Não sei então. Não sei se é dos dicionários do Penetrate mas fazendo um sort por espaço tenho como top 3 a própria imagem do boston, ndrive e penetrate.O Ndrive é uma das apps que tenho instaladas...Os meus problemas de espaço apareceram quando instalei o NDrive.
firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED
Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:40
Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:47
nesta versão penso que as apps têm que ser passadas manualmente para o sd através do programa link2sd..já tentaram fazer isso?Não sei então. Não sei se é dos dicionários do Penetrate mas fazendo um sort por espaço tenho como top 3 a própria imagem do boston ndrive e penetrate.O Ndrive é uma das apps que tenho instaladas...Os meus problemas de espaço apareceram quando instalei o NDrive.
Mensagem publicada 30 March 2011 - 16:02
estou com a jellybean e para passar para o sd utilizo o appbrain. O método é diferente?nesta versão penso que as apps têm que ser passadas manualmente para o sd através do programa link2sd..já tentaram fazer isso?
Mensagem publicada 30 March 2011 - 16:31
Mensagem publicada 30 March 2011 - 18:05
Mensagem publicada 30 March 2011 - 18:42
appbrain? tu estas a usar apps2fat ou apps2ext? traduzindo:apps2fat --> método nativo do android que move as apps para a partição normal do sdapps2ext --> método alternativo que move as apps para uma partição especial no sdestou com a jellybean e para passar para o sd utilizo o appbrain. O método é diferente?nesta versão penso que as apps têm que ser passadas manualmente para o sd através do programa link2sd..já tentaram fazer isso?
Mensagem publicada 30 March 2011 - 18:53
Mensagem publicada 30 March 2011 - 19:04
tá la no 1º post:afinal não é a jellybean q tenho mas sim a twonights. não te sei responder à pergunta das partiçõesdevo instalar hj este versao num cartão novo. como o devo particionar?obrigado desde já pela ajuda
Criar partiçao do SDNao me responsabilizo por danos no SD e façam um backup antes, pois o procedimento abaixo vai formatar o SD.Entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode (Vol up + câmara a fundo + power)Escolher a opção "partition SD card"Apos o passo acima concluido regressar ao menu principal e converter a ext2 pra ext3"Esperar que o terminal esteja disponivel e "reboot".
Mensagem publicada 30 March 2011 - 19:10
e pensas bem, ppl as apps que querem no SD tem que ir ao Link2SD e move-las n o referenciei pk pensei que ao abrir o Link2SD percebem-seappbrain? tu estas a usar apps2fat ou apps2ext? traduzindo:apps2fat --> método nativo do android que move as apps para a partição normal do sdapps2ext --> método alternativo que move as apps para uma partição especial no sdestou com a jellybean e para passar para o sd utilizo o appbrain. O método é diferente?nesta versão penso que as apps têm que ser passadas manualmente para o sd através do programa link2sd..já tentaram fazer isso?
Mensagem publicada 30 March 2011 - 19:20
pois, eu faço isso e mesmo assim vejo me com pouca memoria livre... alias, agora sempre que instalo algo do market o links2sd arranca logo e faz isso automaticamente! nao percebo...e pensas bem ppl as apps que querem no SD tem que ir ao Link2SD e move-las n o referenciei pk pensei que ao abrir o Link2SD percebem-seappbrain? tu estas a usar apps2fat ou apps2ext? traduzindo:apps2fat --> método nativo do android que move as apps para a partição normal do sdapps2ext --> método alternativo que move as apps para uma partição especial no sdestou com a jellybean e para passar para o sd utilizo o appbrain. O método é diferente?nesta versão penso que as apps têm que ser passadas manualmente para o sd através do programa link2sd..já tentaram fazer isso?
Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:25
Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:34
Isso é para evitar tráfego desnecessário logo ao iniciar pela primeira vez. Se tiver corrido tudo bem suponho que possa simplesmente desligar o modo avião como normalmente, através do menu do botão de desligar ou através das definições das redes.Se já tentaste isso e não consegues tirar verifica nas informações do telemóvel (Settings > Acerca do telefone > Estado) se tens IMEI. Também andei às voltas com isso e só depois me apercebi que não conseguia sair do modo de avião pk o meu IMEI não estava a ser reconhecido.Boasinstalei a ROM e esta inicia me sempre em modo avião... alguem me sabe ajudar pf.?
Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:36
Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:37
Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:39
Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:42
tu estás em dowload mode..liga isso ao pc e ve se consegues instalar a rom oficial com o sut..boas fiz o que disses-te tecla vermelha + vol UP + power e aparece uma mensagem como aparece na imagem (muito mal estou sem camara fotografica :blush: ) a dizer : "polling, get oemsbl_mode = 1" e a mensagem repete-se "n" de vezes e nao sai dali, será que apaguei tudo do telemovel?ha maneira de voltar a instalar algo?
Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:43
já instalei a lollipop. antes disso entrei em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, criei a partição ext e converti-a em ext3.Ao abrir o link2SD pede-me para seleccionar o filesystem do cartão SD. Escolho ext3 e dá-me o seguinte erro:"Mount script errorMount script cannot be created.mount: Invalid argumentext3 may not be supported on your device. Try FAT32 on the second partition."É suposto definir o FS como sendo ext3,certo?e pensas bem ppl as apps que querem no SD tem que ir ao Link2SD e move-las n o referenciei pk pensei que ao abrir o Link2SD percebem-seappbrain? tu estas a usar apps2fat ou apps2ext? traduzindo:apps2fat --> método nativo do android que move as apps para a partição normal do sdapps2ext --> método alternativo que move as apps para uma partição especial no sdestou com a jellybean e para passar para o sd utilizo o appbrain. O método é diferente?nesta versão penso que as apps têm que ser passadas manualmente para o sd através do programa link2sd..já tentaram fazer isso?
Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:45
Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:47
flasha a rom originalja estou em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nao sei que faça... agora ate tenho medo de sair daqui
Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:55
Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:01
qual é o link para a rom original?dcp la a pergflasha a rom originalja estou em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nao sei que faça... agora ate tenho medo de sair daqui
Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:06
Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:10
Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:13