Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED

• Por favor inicie sessão para responder
637 respostas a este tópico

#176 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 18:26

Boas pessoalAcabei de instalar esta rom e o terminal ficou bloqueado no arranque (naquele raio a volta do boneko) ..Alguma ideia pra fazer isto andar?obrigado

wipe a tudo e esperar

#177 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 18:28

ja instalei o abc made easy as nao consigo flashar pk aparece a mensagem No device detected o telemovel nem chega a entrar nakele icone do android.ALGUEM SABE O K PODERA SER?

são drivers..liga o telemovel normalmente e instala aquele setup que tem na drive virtual e deixa-o aberto e ve se funciona, se não funcionar verifica no gestor de tarefas se as drivers estão instaladas.

#178 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 19:32

[quote name="mykos" post=149447][quote name='"ruimsr" post=149398]ja instalei o abc made easy as nao consigo flashar pk aparece a mensagem No device detected o telemovel nem chega a entrar nakele icone do android.ALGUEM SABE O K PODERA SER?[/quote]são drivers..liga o telemovel normalmente e instala aquele setup que tem na drive virtual e deixa-o aberto e ve se funciona' date=' se não funcionar verifica no gestor de tarefas se as drivers estão instaladas.[/quote']o que se passa é o que acontece a muitos, a ultima recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do ROMManager nao é compativel com alguns Bostas', por isso eu pus a outra no post inicial tens que entrar em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode no telemovel (vermelho + vol down + power) ficas a carregar até aparecer fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode no telemovel e depois abres a cmd navegas ate android-sdk-windows/tools ou onde tiveres o fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot e fazes fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery oCAMINHOdaRECOVERYqueSACASTE.img

#179 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 20:38

fiquei a carregar em vermelho + vol down + power mais de 30 seg e nao apareceu nada, nao sai da imagem iniciar (que pus em anexo), e se ligo no PC nao me aparece a unidade virtual que normalmente aparece para sincronizar e tal.[attachment=2364]DSC01047.JPG[/attachment]para depois desligar tenho que tirar a bateria.

#180 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 21:50

fiquei a carregar em vermelho + vol down + power mais de 30 seg e nao apareceu nada nao sai da imagem iniciar (que pus em anexo), e se ligo no PC nao me aparece a unidade virtual que normalmente aparece para sincronizar e tal.para depois desligar tenho que tirar a bateria.

et talvez seja mais grave do que penso e talvez n sejaa culpa tua nem de ninguem, experimenta vermelha + vol UP + power a ver se entra em download mode, se sim liga ao pc e corre o sut e instala uma rom qualquer. senao é problemas de hardware e apenas tiveste azar, sem recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery sem fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot so te resta mm o download mode cross fingers :P

#181 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 22:30

e o que é o mode cross fingers?

#182 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 22:39

e o que é o mode cross fingers?

lol..não é nenhum mode..é ele a dizer para fazeres figas

#183 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 22:42

pois eu vi logo...

#184 desafiador

desafiador

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 23:11

[quote name="firetrap" post=147773][quote name='"maurycio" post=147771]"-> Replaced app2SD from DarkTremor for the Link2Sd because its more user friendly for the common user to work you had to creat an ext partition in recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery."Isto quer dizer que mesmo que activemos o App2SD através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode' date=' não irá funcionar?[/quote'] O link2SD funciona sobre a mesma teoria do app2sd so que aqui escolhem o que querem mover e n se metam a activar app2SD e root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tá tudo activo nao precisam de activar nada é so criar a partiçao e abrir a app[/quote]Boas,Primeiro os meus parabens ao Firetrap pelo que tem feito por esta comunidade.Agora minha questão é: eu tenho a jellybean instalada, é necessário voltar a formatar o cartão ou ele assume tudo já criado para a jellybean?O app2sd fica a funcar??Abraço

#185 desafiador

desafiador

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 23:31

Só mais um pekeno reparo.... o splash screen nao devia ser do android????Fiz hoje download do nb0 e aparece-me do apanda... é normal???Abraço

#186 odivelas

odivelas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 07:05

Viva,Com esta ROM a lanterna Xperia nao funca... e é uma coisa k me dá TANTO jeito!!! Sabem de alguma que funcione???Cumps,Odivelas.

