Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED

• Por favor inicie sessão para responder
637 respostas a este tópico

#201 narku

narku

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:40

Os meus problemas de espaço apareceram quando instalei o NDrive.

O Ndrive é uma das apps que tenho instaladas...

Não sei então. Não sei se é dos dicionários do Penetrate mas fazendo um sort por espaço tenho como top 3 a própria imagem do boston, ndrive e penetrate.

#202 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:47

Os meus problemas de espaço apareceram quando instalei o NDrive.

O Ndrive é uma das apps que tenho instaladas...

Não sei então. Não sei se é dos dicionários do Penetrate mas fazendo um sort por espaço tenho como top 3 a própria imagem do boston ndrive e penetrate.

nesta versão penso que as apps têm que ser passadas manualmente para o sd através do programa link2sd..já tentaram fazer isso?

#203 narku

narku

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 16:02

nesta versão penso que as apps têm que ser passadas manualmente para o sd através do programa link2sd..já tentaram fazer isso?

estou com a jellybean e para passar para o sd utilizo o appbrain. O método é diferente?

#204 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 16:31

Boas ja consegui por em master reset, mas nao sai do arranque com a palavra android e com as palavras master reset em cima, mas esperei mais de 5 min e nao aconteceu nada. é normal?

#205 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 30 March 2011 - 18:05

Quanto ao espaço ocupado na memoria do telemóvel isso é simples, há aplicações que não passam totalmente para o cartão, podes ver isso no Link2SD :)

#206 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 18:42

estou com a jellybean e para passar para o sd utilizo o appbrain. O método é diferente?

appbrain? tu estas a usar apps2fat ou apps2ext? traduzindo:apps2fat --> método nativo do android que move as apps para a partição normal do sdapps2ext --> método alternativo que move as apps para uma partição especial no sd

#207 narku

narku

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 18:53

afinal não é a jellybean q tenho mas sim a twonights. não te sei responder à pergunta das partiçõesdevo instalar hj este versao num cartão novo. como o devo particionar?obrigado desde já pela ajuda

#208 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 19:04

afinal não é a jellybean q tenho mas sim a twonights. não te sei responder à pergunta das partiçõesdevo instalar hj este versao num cartão novo. como o devo particionar?obrigado desde já pela ajuda

tá la no 1º post:

Criar partiçao do SDNao me responsabilizo por danos no SD e façam um backup antes, pois o procedimento abaixo vai formatar o SD.Entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode (Vol up + câmara a fundo + power)Escolher a opção "partition SD card"Apos o passo acima concluido regressar ao menu principal e converter a ext2 pra ext3"Esperar que o terminal esteja disponivel e "reboot".

#209 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 19:10

appbrain? tu estas a usar apps2fat ou apps2ext? traduzindo:apps2fat --> método nativo do android que move as apps para a partição normal do sdapps2ext --> método alternativo que move as apps para uma partição especial no sd

e pensas bem, ppl as apps que querem no SD tem que ir ao Link2SD e move-las n o referenciei pk pensei que ao abrir o Link2SD percebem-se

#210 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 19:20

e pensas bem ppl as apps que querem no SD tem que ir ao Link2SD e move-las n o referenciei pk pensei que ao abrir o Link2SD percebem-se

pois, eu faço isso e mesmo assim vejo me com pouca memoria livre... alias, agora sempre que instalo algo do market o links2sd arranca logo e faz isso automaticamente! :) nao percebo...

#211 Al Fujayrah

Al Fujayrah

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:25

Boas,instalei a ROM e esta inicia me sempre em modo avião... alguem me sabe ajudar pf.?

#212 RickPT

RickPT

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:34

Boasinstalei a ROM e esta inicia me sempre em modo avião... alguem me sabe ajudar pf.?

Isso é para evitar tráfego desnecessário logo ao iniciar pela primeira vez. Se tiver corrido tudo bem suponho que possa simplesmente desligar o modo avião como normalmente, através do menu do botão de desligar ou através das definições das redes.Se já tentaste isso e não consegues tirar verifica nas informações do telemóvel (Settings > Acerca do telefone > Estado) se tens IMEI. Também andei às voltas com isso e só depois me apercebi que não conseguia sair do modo de avião pk o meu IMEI não estava a ser reconhecido.

#213 Al Fujayrah

Al Fujayrah

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:36

Sim já experimentei isso tudo e nada. O IMEI está a ser reconhecido... é um pouco estranho.

#214 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:37

boas fiz o que disses-te tecla vermelha + vol UP + power e aparece uma mensagem como aparece na imagem (muito mal, estou sem camara fotografica :blush: ) a dizer : "polling, get oemsbl_mode = 1" e a mensagem repete-se "n" de vezes e nao sai dali, será que apaguei tudo do telemovel?ha maneira de voltar a instalar algo?[attachment=2371]DSC01049.JPG[/attachment]

#215 Al Fujayrah

Al Fujayrah

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:39

Peço desculpa. Resolvido. Não me tinha apercebido da checkbox que se encontrava no separador da Redes. Desculpem.

