aplicações do sistema. Tens de ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, que já vem com esta rom firetrap.Boa sorte e cuidado com o que apagas.[/quote]Hummm, então por agora vou desactivar as notificações do software original.Quando tiver mais tempo, ou seja depois do meu ultimo semestre para acabar o curso :P dedico-me mais a isto para explorar esses promenores :D

#485 Tomas_Amaro

Tomas_Amaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:12

Continuo a nao conseguir nada, ja tentei de todas as formas imaginaveis.Eu penso que podera ser um problema com a particao na memoria do telefone

#486 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:13

Tas a falar de quê?

#487 Tomas_Amaro

Tomas_Amaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:14

ahhh ok.Se o erro te da de inicio tem a ver com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tens de instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do firetrap que esta no inicio para download.Depois ja te da para instalarMASTER RESET ( Tecla vermelha + Camera + Energia )PS: Instala com o SUTLR.

Faltou contextualiazar

#488 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:19

Já fizes-te o que escrevi???? Ou nao sabes?

#489 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:51

[quote name="UnsigneD" post=168465][quote name='"Vasko" post=168463][quote="UnsigneD" post=168458]Sabes me dizer se há maneira de desinstalar a aplicação "Mensagens" que vem de origem com esta rom? Não é a aplicação que eu mais gosto para sms prefiro a GO SMS Pro.Já fui ao Gestor de Aplicações' date=' vou à aplicação "Mensagens" mas o botão desinstalar está sempre desactivo. :xSe alguém souber que me ajude sff!Thks :)[/quote']Aconselho-te a não desinstalar aplicações de sistema, por exemplo se fizeres um master reset depois ficas sem software para mensagens e nunca se sabe se não desinstalas algo importante.O normal quando se instala um 2º software de sms é no de origem desabilitar as notificações.Se mesmo assim quiseres desinstalar essa aplicação aconselho-te o titanium backup, é uma forma simples de desinstalares aplicações do sistema. Tens de ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, que já vem com esta rom firetrap.Boa sorte e cuidado com o que apagas.[/quote]Hummm, então por agora vou desactivar as notificações do software original.Quando tiver mais tempo, ou seja depois do meu ultimo semestre para acabar o curso :P dedico-me mais a isto para explorar esses promenores :D[/quote]ATENÇÃO!!!!NÃO SE PODE DESINSTALAR a aplicação das msgs todas as aplicações do market são dependentes da aplicação de origem para o seu funcionamento...

#490 Tomas_Amaro

Tomas_Amaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 12:13

ahhh ok.Se o erro te da de inicio tem a ver com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tens de instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do firetrap que esta no inicio para download.Depois ja te da para instalarMASTER RESET ( Tecla vermelha + Camera + Energia )PS: Instala com o SUTLR.

Faltou contextualiazar

Ja fiz tudo que era possivel Instalar a partir do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com o ClockWorkRom ManagerSUTADB Made EasyRom oficial da Optimus Voltar ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original

#491 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 12:17

ok mas o que se passa? Não consegues instalar?

#492 JooDay

JooDay

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 17:33

Boas Pessoal!Tenho um problema, quando recebo ou efectuo chamadas passado uns 2 seg. a chamada vai a baixo... Já aconteceu isto a alguem? Obrigado! PS- Tou com Cartão da TMN.

#493 .:nene:.

.:nene:.

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 23:31

ate posso ser eu k sou mt burro mas pa kem nunca trabalhou com isto nao consigo perceber nada de como posso desbloquear a porcaria do telemovel

#494 Carlytos

Carlytos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 14:58

INSTALL BY NB0/SUTSUT-> www.easy-share.com/1913593575/SUTx86_x64.rar

Este link está OFF

SUT/NB0 install Method:www.multiupload.com/D4M6RUPV7F

Este não traz o SUT...

#495 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 15:18

"E pró senhor que inventou a pesquisa no google não vai nada nada nada??...."Pelos vistos não!http://uploading.com/files/7942c5ef/SUTLR_v1.7.0.zip/;)CumpsEdit:Desnecessário é ficar-se ofendido sem razão nenhuma!Para ajudar os "mais novos" podias ter editado o post anterior e colocar o sítio que encontraste para download.Quanto à "boquita" não a direccionei para ninguém em particular, mas se a carapuça serviu...
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#496 Carlytos

Carlytos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 15:59

eu já tinha... fui buscar a outra ROM aqui ao lado! Era só para avisar, por causa dos novos!Mas obrigado por mais uma boquita desnecessária!

#497 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 17 May 2011 - 20:55

ate posso ser eu k sou mt burro mas pa kem nunca trabalhou com isto nao consigo perceber nada de como posso desbloquear a porcaria do telemovel

Desbloquear como? Ir para Menu? Se ainda nao fizeste os 3 reboots tem que ser na tecla de power, caso ja tenhas feito, tens a tecla de power/verde/vermelha, em qual quer uma destas 3 ta tudo impec.:)

#498 davemaster

davemaster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 21:26

[b]Boas Pessoal!Tenho um problema quando recebo ou efectuo chamadas passado uns 2 seg. a chamada vai a baixo... Já aconteceu isto a alguem? Obrigado! PS- Tou com Cartão da TMN.[/b']

Tenho exactamente o mesmo problema, fico sem rede de um momento para o outro e sou Optimus, já testei o cartão SIM em outro telemóvel e funciona bem, penso que seja um problema grave com a ROM.

#499 JooDay

JooDay

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:07

Então parece que não sou só eu a ter o problema. :unsure: Também já tentei por o meu cartão TMN num outro telemóvel e funciona na perfeição...Há mais alguém com o mesmo problema??

#500 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 10:03

Então parece que não sou só eu a ter o problema. :unsure: Também já tentei por o meu cartão TMN num outro telemóvel e funciona na perfeição...Há mais alguém com o mesmo problema??

Vê se o IMEI do teu telemovel está correcto.