#187 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 07:29

Boas Firetrap, sem querer estar a chatear muito, vou directo ao assunto...Depois de ter instalado meia duzia de apps no telemovel, e depois de ter feito tudo certo com o Link2Sd, neste momento tenho cerca de 60 megas livres no telemovel :) será alguma coisa que fiz mal ou é mesmo assim? Se assim for, porque é que tenho tao pouco espaço livre com tao pouca coisa instalada? Isto aconteceu-me na jellybean, em que cheguei a ter apenas 20 megas livres e nao conseguir instalar mais nada :SSe puderes dar uma ajudinha, agradecia-te ;)Abraço

#188 metalslugxx

metalslugxx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 08:09

Boas Firetrap sem querer estar a chatear muito, vou directo ao assunto...Depois de ter instalado meia duzia de apps no telemovel, e depois de ter feito tudo certo com o Link2Sd, neste momento tenho cerca de 60 megas livres no telemovel :) será alguma coisa que fiz mal ou é mesmo assim? Se assim for, porque é que tenho tao pouco espaço livre com tao pouca coisa instalada? Isto aconteceu-me na jellybean, em que cheguei a ter apenas 20 megas livres e nao conseguir instalar mais nada :SSe puderes dar uma ajudinha, agradecia-te ;)Abraço

Eu tenho o mm problema, a gestão de memória das tuas 2 ultimas roms é diferente, esta tudo automatizado, no entanto, em outras roms 2.1 tinha sp 150 mb livres porque tinha 512mb particionados e a partilhar no sd.Ou estou a fazer alguma coisa mal, ou então o app2sd desta rom n funciona bem.De notar que gosto bastante desta rom, está "limpa" e rapida, mas este pormenor poe tudo a perder.Força ai Firetrap

#189 RickPT

RickPT

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 08:13

Boas, alguém já conseguiu flashar esta rom a partir da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?tentei inicialmente com a última versão da cwm (2.5.1.3) e dava erro no final como deu a outras pessoas neste tópico. Fiz downgrade para a 2.5.1.1 referida no 1º post e já conseguiu instalar, no entanto, já tentei 2x e apesar de a rom funcionar bem fico sempre sem IMEI e tenho k voltar pra 2.1 oficial que tinha antes para o recuperar :\any thoughts?btw, thanks pela rom :)edit: todas as instalações foram feitas com um wipe prévio

#190 88fsantos

88fsantos

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 08:54

Boas! O Xperia flashlight deixou de funcionar (não acende o led da camera). Nem funciona nenhum outro programa similar. Não sei se é deste ROM ou se de ser o Froyo, de qualquer forma fica a nota.Continuação de bom trabalho e obrigado por tudo =D

#191 Tevez

Tevez

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 09:29

Boasa rom está bastante estável até agora;)só 2 pequenos problemas 1º realmente a memória livre diminui bastante o segundo é mais um pedido que um problema na jellybean em wifi conseguia definir o numero de canais até 14, na lolly deixei de ter essa opção é possível voltar a colocar isso firetrap? é que realmente fazia-me jeito pk tenho um router que está a funcionar no canal 13 e não apanho essa rede .continuação de bom trabalho

#192 7volumes

7volumes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 09:41

Boas a todos,Acho que coloquei o post no sitio errado anteriormente lol, desculpem ... :(Será certamente uma pergunta de noob mas visto que ao longo destas 20 páginas de posts não consegui perceber, aqui vai a minha dúvida :Tenho no meu Boston a rom 2.1 update 1 do Firetrap... para actualizar para a v 2.2.2 devo sómente utilizar o SUT ?? Tenho de ter root ?Desculpem a minha ignorância amigos, a minha primeira actualização da 1.6 para a 2.1.1 do Firetrap até que correu ás 1000 maravilhas mas agora estou um bocado perdido e enferrujado Cumps

#193 odivelas

odivelas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:15

Viva,Tb concordo que a ROM está FANTASTICA, no entanto tb noto que as aplicações nao passam por completo para o SD... passam todas meramente 50% do que ocupam... ou seja se uma app tiver 10megas, ao passa-la para o SD ela fica com 5m no SD e o restante na memória do tlm.Outra coisa que noto é k o ecran acd vez k ligo o tlm está sempre na horizontal e custa a voltar p a posição vertical... o mesmo se passa ao tirar fotos... as fotos ficam sempre de "cabeça para baixo" ao visualiza-las. Ja configurei umas qtas vezes o Sensor G e a calibração da bússola mas ta smp na mesma!!!Mas tirando isso ta mto louca!!!Cumps a todos.

#194 Dredmix

Dredmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:19

Outra coisa que noto é k o ecran acd vez k ligo o tlm está sempre na horizontal e custa a voltar p a posição vertical... o mesmo se passa ao tirar fotos... as fotos ficam sempre de "cabeça para baixo" ao visualiza-las. Ja configurei umas qtas vezes o Sensor G e a calibração da bússola mas ta smp na mesma!!!Mas tirando isso ta mto louca!!!Cumps a todos.