#216 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:42

boas fiz o que disses-te tecla vermelha + vol UP + power e aparece uma mensagem como aparece na imagem (muito mal estou sem camara fotografica :blush: ) a dizer : "polling, get oemsbl_mode = 1" e a mensagem repete-se "n" de vezes e nao sai dali, será que apaguei tudo do telemovel?ha maneira de voltar a instalar algo?

tu estás em dowload mode..liga isso ao pc e ve se consegues instalar a rom oficial com o sut..

#217 narku

narku

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:43

e pensas bem ppl as apps que querem no SD tem que ir ao Link2SD e move-las n o referenciei pk pensei que ao abrir o Link2SD percebem-se

já instalei a lollipop. antes disso entrei em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, criei a partição ext e converti-a em ext3.Ao abrir o link2SD pede-me para seleccionar o filesystem do cartão SD. Escolho ext3 e dá-me o seguinte erro:"Mount script errorMount script cannot be created.mount: Invalid argumentext3 may not be supported on your device. Try FAT32 on the second partition."É suposto definir o FS como sendo ext3,certo?

#218 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:45

[quote name="narku" post=150035][quote name='"firetrap" post=149980][quote="mykos" post=149960][quote="narku" post=149887][quote="mykos" post=149881]nesta versão penso que as apps têm que ser passadas manualmente para o sd através do programa link2sd..já tentaram fazer isso?[/quote]estou com a jellybean e para passar para o sd utilizo o appbrain. O método é diferente?[/quote]appbrain? tu estas a usar apps2fat ou apps2ext? traduzindo:apps2fat --> método nativo do android que move as apps para a partição normal do sdapps2ext --> método alternativo que move as apps para uma partição especial no sd[/quote] e pensas bem ppl as apps que querem no SD tem que ir ao Link2SD e move-las n o referenciei pk pensei que ao abrir o Link2SD percebem-se[/quote]já instalei a lollipop. antes disso entrei em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery' date=' criei a partição ext e converti-a em ext3.Ao abrir o link2SD pede-me para seleccionar o filesystem do cartão SD. Escolho ext3 e dá-me o seguinte erro:"Mount script errorMount script cannot be created.mount: Invalid argumentext3 may not be supported on your device. Try FAT32 on the second partition."É suposto definir o FS como sendo ext3,certo?[/quote']faz wipe ao sd-ext

#219 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:45

ja estou em recovery nao sei que faça... agora ate tenho medo de sair daqui

#220 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:47

ja estou em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nao sei que faça... agora ate tenho medo de sair daqui

flasha a rom original

#221 narku

narku

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:55

[quote name="mykos" post=150038][quote name='"narku" post=149887]já instalei a lollipop. antes disso entrei em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery criei a partição ext e converti-a em ext3.Ao abrir o link2SD pede-me para seleccionar o filesystem do cartão SD. Escolho ext3 e dá-me o seguinte erro:"Mount script errorMount script cannot be created.mount: Invalid argumentext3 may not be supported on your device. Try FAT32 on the second partition."É suposto definir o FS como sendo ext3' date='certo?[/quote']faz wipe ao sd-ext[/quote]acabei de fazer e continua com o mesmo erro

#222 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:01

ja estou em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nao sei que faça... agora ate tenho medo de sair daqui

flasha a rom original

qual é o link para a rom original?dcp la a perg

#223 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:06

[quote name="ruimsr" post=150046][quote name='"mykos" post=150040][quote="ruimsr" post=150039]ja estou em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nao sei que faça... agora ate tenho medo de sair daqui[/quote]flasha a rom original[/quote]qual é o link para a rom original?dcp la a perg[/quote]http://other.static.optimus.pt/oferta/Actualizacao%20Android%202.1.zipcorre esse exe..e deixa o telemovel ligado ao pc em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode[quote="narku" post=150043][quote="mykos" post=150038][quote="narku" post=149887]já instalei a lollipop. antes disso entrei em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery criei a partição ext e converti-a em ext3.Ao abrir o link2SD pede-me para seleccionar o filesystem do cartão SD. Escolho ext3 e dá-me o seguinte erro:"Mount script errorMount script cannot be created.mount: Invalid argumentext3 may not be supported on your device. Try FAT32 on the second partition."É suposto definir o FS como sendo ext3' date='certo?[/quote']faz wipe ao sd-ext[/quote]acabei de fazer e continua com o mesmo erro[/quote]experimenta voltar a formatar e experimenta em ext2..

#224 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:10

thanks mykus vou tentar, em modo cross fingers...lolol

#225 7volumes

7volumes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:13

Hmmm, já foi aqui falado mas não consigo definir o teclado a ser utilizado para gingerbread... assume sempre o HTC_IME mod... :(Alguém tem alguma solução ou está a ter o mesmo pb ?Cumps