Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED

• Por favor inicie sessão para responder
637 respostas a este tópico

#551 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 16:18

A minha dúvida permanece: como é que eu inicio o SUT? Instalar é fácil, mas depois não sei o que tenho que fazer para o fazer correr. Eu não percebo nada do ambiente windows (mac user, eu sei...)

#552 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 29 June 2011 - 16:27

A minha dúvida permanece: como é que eu inicio o SUT? Instalar é fácil mas depois não sei o que tenho que fazer para o fazer correr. Eu não percebo nada do ambiente windows (mac user, eu sei...)

Basta abrires a aplicação (tens atalhos no menu iniciar) e seguir as instruções no programa.Se o telemovel não for detectado, podes tentar em download mode em vez de apartir do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

#553 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 16:43

[quote name="Fagulhas" post=188426][quote name='"BuzzuB" post=188417]A minha dúvida permanece: como é que eu inicio o SUT? Instalar é fácil mas depois não sei o que tenho que fazer para o fazer correr. Eu não percebo nada do ambiente windows (mac user' date=' eu sei...)[/quote']Basta abrires a aplicação (tens atalhos no menu iniciar) e seguir as instruções no programa.Se o telemovel não for detectado, podes tentar em download mode em vez de apartir do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.[/quote]Ok, consegui arrancar com o SUT LR - já me tinha dado erro 3 vezes - mas a actualização falhou. Deu erro: 0x4000, download fail, device not configure (0x4000)Pergunta: é preciso ter o nb0 em algum path específico ou podia ser directamente da pasta onde o tenho no desktop?

#554 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 June 2011 - 16:56

Podes ter o nb0 onde quiseres, depois ao executares o sut é que vais buscar o ficheiro.Não te esqueças de por a opção apagar dados do utilizador antes de instalares a ROM.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#555 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 17:02

CONSEGUI!!!Obrigado Hugo Tender e Fagulhas - as vossas indicações foram preciosas.Consegui que o telefone fosse reconhecido ao entrar em download mode.Tenho um Boston novo Yoohooooooooooo!!! :cheer: Este forum rocka mil :cheer:

#556 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 June 2011 - 17:16

Boa :)Nunca devemos perder as esperanças quando algo de mal acontece :P Quem te ajudou foi o fagulhas, que eu não sabia que em download mod dava. Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#557 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 17:17

aqui tens sempre ajuda! este pessoal no forum é demais :P

#558 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 12:08

Parabéns pela ROM, grande fietrap!Tenho pena que já não seja possível fazer scroll down da barra de estados no topo do visor - era um excelente atalho para muita coisa, mas é tudo uma questão de hábito. Também reparei que não existe o file browser. Como faço para aceder a todos os ficheiros, organizar pastas, etc?Thumbs up!

#559 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 June 2011 - 12:11

Senão me engano tens o root explorer instalado que é melhor que o file manager default

#560 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 12:16

Senão me engano tens o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer instalado que é melhor que o file manager default

Tens razão.Pelo icone pareceu-me ser isso, mas ainda não tinha explorado - tenho a ROM desde ontem apenas.Já agora, eu fiz um backup dos ficheiros do telefone para um disco externo. Gostava de recuperar o Angry Birds no nível em que já estou. É possível ou tenho que jogar tudo do início? Onde se escondem aqueles sacanas?Obrigado :cheer:

#561 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 June 2011 - 12:19

SE tiveres feito o backup com o Titanium backup irás ter uma opção ao restaurar a aplicação a dizer "restaurar app" e "restaurar app + data" se escolheres a segunda vai te restaurar tudo da app senão tens que começar do inicio.

#562 nios26

nios26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 15:58

Que valores têm com esta rom no Antutu?Cumprimentos.

#563 odivelas

odivelas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 08:37

Viva,Esta ROM actualiza automaticamente o novo "Market"???Cumps,Odivelas.

#564 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 15 July 2011 - 08:41

em principio vai actualizar automáticamente assim que tiver disponivel.

#565 odivelas

odivelas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 10:46

Saquei de um tópico aqui existente e instalei...A opinião é que visualmente, está mto fixe. Bem mais fluida e mais organizada, no entanto a app é boa é para "mamar" o plano de dados num instante, ou seja, ta boa para as Operadoras móveis!!! duas consultas que fiz, note-se que nao descarreguei nenhuma app, e "mamou" quase 7 megas de net!!! Como faço para colocar a anterior, ou melhor, como faço para retirar a actualização?Cumps,Odivelas.

#566 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 15 July 2011 - 12:11

Tá me a parecer mt esse tráfego . não terás feito alguma actualização de apps k tenhas ?

#567 odivelas

odivelas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 21:31

Nop...so pesquisei, das duas vezes k entrei, 4 app's. Vi as funçoes de cd uma e tal mas nada fiz mais alem...Como faço para desinstalar isto e retroceder para o antigo Market?Cumps,Odivelas.

#568 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 16 July 2011 - 05:07

Gestor de aplicações, desinstalar atualizações

#569 odivelas

odivelas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 21:15

Thanks...Karma +;)

#570 Jebs

Jebs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 23:48

Boa noiteDesde Ja parabéns pelo trabalho que tens feito até agora nota 10(0-10) :-)Bem estou com dois problemas e espero que me possam ajudar, estou a ficar sem espaço de memória para programas e também sms :-( tenho o root feito mas sempre que instala uma aplicação é para a memória do telefone, quanto as sms todos os dias me da o aviso de memória cheia e não recebo.. o outro problema é não conseguir sincronizar com os contactos o Facebook não me deixa adicionar a conta Ja a umas semanas que ando de volta disto e não consegui :-( Cumps

#571 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 18 July 2011 - 09:15

Boas.Nunca tive esta rom, mas pelo tutorial tens uma partição ext3 no sd? Sem ela não consegues que as apps instalem no sd...Podes utilizar o partition magic para particionares o sd no PC, pelo recovery mod também é fácil, utiliza o que mais tiveres a vontade.Quanto à sincronização com o facebook, acho que com o froyo ainda não dá, digo isto porque quando tinha a Phantom (rom 2.2 também) não dava pa sincronizar. Mas agora tenho 2.3 e já dá ;)Cumps, Tender

8AycV.gif

#572 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 18 July 2011 - 13:01

Tu no gestor de aplicações podes mudar as aplicação para o SD :) por isso evitas de ter que andar a criar partições

#573 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 18 July 2011 - 18:10

Boa noiteo outro problema é não conseguir sincronizar com os contactos o Facebook não me deixa adicionar a conta Ja a umas semanas que ando de volta disto e não consegui :-( Cumps

Isso é um bug desta ROM, ao contrario do que o Hugo Tender diz, funciona plenamente na Phantom, e até funcionava nesta antes do ultimo update.Foi algo que o firetrap não se apercebeu na altura, e até agora não foi corrigido, se queres esta ROM é esperares que saia algum fix porque nao vai mesmo dar :).

#574 Jebs

Jebs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 18:50

Boa noiteEm relação as particoes eu tenho-as criadas mas se passo as aplicações para o cartão os widgets deixam de funcioar :-( mas desde Ja obrigado pelas dicas mais logo quando sair do trabalho Ja vejo isto com mais calmaCumps

#575 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 18 July 2011 - 19:05

Para teres os widgets a funcionar e no sd nada mais fácil do que a app link2sd, free no market. ;)Basta teres uma partição ext2 e está app :)Cumps, Tender

8AycV.gif