Isso também me acontecia.. faz wipe às Rotate settings no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e torna a calibrar o sensor.Cumps

#195 narku

narku

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:20

Ainda não instalei esta versão. Continuo 2 versões atrás e estou com problemas de espaço (tanto no SD como na memória interna). Já tenho um novo cartão SD para instalar esta versão mas segundo reportam continua a desaparecer com rapidez o espaço da memória interna. Há algum motivo para tal? As apps não passam a 100% para o SD?Obrigado por todo o esforço firetrap (acho que nunca agradeci). Tornaste o boston num telemóvel do bufo B)

#196 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:34

Boas! O Xperia flashlight deixou de funcionar (não acende o led da camera). Nem funciona nenhum outro programa similar. Não sei se é deste ROM ou se de ser o Froyo de qualquer forma fica a nota.Continuação de bom trabalho e obrigado por tudo =D

tb a usava com regularidade até à sugar. na jellybean deixou de dar e nesta pelos vistos tb. pena...

#197 88fsantos

88fsantos

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:43

Já testei umas 5 e nenhuma funcou. Se entretanto encontrares alguma que dê diz aqui qq coisa pfv :)(esto era suposto ser uma resposta a um post anterior sobre as flashlights+led, mas fiz enganeime no botao :P)

#198 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:21

Ainda não instalei esta versão. Continuo 2 versões atrás e estou com problemas de espaço (tanto no SD como na memória interna). Já tenho um novo cartão SD para instalar esta versão mas segundo reportam continua a desaparecer com rapidez o espaço da memória interna. Há algum motivo para tal? As apps não passam a 100% para o SD?Obrigado por todo o esforço firetrap (acho que nunca agradeci). Tornaste o boston num telemóvel do bufo B)

Eu tenho 25 apps instaladas por mim e ainda tenho 86mb de memoria interna livres, tenho a certeza que posso instalar mais umas 100 e ainda fico com memoria disponivel.Pessoalmente gosto mais desta versão do link2sd, é mais facil de controlar onde estão as apps e saber a memoria interna e da ext. do cartão disponivel.Quanto às apps para lanterna o firetrap já esclareceu em posts anteriores que nenhuma funciona neste kernel.

#199 narku

narku

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:29

[quote name="Vasko" post=149833][quote name='"narku" post=149748]Ainda não instalei esta versão. Continuo 2 versões atrás e estou com problemas de espaço (tanto no SD como na memória interna). Já tenho um novo cartão SD para instalar esta versão mas segundo reportam continua a desaparecer com rapidez o espaço da memória interna. Há algum motivo para tal? As apps não passam a 100% para o SD?Obrigado por todo o esforço firetrap (acho que nunca agradeci). Tornaste o boston num telemóvel do bufo B)[/quote]Eu tenho 25 apps instaladas por mim e ainda tenho 86mb de memoria interna livres tenho a certeza que posso instalar mais umas 100 e ainda fico com memoria disponivel.Pessoalmente gosto mais desta versão do link2sd' date=' é mais facil de controlar onde estão as apps e saber a memoria interna e da ext. do cartão disponivel.[/quote']Os meus problemas de espaço apareceram quando instalei o NDrive.

#200 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:34

[quote name="narku" post=149838][quote name='"Vasko" post=149833][quote="narku" post=149748]Ainda não instalei esta versão. Continuo 2 versões atrás e estou com problemas de espaço (tanto no SD como na memória interna). Já tenho um novo cartão SD para instalar esta versão mas segundo reportam continua a desaparecer com rapidez o espaço da memória interna. Há algum motivo para tal? As apps não passam a 100% para o SD?Obrigado por todo o esforço firetrap (acho que nunca agradeci). Tornaste o boston num telemóvel do bufo B)[/quote]Eu tenho 25 apps instaladas por mim e ainda tenho 86mb de memoria interna livres tenho a certeza que posso instalar mais umas 100 e ainda fico com memoria disponivel.Pessoalmente gosto mais desta versão do link2sd' date=' é mais facil de controlar onde estão as apps e saber a memoria interna e da ext. do cartão disponivel.[/quote']Os meus problemas de espaço apareceram quando instalei o NDrive.[/quote]O Ndrive é uma das apps que tenho instaladas...[quote="odivelas" post=149742]Outra coisa que noto é k o ecran acd vez k ligo o tlm está sempre na horizontal e custa a voltar p a posição vertical...[/quote]Também notei isto. E já fiz 2 wipes ao rotate settings na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery