Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED

• Por favor inicie sessão para responder
637 respostas a este tópico

#501 JooDay

JooDay

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 18:14

Sim, está. Eu já tinha visto um post a fazer referencia ao IMEI e o meu estava correcto.

#502 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:30

Bom dia a todos.... Firetrap, uma perguntinha: andas a preparar alguma nova rom? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Se sim, em que fase esta e para quando? :X Abraço

#503 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:29

nao ppl infelizmente nao ando a preparar nada, tenho tido muito pouco tempo mesmo para o que quer que seja, agora talvez so nas ferias é que terei algum tempo pra fazer algo novo

#504 Xulista

Xulista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 19:36

Boa Rom ;) recomendo! Obrigada firetrap, you save my day ;)

#505 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 26 May 2011 - 14:24

Alguém arranja novamente este link?INSTALL BY NB0/SUTSUT-> www.easy-share.com/1913593575/SUTx86_x64.rarEste já morreu...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2

#506 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 16:27

Mais a baixo tens o novo link!!!!http://www.multiupload.com/D4M6RUPV7F

#507 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:04

Mais a baixo tens o novo link!!!!http://www.multiupload.com/D4M6RUPV7F

Acho que não estou a ver mal, isso é para a ROM, eu preciso é do SUT, esse link é que está morto...

#508 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:51

Estou com um grande problema.O telemóvel está sem IMEI, uma ajudinha como recuperar disto?Instalei pelo metodo do CWM, já que o SUT estava a dar problemas.Alguém dá uma ajuda preciosa?

#509 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 01:25

Estou com um grande problema.O telemóvel está sem IMEI uma ajudinha como recuperar disto?Instalei pelo metodo do CWM, já que o SUT estava a dar problemas.Alguém dá uma ajuda preciosa?

Depois de muitas voltas, lá consegui.O problema era o SUT que não reconhecia o telemóvel, meti o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a88 e lá conseguiu.Agora o IMEI já é reconhecido, vamos lá ver se fica tudo direito!

#510 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 08:11

http://uploading.com...TLR_v1.7.0.zip/

#511 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 17:10

Acho que me esta a falhar qq coisa.Nesta ROM não é possivel colocar o botão verde ou o vermelho a funcionar para ligar o monitor como quando se clica no botão de power?Na rom anterior dava, mas agora não estou a encontrar o local onde se faz isto.Alguém consegue dar a indicação?Da mesma forma, como posso alterar para atender ou rejeitar as chamadas com os botões fisicos?

#512 Canuco

Canuco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 18:48

Esta ROM parece estar fantástica.Deve ter dado muito trAbalho.Mais uma vez obrigado firetrap.Andei a ver as perguntas do pessoal neste tópico mas não em encontrei rresposta para o que queria.Espero não estar a fazer perguntas repetidas.Nesta ROM dá para usar a luz da câmera como lanterna?Vi por aí algures que o Android 2. 2 dava para usar flashplayer no browser. Nesta rom da?.Já tentei instalar a última versão disponível mas deu erro.CumprimentosObrigado firetrap

#513 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 21:43

Sim dá... penso que é da mesma maeira que na outra rom.Isso está nas paginas mais atras

#514 Canuco

Canuco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 11:48

Tive a ver as paginas para tras. E vi dizerem que o flash light nao dá.Quanto ao flash player em browser nao vi ninguem falar.Este topico ja leva umas paginas valentes. Ate faz doer a cabeça quando tentamos encrontrar algo... XDCumprimentos

#515 Romul81

Romul81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 22:23

A lanterna não funciona devido à limitação da kernel do Android 2.2. Única kernel modificada era do dev da Andro-ID, que posteriormente foi utilizada por flph na Rom dele. No que diz respeito a flashplayer, este problema não é do software, mas sim do hardware, pois o nosso processador simplesmente não suporta essa tecnologia.

#516 Canuco

Canuco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 12:00

Obrigado Romul81.Fiquei esclarecido.Cumprimentos

#517 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoFão,Esposende
  • OPTIMUS MADRID, OPTIMUS BOSTON

Mensagem publicada 29 May 2011 - 16:31

Instala um destes apps "Tiny Flashlight + LED" ou "LED Light" e em principio vais conseguir aquilo da lanterna através do flash da câmara do tele... :( Kumps B)

#518 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 16:42

Instala um destes apps "Tiny Flashlight + LED" ou "LED Light" e em principio vais conseguir aquilo da lanterna através do flash da câmara do tele... :( Kumps B)

ainda dei o beneficio da dúvida a estas apps mas vendo que o prob é do 2.2, não funcionaram... :(

#519 Canuco

Canuco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 10:40

Ja testei as duas aplicaçoes aqui "faladas" e nao resultaram.É mesmo problema do android 2.2. É pena, porque a luz ate dá jeito...Cumprimentos

#520 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 14:06

Não me lembro de ver aqui alguém a dizer que a lanterna funcionava nesta rom, portanto e somando as vossas experiências penso que é seguro dizer (acho que já era antes) que não dá para ter o flash da câmara a funcionar como lanterna nesta ROM!Claro que são na mesma perfeitamente livres para continuarem a experimentar e pode ser que eventualmente até descubram uma app que funcione (não acho provável).Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#521 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 30 May 2011 - 19:26

Nesse caso experimentem o switch pro e seleccionem o driver da Motorola a ver se funciona...

#522 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 20:08

Nesse caso experimentem o switch pro e seleccionem o driver da Motorola a ver se funciona...

acabei de testar com o switch pro 2.01 com motorola e todos os outros. não dá :)

#523 t13rteen

t13rteen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 21:37

Existe maneira de instalar isto no Ubuntu?Já agora, pelo flashar através do zip na ClockworkMod dá erro. Alguém pode dizer se teve algum problema ao instalar usando esse método?

#524 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 04 June 2011 - 09:33

Bom dia!O meu "departamento" é o Samsung Galaxy S, mas a minha mulher tem o Optimus Boston com a Rom Oficial da Optimus 2.1, já com root, e queria experimentar esta rom, dado que o telefone dela está muito muito lento...É só fazer backup dos ficheiro importantes e flashar a Rom via adb Made Easy ou é preciso algo mais?Obrigado e desculpem a nabice quanto ao Boston...EDIT: Já descobri um tópico com respostas às minhas dúvidas...

#525 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 04 June 2011 - 10:47

Acho que me esta a falhar qq coisa.Nesta ROM não é possivel colocar o botão verde ou o vermelho a funcionar para ligar o monitor como quando se clica no botão de power?Na rom anterior dava mas agora não estou a encontrar o local onde se faz isto.Alguém consegue dar a indicação?Da mesma forma, como posso alterar para atender ou rejeitar as chamadas com os botões fisicos?

Pois, também tenho esse problema e a "Maria" à perna com isso...:)Alguma solução?